Fanfics Brasil - 2 Unexpected

Fanfic: Unexpected | Tema: One Direction


Capítulo: 2

207 visualizações Denunciar


Enquanto eu arrumava meu quarto oa som dos Ramones, uma das minhas bandas favoritas, escutei Liam batendo na porta.


- Ei mana, vou sair.


- Onde você vai?


- Vou lá me inscrever pro TXF...


Gritei de alegria e pulei encima dele.


- Manooooo! Que bom! To torcendo por você!


- Heheh obrigado mana, mas eu vou mesmo é por sua causa, já que você me convenceu né...


- Você sabe que eu te amo né maninho lindo, eu sempre vou te apoiar. -disse isso e o abracei ainda mais forte.


- Eu te amo muito minha pequeninha! Obrigado por confiar em mim...Será que você pode parar de me sufocar agora? heheheh


- Ah, ta bom heheheheh.


- Obrigado...


- Mano, eu posso ir com você?


- Por que?


- A mano, eu não tenho nada pra fazer...


- Ué, mas você não tem que estudar?


- Não, eu já estou praticamente de férias, amanhã é o último dia de aula..


- Hm, e você não tem prova?


- Não Liam! Por favor, deixa eu ir junto? -fiz beicinho e a tal cara do "gato de botas"


- Ah, tudo bem, mas se arruma logo que eu vou te esperar no carro.


- Aeeee! Vem cá mano, vou te dar um abraço heheh


- Você sabe que eu não posso dizer não quando você faz essa cara né garotinha..? hm


- Ah mano, você sabe que eu te amo né lindinho da mana cute cute. hahhaha


- Okay, eu sei que você não pode viver sem mim...Eu também te amo maninha. Agora se arruma logo, to descendo.


- Ta, ja to indo.


Tirei o uniforme da escola e tomei um banho rapidão, e me vesti ( http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/65398046/id/2UNCpa6QQ5ekarCX6DO3cA/size/m.jpg ) .


- Pronto mano, vamos?


- Okay, vamos então maninha estilosa kk


- heheheh então ta, vamos..


Durante a pequena viagem pedi pro Liam colocar o CD do Red Hot, e começamos a cantar, logo logo já tinhamos chegado. Descemos do carro e eu fui dar uma volta pelo local enquando Liam fazia a sua inscrição...


Estava demorando, acho que deviam ter uma 15 pessoas na frente dele ainda, então fui me sentar em um banco ali perto e coloquei meus fones.


Em seguida percebo que um garoto que tinha acabado de se inscrever veio em minha direção.


- Oi...


- Oi! Tudo bom? -eu disse.


- Tudo sim, e você?


- É, estou ótima!


- Heheh, se encomoda se eu ficar aqui com você?


- Não, nenhum problema, estou esperando meu irmão, mas pelo visto ainda vai demorar um pouco heheh.


- Bom, podemos conversar...Como você se chama?


- Meu nome é Ramona, Ramona Payne, e o seu?


- Que nome legal, lembra o nome da minha banda favorita...me chamo Harry, Harry Styles.


- E qual é a sua banda favorita?


- Ramones heheh


- Sério?! É a minha também!


- Nossa, isso é demais! Qual a sua música preferida deles?


- Bom, é difícil escolher uma só, eu adoro todas, mas "I wanna be sedated" é uma das que eu mais gosto, e você?


- Eu adoro "Pet sematary".


- Também adoro essa!


- De que outras bandas você gosta?


- Ah eu amo Nickelback!


- Uau, eu também! Você viu que vai ter show deles aqui em Londres semana que vem?


- Sério? Nossa, não tinha visto! Meu Deus eu preciso ir nesse show!


- Hm..Será que você gostaria de ir comigo?


- Claro! Seria ótimo!


- O que seria ótimo Ramona? -disse Liam se metendo na conversa. Nem percebi que o tempo passou tão rápido.


- Ah Liam, esse aqui é o Harry, a gente tava conversando enquanto você tava ali se inscrevendo, ele também vai participar do X Factor.


- Oi, prazer meu nome é Liam, Liam Payne.


- Oi! Sou Harry Styles. Vocês dois são irmãos?


- Sim - disse o Liam e passou o braço pór cima dos meus ombros. Acho que ele estava com ciúmes, o porque eu não entendi...- Mana a gente tem que ir..


- Pode indo pro carro, eu ja vou indo mano.


- OKay, mas não demora.


- Ta bom.


- Heheh seu irmão parece meio ciumento com você.


- Pois é, acho que ele só quer me proteger...


- É, e faz muito bem em proteger um menina linda como você..


- Heheh...bom, você pode me passar o seu número pra gente combinar de ir no show então...


- Ah, claro, ta aqui, me passa o seu...


- Aham, é esse aqui.


- OK, vamos combinar de tomar um café juntos um dia desses...


- Claro! Ótima ideia! Eu tenho que ir agora... - Dei um beijo no rosto de Harry e ele retribuiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giannevianna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no carro e Liam começou a me interrogar. - Então mocinha, quem era aquele garoto? - Mano, vocês se conheceram, ele te disse, o nome dele é Harry Styles, ele deve ser só um ou dois anos mais novo que você.. - Bom, mas o que vocês estavam falando sobre show e tal? - Liam! Por que todas essas perguntas? - tentei fazer car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 11:30:12

    Ameiii Pode postando Mais e mais ! Que sua fic faça mt sucessooo bjinhos amore !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais