Fanfics Brasil - 1 Unexpected

Fanfic: Unexpected | Tema: One Direction


Capítulo: 1

165 visualizações Denunciar


Meu nome é Ramona, eu tenho um irmão mais velho, Liam. Nós nos damos muito bem, ficamos muito mais apegados desde a morte dos nossos pais há 8 meses, quando o avião em que eles voltavam para casa caiu por falhas técnicas. Foi muito complicado pra nós dois, superar essa perda, essa grande perda. Pra ser sincera, eu ainda não superei totalmente, todos os dias no banho eu choro escondida de Liam, pois não quero deixá-lo preocupado. 


Liam tem sido incrível nesses últimos meses, sempre tentando me alegrar e se preocupando comigo, mas eu sei que por mais que ele não demostre, ele sente tanto quanto eu a falta dos nossos pais, Marry e Jonny.


[...]


Eu tinha chegado da escola, Liam estava tirando as pizzas do forno.


- Hmmm o cheiro esta ótimo, parece delicioso...


- Heheh espero que goste maninha...Como estava a escola?


- É, o mesmo de sempre...


Liam riu e me serviu um copo de suco de pêssego.


- Seu suco senhorita. -disse ele fazendo pose.


Tomei um gole e exclamei.


- Oh senhor, o meu favorito!


Logo começamos a rir da pequena encenação sobre um suco, o que deve acontecer muito por ai, afinal, todos fazem isso não é mesmo? haha.


Entre as garfadas puxei assunto.


- Mano, você viu que estão abertas as inscrições do The X Factor denovo?


- Vi, mas o que tem?


- Bom, acho que você devia tentar denovo...


- Por que? Eles não gostaram de mim antes, por que agora seria diferente?


- Porque seria diferente eu não sei exatamente, mas você só vai saber se tentar mano! Eu acredito em você e no seu talento, tenho certeza que dessa vez vai dar certo.


- Nossa, falando assim nem parece que você é uma adolescente de 14 anos..


- Obrigada, pra ser mais precisa, 14 anos e 11 meses. -eu ri


- hahahaha já vi que você está doida pra fazer 15...


Conversamos mais um pouco, depois lavei a louça e ajeitei a cozinha. Subi para o meu quarto e liguei meu computador para entrar no twitter. Logo postei:


"Olá, dia cansativo na escola..."


"Acho que consegui convense-lo, acredito em você!"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giannevianna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto eu arrumava meu quarto oa som dos Ramones, uma das minhas bandas favoritas, escutei Liam batendo na porta. - Ei mana, vou sair. - Onde você vai? - Vou lá me inscrever pro TXF... Gritei de alegria e pulei encima dele. - Manooooo! Que bom! To torcendo por você! - Heheh obrigado mana, mas eu vou mesmo é por sua causa, já que voc&e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 11:30:12

    Ameiii Pode postando Mais e mais ! Que sua fic faça mt sucessooo bjinhos amore !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais