Fanfics Brasil - Capitulo Um ~ A Mudança Tell Me That You Love Me

Fanfic: Tell Me That You Love Me | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo Um ~ A Mudança

9 visualizações Denunciar


"Por favor, coloquem os cintos para o processo de pouso iniciar" a voz da aeromoça ecoou no avião.


Acordei com um pulo. Tive pesadelos.
Coloquei meu cinto e comecei a me lembrar porque estava lá.

Há um mês minha mãe faleceu por causa do Cancêr de pulmão que ela obtinha.
Com meu pai já falecido em um acidente de carro na Quarta Avenida, minha avó, o único membro da minha família mais próxima viva, me deu toda a herança da família para mim seguir meu sonho.
"Vou ficar bem, minha hora já havia chego há tempos. Eu te Amo, vá seguir seu sonho." Foi a última coisa que ela me disse antes de pegar o Taxi para ir até o aeroporto.
"Bem Vindos a Londres." novamento a voz da aeromoça ecoou em meus ouvidos.

Peguei minha bagagem de mão e logo sai do avião, fiz tudo que era preciso e peguei um Taxi.
Indiquei o endereço da minha nova moradia, e o Taxista me levou até lá.

Ele me deixou na portaria do condominio, dando a desculpa de que não podia entrar la dentro.
Por pura ousadia, perguntei ao porteiro se poderia me levar até em casa.
- Qual é o endereço? - ele perguntou
Passei o endereço e assim ele fez.
Peguei minhas malas, estavam realmente muito pesadas, quando vi um loirinho saindo da casa do lado e me olhando.
- Oi! - ele disse vindo em minha direção - Precisa de ajuda?
- Por Favor! - pedi
Ele pegou minhas malas e levou para dentro da casa, que era muito bonita.
- Meu nome é Niall, e o seu?
- (S/N)... obrigada por trazer as malas aqui para dentro!
- Não foi nada! - ele disse e em seguida deu uma piscadinha
Analisei ele um pouco, enquanto ele colocava minhas malas ao lado do sofá.
- Você... você não me é estranho!
- Ah! Você deve ter me visto na TV! Faço parte da banda One Direction, já ouviu falar?
- One Direction... ah, aquela banda que todas as meninas amam, e ficam caidinhas pelos caxinhos do líder, o topete do único moreno, dos olhos do irlândes...
- Isso mesmo! - ele disse rindo
- Já, já ouvi falar sim!
- Haha... então... você é Directioner?
- Directioner? O que é isso?
- Nada, nada...
- Hum...
- Então... você é daqui mesmo?
- Não, sou do Brasil!
- Ah, legal! Veio aqui para que?
- Seguir meu sonho, quero ser uma grande Fotógrafa!
- Fotógrafa?
- Sim! Por quê?
- Nada... é que normalmente as garotas querem ser Estilistas, Cantoras, Atrizes...
- Sou diferente... - disse e pisquei para ele;
- Eu gosto de diferente... - ele disse me analisando
Provavelmente devo ter ficado vermelha, logo mudei de assunto.
- Então... você tem namorada?
- Não, por que, está interessada? - ele disse me provocando
- NÃO! Quer dizer, não não, só quero saber... Nós mal nos conhecemos então...
- Mas podemos nos conhecer! Quer fazer alguma coisa hoje?
- Não sei se é uma boa ideia...
- Se quiser, apresento vocês para os outros meninos da banda...
- Não sei...
- Ah, vamos, vai ser legal!
Pensei um pouco e me decidi.
- Ok! Aonde?
- Na minha casa mesmo, porque se sairmos em publico com uma garota vão rolar muitos boatos...
- Ok, te vejo 17:00?
- Ok, até mais (S/N)!
- Tchau...
Olhei ele ir até a casa dele e depois fechei a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comecei a separar minha roupa pois ja era 15:30. Tomei banho, fiz minha higiene, e coloquei uma roupa básica: Shorts branco e Blusa de capuz Verde.Olhei no relógio e eram 16:47. Peguei meu celular e comecei a ver algumas fotos. >>>>>> Coloque para ouvir `When You`re Gone` da Avril Lavigne :) <<<<<< Comecei a ver o album qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whysores Postado em 20/12/2012 - 22:50:06

    Continua, Jenga *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais