Fanfics Brasil - Capitulo Dois ~ Recordações Tell Me That You Love Me

Fanfic: Tell Me That You Love Me | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo Dois ~ Recordações

175 visualizações Denunciar


Comecei a separar minha roupa pois ja era 15:30.


Tomei banho, fiz minha higiene, e coloquei uma roupa básica: Shorts branco e Blusa de capuz Verde.
Olhei no relógio e eram 16:47. Peguei meu celular e comecei a ver algumas fotos.


>>>>>> Coloque para ouvir `When You`re Gone` da Avril Lavigne :) <<<<<<


Comecei a ver o album que eu criei. "TOP 10 MEMÓRIAS".
10 fotos.
Primeira foto:
Eu e meu ex-namorado deitados na grama. Aquele foi nosso primeiro encontro. O primeiro e o último, quando soube que ele havia falecido em um acidente de carro quando voltava para casa.
Segunda foto:
Minha festa de 15 anos no Clube 9. Foi uma das melhores! Lembro quando teve a Guerra de Bolo... meu vestido arruinado, mas meu dia o melhor de todos!
Terceira foto:
Minha primeira viagem para o exterior. Fui para a Disney e lá encontrei o Rato mais famoso do mundo. Mickey Mouse. Minha primeira foto no exterior foi com ele.
Quarta Foto:
Meu primeiro desenho. Eu, meu cachorro e minha mãe de mãos dadas. Papai dizia que em vez do cachorro deveria ser ele mas na época estava brava com ele por ele não ter me comprado uma boneca.
Quinta Foto:
Meu primeiro beijo. Minha amiga havia pego meu celular e tirado a foto. Foi com Rafael. Nunca mais esqueci.
Sexta Foto:
Essa é a que me dava mais vergonha. As vezes quando minhas amigas pegavam meu celular olhavam para ela e ficavam rindo. Era eu, pequenininha, uns 2 anos de idade, no meu banho de banheira. Ou melhor dizendo, bacia.
Sétima foto:
Meu primeiro gatinho, o Sticht. Dei esse nome em homenagem a meu desenho preferido quando criança, que da para imaginar que era `Lilo e Sticht`.
Oitava foto:
Uma foto minha no baile de formatura do Terceiro ano do Ensino Médio. Vestido azul, pouco acima dos joelhos. Eu estava Linda.
Nona foto:
Minha primeira foto. Uma semana após meu nascimento. No dia meu pai havia pego uma roupa 4 tamanhos maior que o meu, tiveram que enrolar a roupa.


Meu celular vibrou. Uma mensagem de Niall. `Onde você está?`. Olhei o horário e já era 17:10. Respondi a mensagem dizendo que já ia e vi a última foto.
Décima foto:
Eu, minha Mãe, e meu Pai, fazendo nosso último pequenique. Me pai estava segurando a minha boneca e imitando uma voz de bêbe. Minha mãe ria e eu estava brava tentando pegar a boneca.


Nessa última foto uma lágrima caiu de meu rosto. Peguei minhas coisas e me dirigi para a casa de Niall.
Abri a porta e vi Niall e outro menino sentados no chão, e outros três sentados no Sofá.
- Oi! - eu disse
- Oi! - eles disseram em coro
- Pessoal, essa é a (S/N), acabou de se mudar, é minha nova vizinha.
- Prazer, Liam Payne! - o garoto se levantou e me cumprimentou
- Eu sou Harry Styles! - o outro garoto fez o mesmo
- Me chamo Zayn Malik, mas você já deve me conhecer!
- Não conheço não!
Os outros meninos riram e Zayn ficou tipo `COMO NÃO?`
- Eu sou o Louis Tomlinson, amigo do Pateta do Niall Horan! - o outro garoto veio e cumprimentou
- Nós estavamos programando assistir um filme, qual você quer?
- Qualquer um de Terror!
Os meninos se olharam.
- Que foi? Estão com medo? - provoquei
- Não é que, normalmente uma menina escolheria Romance ou Comédia Romântica. - Zayn comentou
- Como eu já disse, sou uma garota diferente!
- E como eu já disse, eu gosto de diferente! - Niall disse
Fiquei vermelha de novo e mudei de assunto.
- Então, que filme vamos ver? - eu disse sentando no Sofá
- Ei, sai do meu lugar! - Louis brincou
- Perdeu, playboy! - eu disse
- Vamos assistir `Fenômenos Paranormais` já viu? - Zayn disse
- Não.
- Prepare-se para ter pesadelos!
- Haha, até parece!
- Ok, vamos ver o filme.
Niall sentou do meu lado direito e Liam do meu lado esquerdo, os outros sentaram no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com a luz do Sol que entrava pela janela batendo em meu rosto. Durante o Filme acho que acabei adormecendo no ombro de Niall.- Niall... Niall! - eu o chamava baixinhoEle abriu os olhos me olhou e sorriu.- Onde estão os outros?- Devem ter ido embora quando o filme acabou... Não sei, eu adormeci durante o filme também...- E eles ainda deixaram a TV ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whysores Postado em 20/12/2012 - 22:50:06

    Continua, Jenga *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais