Fanfics Brasil - Três Querido John

Fanfic: Querido John | Tema: Querido John


Capítulo: Três

187 visualizações Denunciar


Embora mais tarde eu passasse a suspeitarque minha mãe tenha ido embora com outra pessoa, meu pai nun informou isso. Ele dizia apenas que ela percebeu ter casado-se tão jovem e que não estava pronta para ser mãe. Meu pai não iniciava o desprezo por ela, nem a elogiava, mas fazia quetão de que eu a incluísse em minhas orações, não importando onde ela estivesse nem o que havia feito. "Você me faz lembrar dela", ele dizia ás vezes. Até hoje, nunca troquei uma única palavra com ela, nem tenho qualquer desejo de fazê-lo.


Acho que meu pai era feliz. Digo isso porque ele realmente demonstrava emoções. Abraços e beijos foram raros durante minha infancia, e, quando recebia, me pareciam sem vida, algo que ele fazia por dever, não por desejo. Sei que me amava pela maneira como se dedicou a cuidar de mim, mas ele tinha 43 anos quando nasci e parte de mim acha que meu pai seria melhor como monge do que como pai. Ele era o homem mais silencioso que já conheci. Pouco perguntava sobre o que estava acontecendo na minha vida, e embora raramente se irritasse, tampouco brincava. Vivia para a rotina. Cozinhava ovos mexidos, torradas e bacon para mim todas as manhãs, e me ouvia falar sobre a escola durante o jantar, que ele também preparava. Agendava consultas ao dentista com dois meses de antecendencia, pagava suas contas aos sábados pela manhã, lavava as roupas aos domingo á tarde e saia de casa todos os dias exatamente ás 7h35. Ele era socialmente desajeitado e passava longas horas sozinho todos os dias, despejando pacotes e maços de cartas nas ciaxas de correio ao longo do  percurso. Ele não namorava, nem passava as noites de fim de semana jogando pôquer com os amigos; o telefone permanecia em silência por semanas. Quando tocava, era engano ou um operador de telemarketing. Sei o quão difícil deve ter sido pra ele me criar sozinho, mas ele nunca queixou, mesmo quando o decepcioni.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Masoq Geo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais