Fanfics Brasil - Personagem Uma Linda Amizade

Fanfic: Uma Linda Amizade | Tema: Rebelde - AyA, DyC


Capítulo: Personagem

231 visualizações Denunciar


Anahi Puente tem 16 anos, é muito patricinha mas tem um coração muito bom, sonha em encontra um amor verdadeiro, como diz ela um principe.Mora como seus pais e seu irmão,mas se sente muito só, pois seus pais trabalham o dia todo e só estão em casa a noite quase na hora dela ir dormir e seu irmão ta viajando.

Dulce Maria tem 17 anos é rebelde, rica, não leva disaforo pra casa, não acredita no amor.

Maite tem 18, pobre, é meiga,sensivel e muito romántica, sonha em se apaixonar por um homem muito bom. É muito amiga.

Alfonso Herrera tem 20 anos, mulherego, safado. Gosta de se diverti muito, pegar muita mulher, diz que amor é pra guardar no museu porque é antigo e coisa de velho.

Christopher Uckermann tem 18 anos, melhor amigo de Poncho é mulherego, mas tem o seu lado romántico, gosta de sair para balada junto com o poncho e pegar muitas mulheres. Mas tem vontade de encontrar um amor.

Christian Chávez tem 20 anos,irmão da Annie e amigo do poncho e do chris,é romantico,sonha em encontrar alguém e se apaixonar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyella AyA

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"No quarto da Anahi" - Vamos ou não vamos? - Perguntou Annie se referindo, a ida para o cinema. - Que filme vamos ver? - Perguntou Dul. - Um bem romántico - Disse May. - Ah, May me poupe - Disse Dul jogando um travisseira nela. - O que? Filme romantico é muito bom - Disse May abraçando o mesmo travisseiro que a Dul jogou nela. - Pra você. Porque pra mim é m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 04/02/2013 - 18:50:31

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyaya Postado em 03/01/2013 - 15:35:10

    mostro da neve so a any rsrsr

  • ponnyaya Postado em 03/01/2013 - 15:35:10

    mostro da neve so a any rsrsr

  • ponnyaya Postado em 03/01/2013 - 15:35:09

    mostro da neve so a any rsrsr

  • gleici Postado em 01/01/2013 - 17:44:12

    so a any mesmo kkkkk posta mais

  • gleici Postado em 01/01/2013 - 17:44:12

    so a any mesmo kkkkk posta mais

  • gleici Postado em 01/01/2013 - 17:44:12

    so a any mesmo kkkkk posta mais

  • gleici Postado em 01/01/2013 - 17:44:12

    so a any mesmo kkkkk posta mais

  • JokittaVondy Postado em 31/12/2012 - 14:38:55

    Me gusto. Up up

  • ponnyaya Postado em 29/12/2012 - 22:04:17

    posta mais pfvor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais