Fanfics Brasil - 1-A grande viagem!!!! Um sonho,um amor,uma aventura...

Fanfic: Um sonho,um amor,uma aventura... | Tema: One Direction


Capítulo: 1-A grande viagem!!!!

216 visualizações Denunciar


Ju: Obg pai,obg mãe...Esse é o meu maior sonho(ir para a Irlanda,ainda mais estudar lá),o único problema é q vou ter q aguentar a Clara no meu pé.


Clara: Olha qm fala né!! Eu q vou ter q aguentar vc e sua amg...E olha nem qro saber desse One Direction durante a viagem,heim!!!???


Ju: Vc sabe q eu e a Mel amamos eles e vc vai ter q aguentar.


Mãe: Parem meninas!!! Clara n reclama vc mesma quis ir com elas...Amanhã de manhã vcs ja vão,por isso vão arrumar as malas...


     Ju POV`S ON    


Estou tão animada,amanhã estou indo para a Irlanda com a Mel e a Clara.Bom,Mel é minha melhor amg,nos conhecemos no jardim de infância,só ela me entende de vdd e sabe oq penso.Continuando,ir a Irlanda é um dos meus maiores sonhos,tbm tenho o sonho de conhecer o One Direction.É a minha banda preferida,com 4 ingleses e 1 irlandes. Eu tenho um integrante preferido q é o Louis,ele tem um bom humor,é engraçado,fofo e mtooooo gatoooooo.O único problema dessa viagem é q vou ir com a Clara,ela odeia o 1D fala q são chatos e sem graça,até ela conhecer eles de perto. Vms fazer faculdade,de moda e para n ficarmos sozinhas minha irmã quis ir com a gnt.Eu sei q ela vai gostar,lá é lindo. Fui pro quarto arrumei as malas,deitei na cama e cai no sono.   


        Ju POV`S OFF    


       Clara POV`S ON


Eu subi pro quarto e arrumei as malas,estou tão animada qto acham,eu vou acompanhar Ju e Mel,sua melhor amg.Amanhã de manhã ja vms...Irlanda é um lugar bonito eu acho e espero que tenha garotos bonitos por lá.Agr vou dormir.


 Clara POV`S OFF


Na manhã seguinte........


Despertador: I`ve tried playing it cool             


                    But when I`m looking at you             


                    I can`t ever be brave            


                   `Cause you make my heart race


Ju:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é hj o grande dia.- Vc levanta correndo,escova os dentes e desce.  Seus pais e Clara ja estão na mesa,vc pega uma torrada faz um leite e come vc come mto rápido.


Pai:Calma filha a comida n vai fugir...


Dps de comer vc sobe pro quarto e vai tomar um banho,qd sai coloca essa roupa:http://www.rafitthy.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/11/lookfloral+couro.jpg


Clara estava com essa roupa: http://www.rafitthy.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/look-verao-cal%C3%A7a-verde-copy.jpg 


E Mel com essa: http://www.rafitthy.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/08/lookmenta.jpg


Sua mãe já havia ligado para Mel,pra saber se ela ja estava pronta...Vcs estavam de malas feitas e trocadas então foram até a ksa de Mel,chegando lá...         


       Ju POV`S ON


Chegamos na ksa de Mel e meu pai já colocou suas malas no carro,sua mãe chorou tanto que deu dó,estavamos tão felizes q n conseguiamos nem falar,Mel se despediu de seus pais.


Mãe de Mel:Se cuida filha qd chegar lá dá noticia,vms ficar esperando.Ligue todos os dias e n se esqueça:Sentiremos saudades...Te amo!!!


Mel:Claro mãe,eu tbm sentirei muitas saudades,mas agr tenho q ir...


Pai de Mel:Tchau filha,te amo! Tchau Ju!!! Tchau Clara!!!


Mel:Tbm amo vcs!!!Tchau!!!!


Tchau Sr.e Sra.Fiori -Falamos eu e Clara juntas...


Meus pais deram tchau e fomos...No caminho inteiro fomos ouvindo o nv CD do 1D o TMH q ganhei de aniversário.Clara e meus pais n aguentavam mais,mas eu e Mel estavamos loukaaaas.....               


           Ju POV`S OFF      


          Mel POV`S ON


 Eu estou tão animada,é a primeira vez q saiu do país ainda mais com a Ju,vms ir fazer faculdade de moda,sei q é meio esquisito,deviamos ir para Paris,Londres ou algo assim,mas Irlanda é o nosso sonho.Eu sou muito responsável e vou cuidar de nós,sou timida,inteligente e Directioner...Minha banda preferida chama One Direction, eles são muito lindos e talentosos,o meu preferido é o Liam,ele combina perfeitamente cmg,até meus pais acham...O da Ju é o Lou,tbm acho q eles combinam,são bem humorados,n levam a vida mto a sério,são loucos,etc...N vejo a hr de chegarmos lá.Só qro ver a ksa q nossos pais compraram...Conhecer o país só amanhã,vms chegar a tarde e qro descansar...


   Mel POV`S OFF


 Vcs chegaram no aeroporto pegaram as malas e foram fazer checkin...Se despediram de seus pais q choraram tanto e foram pra parte de Embarque e Desembarque...Qd ouvem:


Microfone:Atenção voo 130993(niver do Niall,se prestarem atenção) q vai para a Irlanda favor Embarcar agr..


 Vcs foram correndo,pareciam três loucas...Entraram e sentaram,vc ficou na ponta,Mel no meio e Clara na janela...Eram mais ou menos 7 horas de voo (faz de conta)...Ja tinham se passado 3 horas e vcs estavam mortas,então as 3 adormeceram...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NaraHoranS2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Vcs acordaram com a aeromoça falando q o avião ja iria pousar e seria um pouso seguro e rápido.O avião pousou e realmente foi rápido,vcs rapidamente desceram do avião e ja foram pegar as malas.Ficaram lá 10 minutos e nada,20 minutos e nada,30 minutos e finalmente apareceu uma mala,era a de Mel,como faltavam as sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • narahorans2 Postado em 18/01/2013 - 17:32:41

    Obg Gabi!!!! Eu adorei vc!!!Malikissess...

  • gabyeliam Postado em 17/01/2013 - 23:33:15

    Muitooooo !!! E te coloquei na minha fic nova: é a One Direction Girl Version vs. One Direction

  • narahorans2 Postado em 17/01/2013 - 19:15:40

    Kkkkkkkkkkkk vc ta gostando?? Carrots kkkk xx!!!!

  • gabyeliam Postado em 17/01/2013 - 11:35:25

    Continua Nialler kkkk Xx Cupcake kkk

  • narahorans2 Postado em 11/01/2013 - 19:53:01

    Oooooook kkkkkkkkkkkkkkk se n estiverem gostando podem falar!! Se estiverem achando meio confusa pq as vezes vem alguma coisa na minha cabeça q eu n coloquei no começo da Fic podem falar tbm!! Agradeço por estarem gostando.Aynara

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 22:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 09/01/2013 - 00:55:22

    To amando sua fic,ta muito divertida,continua postando linda :D

  • narahorans2 Postado em 07/01/2013 - 23:42:04

    Desculpa n postar esse dias é n deu tempo msm!!! Hj vou começar mais um cap. Obg...

  • narahorans2 Postado em 05/01/2013 - 23:07:34

    Obg...Mtoo obg msm por ler e gostar da fic!!! Vou postar siim!!! Mais n é todo dia!!! Qdo puder posto o capitulo 5...Talvez amanha...Obg...Aynara

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:08:57

    Estou adorando a fic, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais