Fanfics Brasil - 3 Unexpected

Fanfic: Unexpected | Tema: One Direction


Capítulo: 3

177 visualizações Denunciar


Entrei no carro e Liam começou a me interrogar.


- Então mocinha, quem era aquele garoto?


- Mano, vocês se conheceram, ele te disse, o nome dele é Harry Styles, ele deve ser só um ou dois anos mais novo que você..


- Bom, mas o que vocês estavam falando sobre show e tal?


- Liam! Por que todas essas perguntas? - tentei fazer cara de brava, mas não consegui conter o riso.


- Só quero saber o que você pretende fazer, e com quem...


- Mano, do jeito que você fala até parece que eu vou sair com ele por ai a procura de um beco solitário pra dar pra ele!


Liam me olhou e começou a ter um ataque de risos, eu não consegui ficar séria por muito tempo, e comecei a "bater" nele e rir ao mesmo tempo. Ele ria ainda mais dos meu "tapas" e "socos" que eu tentava dar, mas depois de alguns minutos, finalmente ele parou.


- Pode me explicar o porque desse ataque de risos Lord Liam?


- Você ainda pergunta? Do nada minha irmazinha de 14 anos, ou quase 15, como preferir...Fala "até parece que eu vou sair com ele por ai a procura de um beco solitário pra dar pra ele!" isso é de chorar de rir.


- Não Liam, não é pra tanto. Só tava dramatizando um pouco..


- Ta, okay, mas você ainda não me falou o que vocês tavam combinando de fazer. Conta ai mana.


- Sabe o Nickelback?


- Sei, o que tem?


- Eles vão fazer show aqui semana que vem, e o Harry me convidou pra ir com ele, só isso, nós não vamos  sair fazendo um sexo selvagem pendurados nos ponteiros do Big Bang.


- kkk mana, quem sabe você não escreve uma versão de 50 tons de putaria?


- Boa ideia hahaha mas prefiro um nome mais original e inesperado...


- Como por exemplo...?


- "A fuga das capivaras virgens" !!


- Credo Ramona, de onde sai tudo isso? hahahahaha


- Olha, te juro que não faço ideia kkk


Quando percebi já estávamos em casa, subi para o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável, meu companheiro pijama. Fui olhar no meu celular se havia alguma coisa, uma sms do Harry:


"Oi!"


"Oi! c:"


"Como você está?"


"Estou bem, e você?"


"Também, pensando em você..."


Fiquei pensando por alguns segundos no que responder, sempre que alguém me faz um elegio ou algum tipo de declaração eu fico meio sem jeito... Mas resolvi ser sincera.


"Bom, pra dizer a verdade, eu também estava pensando em você c:"


"Preciso te ver."


"Eu também, mas agora não posso..."


"Por que"


"Tenho aula amanhã de manhã :c"


"Ah...Então vamos tomar um café amanhã detarde?"


"OKay, vamos! c:"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giannevianna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que terminei de falar com o Harry fui me ajeitar pra ir dormir, eu nem tinha percebido que já era tão trade...Coloquei meu pijama e escovei os dentes, mas antes de ir me deitar fui dar uma olhadinha no meu twitter e facebook. Eu tinha algumas mentions e interações novas no twitter, e uma solicitação de amizade no face, era do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 11:30:12

    Ameiii Pode postando Mais e mais ! Que sua fic faça mt sucessooo bjinhos amore !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais