Fanfics Brasil - 9- Malas devolvidas e péssimas noticias... Um sonho,um amor,uma aventura...

Fanfic: Um sonho,um amor,uma aventura... | Tema: One Direction


Capítulo: 9- Malas devolvidas e péssimas noticias...

186 visualizações Denunciar


      Chegando lá:


-Entra Lou,vou pegar a mala.-fala abrindo a porta.


        Ju POV`S ON


 Aconteceram tantas coisas,virei amg dos meus idolos,me chamaram pra sair,o Louis me abraçou e me chamou de pequena,nunca pensei q isso ia acontecer...


  Tbm n estou acreditando q Harry mecheu nas minhas roupas intimas,eu queria matar ele,mas ele começou a rir ai logo eu comecei tbm e o resto do povo nos acompanhou...Mais fazer oq? Ele é o Sr.Safado.Louis é mto cavalheiro,ele me trouxe até em ksa conversamos mto no carro e Mel só me olhava...


  Eu estou preocupada com Clara,qdo estavamos no cinema Mel falou q ela desceu correndo pra atender o telefone e q ela disse q estaria em ksa.Bom eu fui tomar sorvete com os meninos e qdo cheguei em ksa chamei Lou pra entrar ele aceitou.


-Mel me ajuda pf?Fique a vontade Lou,ja voltamos.


-Claro amg.-subindo correndo.


-Obrigado!!..


     No quarto...


-Amg do Céu!!! Nosso sonho ta se realizando,até o Lou ta aki em ksa!!!


-É vdd Ju!! E vc n sabe,eu e Liam estavamos conversando e descobrimos q temos muitaaaaa coisa em comum.Estou tão slá,feliz!!


-Amg,ja disse q eu adoro qdo vc fala:slá e alguma coisa ??


-N,mais vou considerar q já...!! kkkkkkkkkkkkkkkk


-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita esqueci...Vms o Louis tem q voltar pra sorveteria pra buscar os minos.


      Foi mto engraçado eu e Mel pegando a mala,quase cai na escada mais Louis me segurou..!! Foi tão romantico..


-Tome mais cuidado Ju! N qro levar ninguem pro hospital!! kkkkkkkkk-ele falou brincando cmg.


-É ja basta a Clara q n falou oq aconteceu e saiu do cinema sem dar tchau,vms ter q levar vc pro hospital?-Mel falou rindo.


-Gnt,eu n ia morrer,o maximo era quebrar uma perna e tal...


-Msm assim Juliana Belforti! Ah Louis fala pro Liam q eu mandei um beijo?


-Tabom!!! kkkkkkkkkkkk


-Eu n sou assanhada n tá?? É sério!!


-É vdd,ela n é!! Só esta feliz por conhecer vcs!! Ela pelo contrario é totalmente sem graça.


-Aé??!! Se eu sou sem graça pq vc me escolheu como melhor amg??


-Slá!! Pq eu te amo!!!


-Q fofo meninas! Mais agr eu tenho q ir!!...


      Louis nos deu tchau,entrou no carro e foi....


-MeeeeeeeeeeeelDeus Do Céu!!!! Ele é mto gatoooooooooo!!!!-falei pirando...-Qdo Clara desce chorando.


-Q foi Clara-Mel falou preocupada.


-Ju,tenho uma péssima noticia.-Continuou chorando.


-Fala oq foi Clara!! To ficando preocupada!!-falei quase gritando.


-Tabom.Sabe a Vovó??


-Claro! Oq aconteceu com ela??-falei gritando.


-E-e-e-el-el-ela m-m-mo-mor-r-reu...-e desmaia.


-Oq?? Como assim a Vovó morreu??- Mel estava me acalmando e socorrendo Clara.


       Despenquei a chorar e graças a Deus Clara acordou....Fiquei tão aliviada....


-Clara pq vc saiu correndo do cinema???


-É por causa disso....Da Vovó....


-Mas pq n me contou??


-Tava com seus idolos,n queria estragar seu "sonho".


-Entendi!!Vai descansar irmã..!! Amanhã conversamos.-Falei limpando as lagrimas.


        Clara subiu e só vi ela passando pelo corredor pra pegar alguma coisa.Qdo a vi ela estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68527312&.locale=pt-br .Sim era o pijama q dei pra ela de niver.Ela estava linda.Dps vi oq ela pegou,era seu ursinho q ganhou qdo tinha acho q uns 4 anos,ele veio com uma toca: http://www.polyvore.com/ursinho_clara_ganhou_veio_com/set?id=68528293.  Então resolvi ir tomar meu banho,mas esqueci q estava sem mala.


-Meeeel querida do meu coração!!...-falei fazendo cara de criança q quer colo.


-Oq foi Juliana?


-Me empresta um pijama?? To sem mala...


-Garota vc se esqueceu q vc mandou sua irmã colocar um pijama seu na mala dela pq a sua tava lotada??


-É vdd,ja venho!!-Subi as escadas entrando no quarto de Clarinha!! kkkkkkkkkkk chamava ela assim qdo criança.


   Ela ja estava dormindo,então n fiz barulho,Clara dorme mto rápido,q nem nosso pai.Peguei meu pijama e fui tomar banho.Sai do banho e coloquei meu pijama lindoooo do 1D.


http://www.polyvore.com/pijama_ju/set?id=68523942 peguei meu cel e fui pra sala,Mel n estava lá.Então fui ver TV qdo Mel desce com seu pijama....


                 Continua.......




Boa leitura!! Espero q estejam gostando....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NaraHoranS2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://www.polyvore.com/mel_pijama/set?id=68530366 é parecido com o meu,só muda algumas coisas...Compramos juntas...kkkkkkkk   Bom,Mel se sentou do meu lado e ficamos vendo um filme e trocando SMS,eu sei parece coisa de doido,duas pessoas q estão no msm lugar,no msm sofá trocando SMS...Sempre fizemos isso. -Ju...(pausa dramatica) to i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • narahorans2 Postado em 18/01/2013 - 17:32:41

    Obg Gabi!!!! Eu adorei vc!!!Malikissess...

  • gabyeliam Postado em 17/01/2013 - 23:33:15

    Muitooooo !!! E te coloquei na minha fic nova: é a One Direction Girl Version vs. One Direction

  • narahorans2 Postado em 17/01/2013 - 19:15:40

    Kkkkkkkkkkkk vc ta gostando?? Carrots kkkk xx!!!!

  • gabyeliam Postado em 17/01/2013 - 11:35:25

    Continua Nialler kkkk Xx Cupcake kkk

  • narahorans2 Postado em 11/01/2013 - 19:53:01

    Oooooook kkkkkkkkkkkkkkk se n estiverem gostando podem falar!! Se estiverem achando meio confusa pq as vezes vem alguma coisa na minha cabeça q eu n coloquei no começo da Fic podem falar tbm!! Agradeço por estarem gostando.Aynara

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 22:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 09/01/2013 - 00:55:22

    To amando sua fic,ta muito divertida,continua postando linda :D

  • narahorans2 Postado em 07/01/2013 - 23:42:04

    Desculpa n postar esse dias é n deu tempo msm!!! Hj vou começar mais um cap. Obg...

  • narahorans2 Postado em 05/01/2013 - 23:07:34

    Obg...Mtoo obg msm por ler e gostar da fic!!! Vou postar siim!!! Mais n é todo dia!!! Qdo puder posto o capitulo 5...Talvez amanha...Obg...Aynara

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:08:57

    Estou adorando a fic, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais