Fanfics Brasil - 4 Unexpected

Fanfic: Unexpected | Tema: One Direction


Capítulo: 4

14 visualizações Denunciar


Depois que terminei de falar com o Harry fui me ajeitar pra ir dormir, eu nem tinha percebido que já era tão trade...Coloquei meu pijama e escovei os dentes, mas antes de ir me deitar fui dar uma olhadinha no meu twitter e facebook. Eu tinha algumas mentions e interações novas no twitter, e uma solicitação de amizade no face, era do Harry. Ele também tinha me seguido no twitter. Respondi algumas das mentions e fui me deitar.


[...]


Me acordei com o despertador tocando Otherside, do Red Hot, fui pro banho rapidão e me vesti pra ir pra escola ( http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/65446551/id/0PpoZyqaQv_zDy3iWW8Oxw/size/m.jpg ) e desci pra tomar café com meu irmão.


- Bom dia mano - dei-lhe um abraço e um beijo no rosto.


- Bom dia maninha, dormir bem? - ele me abraçou de volta e beijou minha testa.


- Sim, sim, e você?


- Bem também, hehe. Fiz torradas... E suco de pêssego também...


- Haha, sabe que eu amo suco de pêssego né mano, que coisa mais linda cute cute - e comecei a apertar as sua bochechas.


- Ta bom, ta bom Ramona, eu sei que você me ama, já pode parar...


- Hahahahaha, to bom, mas só porque sou muito legal e meiga.


- Aham, sei kkk


- AI Liam, para de zuar comigo, deixa eu achar que sou pelo menos kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giannevianna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Terminei de tomar o café da manhã e fui escovar meus dentes. Eu sempre vou a pé para a escola, já que fica a algumas quadras de casa. Geralmente, quem vai comigo é o Liam, mas nessa ultima semana eu fui sozinha porque ele como ótimo aluno foi liberado das aulas uma semana antes. Não que eu não seja uma boa aluna, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 11:30:12

    Ameiii Pode postando Mais e mais ! Que sua fic faça mt sucessooo bjinhos amore !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais