Fanfics Brasil - Capitulo Um ~ Londres Only Love

Fanfic: Only Love | Tema: Romance/Comédia


Capítulo: Capitulo Um ~ Londres

216 visualizações Denunciar


- Pssst! (S/Apelido)! - ouvi Blair me chamar
Me espreguicei e levantei o encosto da cadeira que eu havia abaixado.
- Hmmmpft... que foi? - perguntei tentando arrumar meu cabelo
- Vamos pousar!
- Mas jááá???
- Sim, encosta ai mulher.
Me encostei na cadeira e peguei meu celular. Cinco e meia da manhã...
Nosso vôo havia partido Três horas... Duas e meia? Ah isso não importava.
Olhei em volta e procurei Chelsea. Ela estava com o fone de ouvido, o que não adiantava muito já que dava para ouvir o som de Metalica daqui.
Blair era a normal da banda. Quer dizer, normal no modo de falar. Era a `Mãe` da banda. Namorava Henrie, amigo de infância nosso.
Já Chelsea era a Rockeira de nós. Música alta, roupas pretas, jaquetas de couro, cabelo bagunçado e todo cheio de mechas... Mas era nossa melhor amiga. Namorava Tye, como ela diz, amigo de detenção da época do colégio.
"Apertem os cintos, iniciando processo de pouso." a voz do piloto ecoou no jatinho.
Colocamos os cintos e logo o avião pousou.
Descemos na pista do aeroporto, e entramos lá dentro então muitos fãs nos abordaram.
Não tinha me acostumado com isso, mas sempre sonhei que isso acontecesse. Não sei se sonho mais.
John, nosso segurança conseguiu passagem porém, eu e Blair cumprimentamos as fãs mas Chelsea seguiu em frente.
Quando entramos no táxi para ir ao hotel olhamos para Chelsea.
- Que é? - ela perguntou
- Você precisava ter feito aquilo? - Blair falou
- Aquilo o que?
- TER IGNORADO AS FÃS!
- UÉ NÃO É CULPA MINHA SE ELAS VEM QUE NEM UMAS DOIDAS PRA CIMA DE MIM!
- MENINAS, MENINAS, PAREM DE BRIGAR! - interrompi a discussão - Mal chegamos em Londres calma!
- Humpft. - Chelsea colocou os fones e encostou na porta
Fiquei olhando pela janela durante o percursso quando me deparei com um grande e luminoso Outdoor.
- Meninas, dêem uma olhada nisso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - O que? - Blair se interessou- Olhem aquele outdoor!- "Neste sábado a banda One Direction vai se apresentar no O2 Arena..." - Chelsea leu o outdoor- "... venha comprar seu ingresso e " ah , bla bla bla... - Blair continuo desinteressada- Que foi gente? Eu adoro essa banda! E os meninos de lá são bonitinhos...- São mesmo... - Chelsea comen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais