Fanfics Brasil - 5 Unexpected

Fanfic: Unexpected | Tema: One Direction


Capítulo: 5

165 visualizações Denunciar


 Terminei de tomar o café da manhã e fui escovar meus dentes. Eu sempre vou a pé para a escola, já que fica a algumas quadras de casa. Geralmente, quem vai comigo é o Liam, mas nessa ultima semana eu fui sozinha porque ele como ótimo aluno foi liberado das aulas uma semana antes. Não que eu não seja uma boa aluna, mas meu irmão é quase um gênio haha.


 Enquanto eu caminhava tranquilamente com meus fones no volume máximo tocando Avril Lavigne senti alguém puxar o meu braço.


- MEU DEUS!! Harry, meu coração, você quer me matar? 


Ele riu - Oi Ramona! Desculpa, eu tava te chamando lá atrás mas você não me escutou, então eu vim correndo pra te alcançar...


- A ta, desculpa não ter te ouvido...


- Tudo bem... Posso te fazer compania?


- Claro! Você esta me seguindo?


- Não, por que?


- Nunca te vi por aqui, talvez só lá na escola...


- Sério? Mas eu moro na frente da sua casa.


- Mas por que eu nunca te vi no caminho?


- É que... Você tava sempre com o seu irmão..e ele parece ser bem protetor, então eu tinha um certo medo de chegar em você...


- Sério? Bom, o Liam é um irmão meio ciumento, mas ele não te faria nada, a menos que você fizesse algum mau a mim... Acho que você não vai fazer né? hahahah


- Claro que não - ele riu - Ah, sobre o café hoje a tarde... Você vem né?


- Sim, sim, que horas?


- Bom, já que nós moramos um na frente do outro, acho que posso ir na sua casa te buscar... se você quiser, é claro... haha


- Ah pode ser, ótimo!


Estávamos quase chegando na escola, faltava uma quadra, nós caminhávamos próximos um do outro, nossos braços se encostavam, nossas blusas eram de manga curta, eu podia sentir a pele dele quente, permanecemos alguns segundos em silêncio. Resolvi olhar no seu rosto, qual era a sua expressão e me deparei com ele me olhando também, nossos olhos se encontraram, foi algo mágico. Harry sorriu, eu sorri de volta.


- Você fica linda assim..


- Assim como?


- Sorrindo...Na verdade, você é linda de qualquer jeito...


- Obrigada Harry, você é lindo, e tão fofo que me deixou sem jeito haha..


- Óóó que fofinha ela sem jeito - ele pegou meu braço e começou a me sacudir, e ficou assim até chegarmos na escola, só faltavam alguns metros..


Fiquei rindo - Para Harry, eu vou chegar toda descabelada na escola - e não conseguia parar de rir


- Ah mas você fica tão linda com o cabelo bagunçado..


Ainda rindo eu disse - Mas Harry a gente ja ta chegando, deixa pra me descabelar na volta  então...


- Então você quer que eu volte  com você pra casa?


- Quero.


- Ui então ta, hmm


- Que isso Harry, não pensa besteira... hahahahaha


- Uhumm, ta, hahaha


- Okay, te vejo depois. - dei um beijo no rosto dele e sai andando em direção à sala de aula, dei uma espiadinha pra trás e pude ver ele sorrindo como um bobo, um lindo bobinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giannevianna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathiiistyless Postado em 07/01/2013 - 11:30:12

    Ameiii Pode postando Mais e mais ! Que sua fic faça mt sucessooo bjinhos amore !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais