Fanfics Brasil - 7-Será o começo de um namoro? Um sonho,um amor,uma aventura...

Fanfic: Um sonho,um amor,uma aventura... | Tema: One Direction


Capítulo: 7-Será o começo de um namoro?

196 visualizações Denunciar


 Gnt eu esqueci de falar mais qdo o Louis subiu o Niall falou:


-Até q enfim,pensei q n vinha mais...


 Potatoes a partir desse cap. às vezes eu vou usar o nome dos personagens,Ok?




  Qdo vc abraçou Louis os meninos olharam com uma cara de interrogação.Vc só viu Louis coxixando com Zayn e Zayn fazendo q sim com a cabeça.


                                     ...................


 O filme acabou e vc viu Clara saindo correndo para atender o telefone,Mel ficou te olhando com a cara de fala logo e chama ele pra tomar um sorvete.


-Calma Melissa...-Olhando feio pra ela.


-Q foi Ju?? Ah! Deixa eu te apresentar pros meninos,Zayn,Niall,Harry,Liam venham mais perto.


   Mel só de olho...


-Essa é a Juliana.Trombei com ela la embaixo e viramos amigos...Então chamei ela pra sentar cmg,quer dizer com a gnt.


-Prazer Juliana...-Falaram todos.


-Prazer rapazes,podem me chamar de Ju gosto mais...Vcs são mtoooo lindos de perto!! São meus idolos...


-Então prazer Ju-Harry falou se aproximando.


    Mel te olhou tipo: vc n vai me apresentar n?


-Ah gnt,essa é minha best Melissa ou só Mel...Vem ká!


    Mel subiu o degrau correndo e foi logo abraçar Liam.


-Ela é bem rapida.-Louis falou rindo e logo vc começou a rir tbm..!!


Niall: -Oq vcs estão rindo? Qro rir tbm!!


Louis: -Relaxa "Loiro" n é nd de mais!...


Niall: -Ja q está dizendo...Qm quer tomar um sorvete?? To com fome!!-falou correndo pra porta de saida,ele quase tropeçou no degrau da escada.


-Ja to indo!-Zayn e Harry falaram juntos.


Louis: -Então garotas vcs querem ir tomar sorvete com a gnt??


-Siiiiiiiim-Vc e Mel falaram tão felizes.


Ju: -Mel vc viu a Clara??


Mel: -N,ela saiu correndo pra atender o telefone e disse q estaria em ksa.


Ju: -Tabom então,aquela garota é L0K4!!!!!


      Vcs foram até uma sorveteria ali perto do shopping msm,n queriam ir nos quiosques do shopping.Mel só ficou olhando pra Liam e então:


Liam: -Eu gostei de vcs,apesar de Mel ser meio estranha! kkkkkkkkkkkk Vcs são de onde?


 Todos riram*


Ju: -Somos do Brasil e viemos fazer faculdade aki...


Harry: -Q legal! Faculdade de q?


Mel: -Moda!!!


     Niall ja estava na 3ª tigela e vcs só de boca aberta...


Niall: -Q foi? Nunca viram ninguem chupando sorvete n?? kkkkkkkkkkk


Mel: -Ja mais vc é a primeira vez,então estamos surpresas...E vc é tão lindo chupando sorvete!!


Niall: -Obg.-Com a boca toda lambusada de chocolate.


Liam: -Eu pensei q gostasse de mim n do Niall! To triste!


Mel: -Mais eu gosto de todos é q vc é oq mais me chama atenção e tem a ver cmg...


Harry: -Eita,acho q vai dar namoro-falou baixinho no ouvido de Zayn.


Zayn: -Concordo,ele ja até ta com ciumes dela...-Falando no ouvido de Harry.


Liam: -Eu ouvi isso.


Louis: -Mais então Ju oq tinha pra me falar de tão urgente??


 


Continua...........




    POtatoes se vcs n entenderem alguma "abreviação" q eu colocar podem perguntar,e tbm se acharem q está confusa podem falar tbm!...


 


   Boa Leitura..... Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NaraHoranS2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Bom é q hj eu fui tomar banho e qdo abri minha malas minhas roupas n estavam lá e gritei Mel.Qdo ela subiu ela "analisou" bem as roupas e disse q eram suas. Liam: -É Louis bem q pd ser msm,vc tbm pegou as malas de uma garota. -Bom,continuando.Qdo eu e Mel lemos a etiqueta tava escrito o seu nome e seu telefone eu claro como Directioner peguei o numero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • narahorans2 Postado em 18/01/2013 - 17:32:41

    Obg Gabi!!!! Eu adorei vc!!!Malikissess...

  • gabyeliam Postado em 17/01/2013 - 23:33:15

    Muitooooo !!! E te coloquei na minha fic nova: é a One Direction Girl Version vs. One Direction

  • narahorans2 Postado em 17/01/2013 - 19:15:40

    Kkkkkkkkkkkk vc ta gostando?? Carrots kkkk xx!!!!

  • gabyeliam Postado em 17/01/2013 - 11:35:25

    Continua Nialler kkkk Xx Cupcake kkk

  • narahorans2 Postado em 11/01/2013 - 19:53:01

    Oooooook kkkkkkkkkkkkkkk se n estiverem gostando podem falar!! Se estiverem achando meio confusa pq as vezes vem alguma coisa na minha cabeça q eu n coloquei no começo da Fic podem falar tbm!! Agradeço por estarem gostando.Aynara

  • anacarolina1999 Postado em 10/01/2013 - 22:10:27

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • alinestyles Postado em 09/01/2013 - 00:55:22

    To amando sua fic,ta muito divertida,continua postando linda :D

  • narahorans2 Postado em 07/01/2013 - 23:42:04

    Desculpa n postar esse dias é n deu tempo msm!!! Hj vou começar mais um cap. Obg...

  • narahorans2 Postado em 05/01/2013 - 23:07:34

    Obg...Mtoo obg msm por ler e gostar da fic!!! Vou postar siim!!! Mais n é todo dia!!! Qdo puder posto o capitulo 5...Talvez amanha...Obg...Aynara

  • anacarolina1999 Postado em 05/01/2013 - 15:08:57

    Estou adorando a fic, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais