Fanfic: Querido John | Tema: Querido John
Como qualquer cidade, Wilminton tem partes ricas e pobres. Meu pai tinha um dos empregos mais seguros e sólidos do planeta e nossa família vivia bem. Sem luxo, mas bem. Não éramos ricos, mas morávamos perto o suficiente da área rica para que eu frequentasse um dos melhores colégios da cidade. No entanto, ao contrário das casas dos meus amigos, a nossa era velha e pequena; parte da varanda estava começando a cair, embora o jardim mantivesse o charme. Havia um grande carvalho no quintal, e, quando eu tinha 8 anos, construí uma casa na árvore com pedaços de madeira que recolhi em um canteiro de obras. Meu pai não me ajudou com o projeto; nesse mesmo verão, aprendi sozinho a surfar. Suponho que deveria ter recebido nessa época como era diferente de meu pai, mas isso só demonstra o quão pouco se sabe da vida quando é garoto.
Nós éramos totalmente diferentes um ao outro. Enquantoele era sedentário e introspectivo, eu estava sempre movimentando e odiava ficar sozinho; ele dava muito valor é educação; para mim, a escola era um clube para socializar e praticar esportes. Ele tinha má postura e andava de um jeito meio estranho; eu saltava de um lado pro outro para ir até o fim do quarteirão e voltar. Fiquei mis alto do que ele no oitavo ano, e o derrotaria no braço de ferro no ano seguinte. Nossas feições também eram completamente diferentes, Ele tinha cabelos ruivos, olhos castanhos e sardas; eu, cabelos e olhos castanhos, e minha pele morena ficava profundamente bronzeada já em maio. Alguns dos nossos vizinhos estranhavam o quanto éramos diferentes, o que fazia sentindo, suponho, considerando que ele me criou sozinho, Quando fiquei mais velho, ás vezes os ouvia fofocar sobre minha mãe ter fugido quando eu tinha menos de um ano.
Autor(a): Masoq Geo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Embora mais tarde eu passasse a suspeitarque minha mãe tenha ido embora com outra pessoa, meu pai nun informou isso. Ele dizia apenas que ela percebeu ter casado-se tão jovem e que não estava pronta para ser mãe. Meu pai não iniciava o desprezo por ela, nem a elogiava, mas fazia quetão de que eu a incluísse em minhas ora&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo