Fanfics Brasil - 13-Ganheiiii,Ganheiiii Um sonho,um amor,uma aventura...

Fanfic: Um sonho,um amor,uma aventura... | Tema: One Direction


Capítulo: 13-Ganheiiii,Ganheiiii

186 visualizações Denunciar


-É uma menssagem calma...É do Louis!!!


-Responde,responde!!


-Calma loca!!!-Falei tampando a boca de  Mel.


    "Oii Ju,td bem?? Queria saber qdo podemos nos encontrar de novo? Até pq preciso devolver suas malas...Bjo.XxLouis"


-Annnnwwww que fofo!!Mel oq eu respondo??


-Fala que vc está morrendo de saudades,quer reencontra-lo e quer suas malas de volta...-Ela começou a rir q nem uma louca!!!


-Fala tbm q vc n consegue ficr longe dele.


-Até vc Clara?? Me polpe...Ja sei oq responder...


  "Oiii Lou td sim e vc?? Bom minhas malas estão fazendo falta msm.Eu e as meninas estamos indo no St. Stephen´s Green vc pd nos encontar lá...E leva os meninos junto Mel e Clara vão amar...Bjooo.XxJu"


-Pronto respondi!! Agr vms!!!


  "Do you remember summer ‘09
  Wanna go back there every night
  Just can’t lie it was the best time of my life"


-Oq foi agr??


-É só uma menssagem...Mais vms indo...


  "To bem sim,eu n sei onde fica mais o Niall guia a gnt,ele deve saber...!!! Então te encontro lá...XxLouis"


-Vms agr??


Saimos de casa e pegamos um taxi.Chegamos no parque e sentamos num banco e ficamos conversando sobre onde iriamos.


Clara: -Então onde vcs vão querer ir dps??


-N sei Clarinha Linda do Meu Coração!!


-Para de ironia pf Ju!!


-Tabom,parei!!!
Mel:- Lá não são os meninos Ju??


-São sim.-Fiquei tão alegre q minha vontade era de ir até lá e dar um abraço no Louis.Mas tenho q me conter.


  Olhei para Clara e vi q ela estava olhando fixamente para Zayn e pensei: "Venci,eu venci".Queria fazer uma dancinha mais n ia pegar bem então deixei quieto.Os meninos se aproximaram e nos cumprimentaram.


Niall: -Oi meninas!!Td bem??


Meninas: -Td e com vcs??


Meninos: -Tdo sim!!!!


Louis: -To vendo q vc está fantasiada de "Mim" !!!??


-É hahahahahahahahhaha


-Mas onde arrumou a roupa,sua mala está comigo??!!


-Sempre carrego uam roupa a mais na mala de mão!!


-Entendi!!!


Liam: -E vc Mel,está fantasiada de "Mim"!!!


-Pois é!! Hahahahahahaha


Meninos: -Estão lindas!!!


Zayn: -Estão menos do que eu,claro!!!


-Seu V1D4 L0K4 chatoooo!!!-Bagunçei o topete dele.


-N se atreva V1D4 L0K4!!! Ninguem poe a mão no meu topete...


-Ja foi!!!


Harry: -Mas então Ju essa é a sua irmã??


-É sou eu msm!! Prazer Clara!


Meninos: -Prazer!! Vc deve conhecer a gnt!!


-É conheço!!!


Zayn: -Então Clara-eu só fiquei olhando pros dois,pareciam apaixonados-qér dar uma volta??


Clara: -Quero sim!!


Eu: -Ganheeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!


Niall: -Ganhou oq??


Eu: -É meio complicado de explicar,mas vou tentar se vcs n entenderem esquece...


Meninos: -Tabom!!!


Eu: -É q a Clara n gosta de vcs,mas pelo q vi ela gostou do Zayn.E hj nós apostamos que se ela conhecer vcs e gostar de algum ela lavaria minha roupa por uma semana,senão ao contrario.Entenderam??


Meninos: -Entendemos!!!


Zayn: -Ja q esta tudo exclarecido,Clara vc gosta da gnt agr??


Clara: -Sim...Vcs são mto simpáticos e engraçados!!!


Meninos: -Vlw!


Liam: -Mel aceita dar uma volta cmg??


Mel: -Claroooooo q aceito!!!


Zayn: -Vcs n querem aproveitar e vir com a gnt??


Liam e Mel: -Pode ser!Vms!!


   Os quatro "pombinhos" saíram e só ficou Eu,Louis,Niall e Harry...E agr,oq será q vai acontecer? Acho q o Louis poderia me chamar pra dar uma volta tbm!!!


Harry: -Então Niall vc não quer ir ali comer alguma coisa??


Niall: -Qro siiiim!!


Harry: -Então vms!!


  Louis e Harry se olharam e Harry piscou pra Louis,eu finji que não vi!!! Eles sairam e Louis começou a falar.


-Então Ju...


-Então Louis...Hahahahaha


-Ta rindo do que??


-De vc ué!! Vc n sabe oq falar!!


-É!!! Hahahahahaha


-Posso fazer uma pergunta??


-Claro qe pode!


-Vc acha os quatro "pombinhos" vão ficar juntos? Principalmente a Clara e o Zayn?


-Falando a verdade eu acho sim!! Se deram mto bem! E falando nisso a gnt tbm!!


-Como assim??


-Nada!! É q nós somos otimos amigos!!


-É vdd!!


    Que raiva,pensei q ele ia me pedir em namoro...Enfim vou chamar eles para irem em ksa almoçar.Só deixa o resto do povo voltar.


     Ju POV`S OFF


     Louis POV`S ON


 Meu Deus eu n sei oq eu fiz!! A Ju quase descobriu q eu gosto dela...Eu combinei com os meninos para nos deixarem a sós mais eu n sei pq fiz isso,eu n tenho assunto com ela...Na verdade tenho,mas estou nervoso...Nunca me senti assim antes...


Niall e Harry: -Voltaaaaaaaaaamoooooooooos!!!!!!!!!!


Eu: -Ah oi meninos!!!


Ju: -Ja q estão aki vou ligar para Mel para eles voltarem logo,vou chamar vcs para almoçarem lá em ksa...


      Louis POV`S OFF


      Ju POV`S ON


   ~~Ligação ON~~


-Alô Mel!


-Oi Ju!Oq foi?


-Nada eu liguei pra falar pra vcs voltarem logo pq eu chamei os meninos para irem almoçar em ksa.


-Atáh! Vo avisa o resto do povo aki e estamos voltando...


-Oook tchau!!


-Tchau!!


  ~~Ligação OFF~~


 Eles voltaram e fomos todos expremidos no carro de Louis,tive q ir no colo de Harry...Foi hilário!!!Chegamos em ksa e eu n via a hora de descer,corri abri a porta e entrei...Os meninos e as meninas vieram logo atras de mim...


  Clara mandou eles sentarem e me puxou para a cozinha...


-Que foi Clara?


-Eu ameiiiiiiiii o Zayn!!!!!


-Sabia,vcs são perfeitos um pro outro,os dois se acham...


-Hahahahhahahahahhaha ta de zoeira cmg né??


-Sabe que não...


    Nesse momento Niall entrou na cozinha...


 


Continuaaaa....!!!????


 




Gnt,amanhã continuo....Sorry Boa Noite!! Eu sei q ta ficando chata,pq eu to postando pela metade e demoro pra postar,mas é q ta corrido e n ta dando e qdo consigo tenho q ser rapida pq minha mãe manda eu desligar...Desculpa msm...Boa Leitura!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NaraHoranS2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Niall entrou na cozinha... Niall: -E ai vcs vão fazer a comida ou vms pedir em algum lugar?-Ele falou com cara de bravo que achei que ele estava falando sério. -Calma Nini,chama a Mel que nós vamos fazer sim...Mas vc ta bravo?? -Não!! É q eu queria assustar vcs !!! -Mais vc fica tão lindo bravo!! Clara: -Vou contar pro Louis!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • narahorans2 Postado em 18/01/2013 - 17:32:41

    Obg Gabi!!!! Eu adorei vc!!!Malikissess...

  • gabyeliam Postado em 17/01/2013 - 23:33:15

    Muitooooo !!! E te coloquei na minha fic nova: é a One Direction Girl Version vs. One Direction

  • narahorans2 Postado em 17/01/2013 - 19:15:40

    Kkkkkkkkkkkk vc ta gostando?? Carrots kkkk xx!!!!

  • gabyeliam Postado em 17/01/2013 - 11:35:25

    Continua Nialler kkkk Xx Cupcake kkk

  • narahorans2 Postado em 11/01/2013 - 19:53:01

    Oooooook kkkkkkkkkkkkkkk se n estiverem gostando podem falar!! Se estiverem achando meio confusa pq as vezes vem alguma coisa na minha cabeça q eu n coloquei no começo da Fic podem falar tbm!! Agradeço por estarem gostando.Aynara

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 22:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 09/01/2013 - 00:55:22

    To amando sua fic,ta muito divertida,continua postando linda :D

  • narahorans2 Postado em 07/01/2013 - 23:42:04

    Desculpa n postar esse dias é n deu tempo msm!!! Hj vou começar mais um cap. Obg...

  • narahorans2 Postado em 05/01/2013 - 23:07:34

    Obg...Mtoo obg msm por ler e gostar da fic!!! Vou postar siim!!! Mais n é todo dia!!! Qdo puder posto o capitulo 5...Talvez amanha...Obg...Aynara

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:08:57

    Estou adorando a fic, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais