Fanfics Brasil - 5 - A verdade O acampamento

Fanfic: O acampamento | Tema: Desconhecido


Capítulo: 5 - A verdade

233 visualizações Denunciar


- Esse é o medalhão do Sebastian - disse Keaton depois de pegar o medalhão do chão.


- Tem certeza?


- Sim Blair, ele me mostrou esse medalhão várias vezes.


- Então quer dizer?...


- Quer dizer que ele passou por essa cabana - Keaton olhou nos olhos de Blair e ela suspirou e o olhou de volta - Talvez ele esteja bem Blair, precisamos encontra-lo.


- Precisamos sair daqui, mas você não está bem para isso e nós já estamos horas sem comer, eu preciso voltar no carro e achar comida.


- Não Blair! Você não vai sair daqui sozinha.


- Eu preciso sair daqui, não podemos ficar sentados morrendo de fome - Blair se levantou e foi até a porta.


- NÃO!


- Para Keaton, eu vou sair.


- Blair eu vou com você - Keaton se levantou e se aproximou dela e da porta.


- Você não pode, eu vou ficar bem eu prometo, me espera.


Blair saiu correndo, deixando a cabana para trás.


 


- Drew - disse Tifanny ao avistar Drew perto do acampamento, ela saiu correndo em sua direção e lhe abraçou - aonde estão os outros?


- Tif, eu não sei, mas aonde vocês estavam? 


- Eu e o Jake estávamos andando pela floresta, achamos um posto sinistro e depois decidimos voltar ao acampamento, mas...


- Eu sei, sinto muito pelo Kurt - ele a abraçou novamente e Tiffany começou a chorar, ela pôs suas mãos nas costas de Drew e o abraçou forte.


- Vocês estiveram no posto? - Serena perguntou a Jake e Tiffany.


- Quem é você? - Perguntou Jake assustado.


- Desculpa não apresenta-la, essa é Serena - disse Drew


- Serena? - Jake olhou para Tiffany que se afastou de Drew e olhou para Serena ainda confusa - você mora naquele posto?


- O que? Vocês estão bem? - Perguntou Drew sem entender nada.


- É que...


- Acho melhor sairmos daqui, está ficando escuro - Serena interrompeu Tiffany.


Serena pegou Drew pela mão e sairam em direção ao carro.


- Aonde vocês estão indo?


- Estamos indo para o carro Tiffany - respondeu Drew.


Tiffany, Jake, Serena e Drew chegaram no carro, Tiffany pegou uma garrafa de aguá que estava no porta malas, pois ela estava a horas sem beber ou comer nada.


- Tif, tem bolacha dentro dessa mochila - disse Jake, e logo Tiffany olhou para dentro do carro aonde Jake estava e olhou para a mochila.


- Essa mochila é dele - ela começou a chorar ao perceber que a mochila era de Kurt.


- Tiffany, todos nós estamos tristes pela morte do Kurt, como pela morte da Hanna, da Hazel...


- Para Drew, quem mais morreu? Eu achava que eles estavam todos vivos? Eles não estão? - Disse Tiffany e Jake a abraçou.


- Jon, Keaton, Katrina e Blair estavam bem até sairem daqui,eu não tenho certeza de como eles estão.


- Porque deixaram eles ir? - perguntou Jake. Drew olhou para Serena e ela abaixou a cabeça.


- Eles acham que eu e o Drew matamos a Hazel, mas foi ela que se suicidou.


- Oque? Drew isso é verdade?


- Jake, você não acha mesmo que eu faria algum mau a Hazel acha? Nós a encontramos morta.


- Desculpa irmão, mas eu e a Tiffany estávamos longe e quando voltamos tudo mudou.


- Jon também desconfiou de vocês - disse Serena.


- Da gente? - perguntou Tiffany.


- Vocês sumiram o tempo todo. - disse Drew.


- Cara, nós estávamos longe daqui, andando sem rumo.


- Eu sei Jake, não estamos desconfiando de ninguém, Jon estava.


Drew estendeu a mão a Jake que a apertou, eles entraram no carro e se acomodaram para dormir, pois já estava tarde.


 


- Keaton aonde está a Blair? - perguntou Jon ao entrar na cabana.


- Eu não sei, ela saiu para buscar comida lá no carro, mas ainda não voltou.


- Oque? seu idiota! Como você deixou ela sair sozinha? Eu vou atrás dela - Jon saiu correndo pela floresta.


- Espera Jon - disse Katrina, mas ele já havia saído.


- Não adianta tentar ir atrás dele, Jon e Blair sabem como correr.


- Você não está preocupado?


- Eu estou, claro que estou, mas não quero ficar em pânico, não posso pensar o pior, sei que a Blair é forte e ela vai ficar bem.


- Você é um idiota Keaton e a Blair também por não ver isso - Keaton olhou para Katrina sério - Olha só o quanto que o Jon se preocupa com ela, ele vive correndo atrás dela.


- Mas eu tentei, você viu.


- Você desistiu logo, o Jon não iria desistir ele ia continuar correndo até encontra-la.


- Você desistiu.


- Eu só não fui atrás dele, por que eu seria mais uma coisa para ele se preocupar.


- Ou porque você ficaria perdida na floresta, já que ele quer achar a Blair agora e você sabe o quanto ele se importa com ela - Katrina olhou para Keaton e uma lágrima correu em seu rosto - Ele ama ela Katrina.


- Ela não merece o amor dele, porque ela se contenta com o seu.


- Quem merece o amor dele? Você?


- Você sabe que não foi isso que eu quis dizer.


- Katrina, todo mundo sabe que você é apaixonada pelo Jon des da 4º série, mas ele sempre te tratou como amiga.


- Eu só quero o melhor para ele.


- A Blair é o melhor.


- Se você ama a Blair, porque quer que ela fique com o Jon?


- Você promete nunca contar isso a alguém?


- Prometo.


- Eu e a Blair sempre fomos muito amigos e sempre nos gostamos, mas ela descobriu que eu podia ser irmão dela, pois nossos pais tiveram algo 1 ano antes de eu nascer, até menos. Então Blair e eu nos afastamos, pois tínhamos medo de sermos irmãos mesmo, sendo um apaixonado pelo outro. Eu queria a Blair, não importava como, eu queria ela e por isso eu menti para ela - Keaton suspirou e olhou nos olhos de Katrina com uma feição de tristeza antes de continuar - Eu disse a ela que minha mãe havia feito teste de DNA e que eu realmente era filho do homem que sempre chamei de pai, mas na verdade ela não fez nenhum teste e meses antes de eu nascer, o pai dela foi viajar e foi ai que conheceu a mãe dela e então quando ele voltou a sua esposa querida já estava grávida e eu havia nascido. Ninguém sabe se eu sou irmão da Blair, ela tem certeza de que não sou, porque menti para ela, mas eu não tenho.


- E se você for irmão dela? 


- Por isso as vezes eu prefiro que ela fique com o Jon, pois ele a ama e ela não corre risco de sofrer com ele.


- Porque você não conta a verdade para ela?


- E fazer ela me odiar para sempre? Fazer ela se afastar de mim como antes? Nunca, eu não posso perder a Blair.


- Porque não ficaram juntos antes?


- Nós ficamos, mas ela se afastou de mim de novo.


- Porque?


- Ela disse que não queria me perder, não queria ficar sem o melhor amigo, mas eu nunca a entendi - Katrina olhou séria para Keaton e ele ficou sem entender.


- Você ouviu isso? - perguntou Katrina.


- Ouvi o que?


A porta da cabana se abriu e eles puderam ver uma mulher completamente estranha parada na porta, cabelos castanhos e longos, pele morena e com um arco na mão e flechas em uma mochila. 


- Quem é você? - perguntou Katrina.


- Meu nome é Irina - disse a mulher.


- Foi você que me deu a flechada, não foi?


- Provavelmente, mas eu não quero machucar ninguém.


- Imagina se quisesse - resmungou Keaton.


- Eu pensei que era o Harry.


- Que Harry? - perguntou Keaton.


- O velho do posto, não o virão?


- Ele me prendeu em uma cadeira e pegou minha amiga, mas o assassino o matou.


- Espera, um assassino?


- Sim, tem alguém matando nossos amigos.


- Serena?


- O que tem a Serena? - perguntou Keaton - Você a conhece?


- Fiquem longe dela.


- Espera! Quem é você? Você tenta matar a Blair e depois aparece aqui falando para ficarmos longe da Serena, você é louca? Porque devemos confiar em você?


- É o melhor para vocês, Serena é uma garota ruim.


- De onde você saiu inferno?


- Keaton se acalma.


- Eu moro aqui des de criança, minha familia mora aqui.


- Você mora no meio do mato? Isso é chapeuzinho vermelho ou o que?


- Calma Keaton. O que você sabe sobre Serena, Irina?


- Os pais dela foram mortos por Harry quando ela era criança, ele sempre matava as familias que vinham acampar aqui  e os comia... - Keaton e Katrina regalaram os olhos incrédulos.


- O homem era canibal? - perguntou Katrina.


- Parece que ele queria te comer de outra forma Katrina, haha.


- Isso não tem graça Keats.


- Continua indiazinha - Irina fitou Keaton com os olhos.


- Ele não matou Serena, ele a criou como se ela fosse neta dele. A verdadeira neta dele foi embora, foi morar na cidade com seus avós paternos, ela não aceitava o que ele fazia, e quando Serena apareceu,foi a brecha dela para ir embora. Ela prometeu que voltaria e mataria seu avô, parece que ela voltou.


- Qual o nome dela?


- Não sei garoto, meu pai nunca me disse o nome dela e eu nunca a vi.


 


- Serena o que faz aqui? - perguntou Tiffany a ver Serena atrás dela.


- Você levantou, vim ver se estava tudo bem.


- Sim eu estou. Serena eu preciso te perguntar algo.


- O que?


- Como você encontrou o nosso grupo?


- Meu grupo foi vitima do assassino, eu estava sozinha quando Katrina me achou e me ajudou.


- Tem certeza disso?


- O que quer dizer com isso?


- Eu e o Jake fomos no posto abandonado que tem na estrada de terra e vimos  uma foto de uma criança chamada Serena, estava separada de todas as outras carteiras e fotos.


- Qualquer pessoa pode se chamar Serena.


- Ela tinha seus olhos, seu nariz, seus lábios...


- O que tem isso?


- Quero que me conte tudo.


- Aquele homem pode ter pego a foto que eu tinha na minha carteira, eu estou a muito tempo sozinha nessa floresta.


- Será? Você estava com seus pais?


- O que? Não!


- Porque havia documentos deles?


- Você está ficando louca.


- Vamos ver se Drew vai achar isso.


Serena partiu para cima de Tiffany e começou a enforca-la. Tiffany gravou suas unhas no braço de Serena, com a esperança de que ela a soltasse, mas Serena em segundos quebrou seu pescoço, não lhe dando chance alguma de vida.


- Serena? O que aconteceu aqui? - perguntou Jake apavorado - O que você fez? - ele foi até Tiffany e se ajoelhou ao seu lado, lágrimas escorriam pelo rosto de Jake, que estava em desespero.


- Jake ela me atacou.


- SUA MENTIROSA, TIFFANY JAMAIS FARIA MAU A ALGUÉM - Jake começou a berrar - Eu vou te matar garota.


Serena pegou uma faca que havia em seu bolso e tentou matar Jake, mas Drew se atirou na frente e ela acabou fincando a faca em seu estomago. 


- DREW, NÃO! - Serena deu alguns passos recuando de Drew com os olhos regalados. 


- Se...rena - Drew suspirou e... se foi.


Serena olhou para Jake e segurou a faca com firmeza, mas Blair apareceu e pulou em cima dela. Jake saiu correndo, deixando as duas para trás.


- Blair foi até o carro aonde Serena e Drew estavam, se isso é verdade, precisamos ir atrás dela.


- Jon está lá também Keaton, precisamos sair daqui.


Jake entrou correndo pela porta da cabana.


- Keaton, Katrina. O que fazem aqui?


- Jake, aonde estava esse tempo todo? - perguntou Keaton


- Blair e Serena estão brigando.Serena matou Drew e Tiffany.


- O que? Blair? - Keaton se levantou e saiu correndo até o carro junto com Katrina, Jake e Irina que foi logo atrás deles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anahiyponchoyurker Postado em 13/12/2012 - 12:15:16

    posta + ae >**<


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais