Fanfics Brasil - Um Querido John

Fanfic: Querido John | Tema: Querido John


Capítulo: Um

284 visualizações Denunciar


Meu nome é John Tyree. Nasci em 1977 e cresci em ,Wilmington Carolina da Norte, uma cidade que ostenta orgulhosamente o maior porto do Estado, bem como uma história longa e vibrante, mas que hoje me parece mais uma cidade surgida por acaso. Certo, o clima é ótimo e as praias perfeitas, mas a cidade não está preparada para a onda de ianques aposentados que vieram no norte em busca de um lugar barato papa passar a melhor idade. Wilmington está localizada em um braço de terra relativamente estreito, delimitado de um lado pelo rio Cape Fear, e de outro, pelo oceano. A autoestrada 17 corta a cidade e serve de via principal. Quando eu era criança, meu pai e eu íamos de carro do centro histórico, perto do rio Cape Fear, á praia de Wrightsville em dez minutos, mas hoje existem tantos semáfaros e shopping`s centers que a viagem chega a durar uma hora, especialmente nos fins de semana, quando os turistas inundam a cidade. A praia de Wrightsvile, localizada em uma ilha ao largo da costa, está no extremo norte de Wilmington e, de longe, é uma das praias mais populares do Estado. As casas ao longo das dunas são absurdamente caras, e a maioria é alugada no verão. Outer Banks pode ter um apelo mais romantico por causa do isolamento, dos cavalos selvagens e de voo que fez a fama de Orville e Wilbur, mas, devo dizer, a maioria das pessoas que vão para o litoral em férias sente-se mais confortável quando encontra um McDonald`s ou um Burger King por perto, no caso de as crianças não gostarem muito da comida do local, e quer mais do que um par de opções quando se trata de atividades noturnas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Masoq Geo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como qualquer cidade, Wilminton tem partes ricas e pobres. Meu pai tinha um dos empregos mais seguros e sólidos do planeta e nossa família vivia bem. Sem luxo, mas bem. Não éramos ricos, mas morávamos perto o suficiente da área rica para que eu frequentasse um dos melhores colégios da cidade. No entanto, ao contrário da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais