Fanfics Brasil - Sinopse Amor, ódio e confusão {Vondy}

Fanfic: Amor, ódio e confusão {Vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: Sinopse

1608 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñon (Dul)



 


Dul é divertida e engraçada além de linda. Luta pelo que quer e vai atrás de seus objetivos, sendo sempre contra as injustiças. É também uma garota muito rebelde. Após ser parada pela policia, conhece Christopher,  um bom advogado, que tenta ajuda-la sem prende-la, a internando no famoso colégio Elite Way School. Lá, ela se meterá em grandes confusões, e claro, escondendo seu amor por Ucker. Filha de uma famosa cantora de música country Blanca Saviñon, Dul não se da muito bem com a mãe, que apensar de tudo a ama, e não conhece seu pai. Tem 17 anos.


Christopher Uckermann (Ucker)



 


Ucker é um advogado, e ama o que faz. Tenta ajudar Dul no começo, mas, depois, ao ver o gênio difícil da garota, a larga de mão e os dois vivem brigando, mas também, se amam. Largou sua carreira como advogado para ser guarda costas de Dul. Ucker tem 20 anos, e fica encarregado de se passar por um aluno do Elite Way School para poder cuidar de Dul, para que a garota não se meta em confusões. Ucker é filho de um importante político Víctor Manuel Uckermann, e Alexandra Uckermann. Faz tudo o que o pai quer, contra sua vontade mas mesmo assim faz, por que morre de medo de enfrenta-lo.


Anahí Giovana Portilla (Any)



 


Any é uma legitima patricinha, mimada e infantil, que não se descuida nem por um segundo de seu visual. Filha de um empresário da moda muito famoso Enrique Portilla. Acredita que sua mãe morreu quando era ainda pequena. É popular e querida por todos, bom, quase todos. É apaixonado por Poncho, mas, assim como Dul e Ucker, vivem brigando. É totalmente diferente de Dul, mas isso não impede que elas tenham uma amizade muito forte mas com muitas brigas e discussões. Tem 18 anos.


Maite Perroni (Mai)



Mai é a nerd mais querida do colégio Elite Way School. É muito amiga de todos e compreensiva, procura ver tudo pelo lado bom, mesmo sendo tudo ruim. É melhor amiga de Any, e principalmente de Dul, e juntas, as três são inseparáveis. Ama Christian, mas não acha que ele seja o cara ideal para ela. Tem 18 anos.


Christian Chávez (Chris)



 


Chris é o palhaço divertido da turma. Coloca qualquer um ao seu redor para rir. Não gosta de dizer para ninguém, mas ele vem de uma família muito pobre, que perdeu tudo, mas, se passa por rico. É apaixonado por Mai, mas ao perceber que Mai o ignora com medo de sofrer por ele ficar com várias garotas, tenta mudar seu jeito para agradar a garota. Tem 18 anos.


Alfonso Herrera (Poncho)



 


Poncho é um bom amigo e companheiro. Veio de Monterrey para o Elite Way School vingar a morte de seu pai, e acredita que o causador de tudo isso são os Saviñon, e provavelmente Fernando Saviñon, pai de Dul, mas Dul nem imagina que Poncho saiba quem é seu pai. O que Poncho não sabe, é que na verdade os Saviñon não tem nada a ver com isso, e sim os Portilla, bom, na verdade, o irmão de Enrique Portilla (pai de Any), o Franco Portilla (tio de Any). Por pensar que é os Saviñon, tenta se vingar deles fazendo todo mal a Dul. É extremamente apaixonado por Any. Tem 19 anos.


Blanca Saviñon: Mãe de Dul, tem 35 anos, e é uma famosa cantora de música country. Sofre pelo jeito da filha que é uma verdadeira rebelde.


Fernando Saviñon: Pai de Dul, tem 43 anos. Se passa por professor do Elite Way School para se aproximar da filha sem ela saber que ele é o pai, a pedido de Blanca.


Enrique Portilla: Importante empresário no mundo da moda, ama sua filha Any, não tem muito tempo para ela, mas sempre procura estar junto a ela.


Franco Portilla: Tio de Any e irmão de Enrique. É o verdadeiro culpado pela morte do pai de Poncho.


Pascual Gandia: Diretor do Elite Way School.


Victor Manuel Uckermann: É um político muito corrupto, e quer que o filho seja assim como ele.


Alexandra Uckermann: Mãe de Ucker. O ama, mas Victor a distancia do filho.


 


 


 


 


 


1º Capitulo só se tiver comentarios!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Xxx: Garota você está me irritando. Diga-me seu nome e seu telefone para informar sua mãe do ocorrido! (Dul não responde, ele se irrita e da um tapa no rosto de Dul, fazendo com que ficasse vermelho) Agora me diga! Ucker (entrando correndo na sala onde seu amigo conversava com Dul): Ei! Se acalme. O que aconteceu? Dul (começa a dizer antes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • palomaferreira Postado em 25/12/2012 - 03:45:56

    ain pelo amr de deus posta mais to amando!! coontinua amore porfavor nao abondone a fic!

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/12/2012 - 23:53:55

    mais mais mais bb... continua... to amando a historia -> 8 passagens pela polícia como culpada, 23 como suspeita, 3 como vitima, e 17 como testemunha! <- Que merda é essa? kkkkkkkkkkk

  • biavondy Postado em 15/12/2012 - 14:01:30

    Maaaaaaaais >< Leitora noova (: ' coontinuua pooo !

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:40

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:38

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais