Fanfic: Meu Querido Professor - Vondy. | Tema: Vondy
Dulce: Eu preciso ir embora. – Disse entre o beijo.
Uckermann aos pouco foi parando beijo, Dulce pensou que ele iria dizer “pode ir”, mas percebeu que estava enganada quando Christopher desceu os lábios para o seu pescoço e foi subindo até a orelha da ruiva onde deu uma pequena mordidinha ao qual fez Dulce estremecer.
Christopher: Só sai daqui quando eu dizer que pode ir. – Sussurrou no ouvido da ruiva que se arrepiou dos pés a cabeça.
Dulce ficou pálida e seu coração batia aceleradamente. O que ele queria dizer com isso? Ela só sairia se... Não, não era possível. Pensou Dulce. Só sairia se transasse com ele? O pavor já tomava conta de Dulce. A ruiva ainda era virgem e não queria perder sua virgindade assim. Uckermann voltou a beijá-la nos lábios e Dulce não soube o que houve, mas correspondeu.
Christopher a pegou no colo e coloco-a em cima da mesa dos professores. O mesmo “jogou” seu corpo em cima do da ruiva, deixando a mesma sem possibilidades de sair dali. Uckermann desceu os beijos para o pescoço da ruiva, os beijos eram molhados e faziam Dulce delirar. A ruiva estava totalmente entre já, mesmo sabendo que aquilo era errado. Mas quem disse que ela conseguia parar? Na verdade ela estava gostando daquilo.
**********
Maite: Barbie estou começando a concordar com você.
Anahí: Eu disse. – Deu um longo suspiro.
**********
Uckermann ficou completamente por cima de Dulce e continuava com suas carícias, estava “conhecendo” o corpo da ruiva que estava adorando. A excitação de Christopher dava para ver de longe. Ele estava duro demais e parecia que iria rasgar a calça dele.
Uckermann começou a subir o vestido de Dulce até tirá-lo por completamente. Christopher ofegou ao ver o corpo da ruiva que estava tão embaraçada que não conseguia nem se mexer para se cobrir.
Christopher começou a apertar fortemente os seios de Dulce por cima do sutiã. Dulce já não aguentando segurar mais, soltou um gemido. Uckermann abriu um sorriso safado enquanto olhava Dulce.
Uckermann logo começou a tirar as próprias roupas, quando tirou tudo Dulce ofegou e percebeu o quanto ele era musculoso, abdômen bem definido.
E no final ele estava só de cueca e ela só de lingerie.
Dulce já não tinha mais forças para tentar fugir. Agora ela queria, ou melhor, necessitava dele dentro de si.
Dulce: Não aguento mais. – Disse dentre gemidos. – “Entra” em mim. – Logo percebeu o que disse e se surpreendeu com si mesma.
Uckermann sorriu mais safado ainda. Não demorou nem um minuto direito e os dois já estavam absolutamente sem nada. Christopher posicionou-se entre as pernas da ruiva, e roçou a cabeça de seu pênis na entrada da intimidade de Dulce que soltou um gemido com o contato.
Christopher: É isso que você quer? – Perguntou ainda roçando. – Diz. – Sussurrou no ouvido da mesma e deu uma mordidinha na ponta.
Dulce: É, isso que eu quero. – Disse entre gemidos.
Christopher sorriu satisfeito e lentamente foi “entrando” na mesma. Dulce começou a sentir dor e fez uma careta. Mas logo a dor foi embora e a única coisa que sentiu foi prazer. E logo Uckermann começou o “vai e vem”, no começo esse “vai e vem” estava calmo, mas logo começou a ficar mais rápido. Christopher gemia, gritava já que a música estava alta e ninguém iria escutar. Dulce sentindo o pênis “entrando” e “saindo” de sua intimidade estava deixando-a louca já.
A ruiva gemia, gritava de excitação. A mesma agarrava as costas dele, o puxava para mais perto e o fazia “entrar” mais em si.
Dulce: Mais rápido, por favor. – Pediu.
Bom Christopher claro que não rejeitou o seu pedido e atendeu sem nem reclamar. O “vai e vem” estava mais rápido e forte. Ouviam as bolas dele batendo em seus glúteos.
Christopher: Esta gostando gatinha? – Perguntou enquanto davas chupões no pescoço da ruiva.
Dulce como resposta soltou um gemido alto demonstrando o clímax que havia chegado. Por outro lado Uckermann não havia chegado, então, deu mais três estocadas e gozou.
**********
Maite: Annie estou começando a ficar preocupada. – Olhando Annie com o olhar preocupado.
Autor(a): Dulce
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Pra que ficar preocupada Mai? – Olhou a morena. – Eu já disse eles devem estar gratinando. – Deu de ombros e Maite começou a rir. – Ih lá vem bomba. – Disse quando viu o diretor se aproximar da mesa das duas. Diretor: Senhoritas Saviñón e Perroni vocês viram o professor Uckermann? – S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1224
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria Postado em 02/02/2020 - 23:44:33
continua
-
maria Postado em 30/01/2020 - 21:35:16
continua
-
dudinhah Postado em 19/05/2017 - 22:44:16
Estou amando essa web , continua. Pena que as filhas da Dul morreu
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 20:51:40
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:45:45
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2015 - 21:05:11
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 31/10/2015 - 21:04:53
Contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/03/2015 - 21:50:52
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/03/2015 - 21:49:48
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2015 - 21:46:33
continua