Fanfics Brasil - Capitulo Três ~ Coffe King Tell Me That You Love Me

Fanfic: Tell Me That You Love Me | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo Três ~ Coffe King

197 visualizações Denunciar



Acordei com a luz do Sol que entrava pela janela batendo em meu rosto.
Durante o Filme acho que acabei adormecendo no ombro de Niall.
- Niall... Niall! - eu o chamava baixinho
Ele abriu os olhos me olhou e sorriu.
- Onde estão os outros?
- Devem ter ido embora quando o filme acabou... Não sei, eu adormeci durante o filme também...
- E eles ainda deixaram a TV ligada!
Olhei para a TV que estava repetidamente passando uma parte do Filme no Menu Inicial. Ainda bem que o filme não era Shrek, senão o Burro ia a noite inteira ficar `Ei, Eu! Me Escolhe! Eu, Me Escolhe!`.
Niall desligou a TV e se espreguiçou.
- Essa é a semana de folga da One Direction. Ta afim de sair?
- Não sei eu... - parei de falar e pensei. - Ah, por que não né?
- Ótimo! - Niall sorriu - Quer ir em um café muito bom daqui? Se chama Coffe King é meu favorito!
- Ok, liga para os outros menino então.
- Então... - Niall começou a dizer coçando a cabeça - Eu queria que nós fossemos... sozinhos. - ele disse abaixando a cabeça com vergonha
- Ah... - eu corei - Acho que... tudo bem!
- Sério? - ele levantou a cabeça - Legal! Quer ir agora tomar café da manhã lá?
- Ãnh, Ok, pra mim tá ótimo!
Ele pegou as chaves do carro e saimos com a roupa que estavamos mesmo, básicas.
Chegando na porta do Café vimos que ele estava quase vazio, apenas com um casal de idosos sentados em uma mesa conversando.
- Vamos nos sentar ali? - Niall apontou para uma mesa bem escondida
- Ãnh, tá...
Fomos nos sentar e fizemos nosso pedido.
- Eu pago, ok? - Niall disse
- Não precisa... - ei disse
- Não, eu acabei de te conhecer, eu pago!
- Eu também acabei de te conhcer! - eu disse fingindo estar brava e cruzando os braços
- Não adianta se fingir de brava eu vou pagar!
- Ok mas só dessa vez!
- Ok... - ele entregou o dinheiro para a garçonete - Então... me fala sobre você.
- Eu vim do Brasil estudar Fotografia como eu ja disse.
- E seus pais deixaram?
Abaixei a cabeça.
- Ei que foi? - ele perguntou
- Não é que... meus pais... já faleceram.
- Ah, me desculpa, me desculpa mesmo eu não queria...
- Não tudo bem! Eu não ligo...
Nessa hora a garçonete chegou com as nossas bebidas.
- Então... me fala de você agora. - eu disse
- Eu? Ok, eu na verdade sou Irlândes e participei do The X-Factor em 2010.
- Sério? Que legal! Me conta mais.
- Eu participei como cantor solista mas então eles resolveram juntar eu, Liam, Harry, Zayn e Louis, então resumindo, viramos a banda One Direction.
- Vocês ganharam o The X-Factor?
- Não... mas ficamos no Top 6.
- Legal!
Conversamos mais um pouco e então resolvemos ir embora, mas quando abrimos a porta muitos papparazzis nos cegaram com Flashes.
"Niall, quem é essa?" "Niall, essa é sua nova namorada?" "Niall, dê um beijo em sua nova namorada" "Niall, qual o nome dela?" perguntas como essas eram feitas sem parar.
Niall me pegou pela mão e me levou até o carro.
- Desculpa por isso! - ele disse
- Não foi nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos um longo tempo em silêncio, até que Niall o quebrou.- Vou te levar para um lugar.Olhei para ele e fiquei analisando-o.- Que lugar?- Você vai gostar...Álias, já chegamos!Olhei para a frente e vi um lugar lindo.Não tem como descrever, não havia ninguém, apenas nós.O barulho da cidade havia ficado pra tr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • whysores Postado em 20/12/2012 - 22:50:06

    Continua, Jenga *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais