Fanfics Brasil - 1º capitulo Amor, ódio e confusão {Vondy}

Fanfic: Amor, ódio e confusão {Vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 1º capitulo

1355 visualizações Denunciar


Xxx: Garota você está me irritando. Diga-me seu nome e seu telefone para informar sua mãe do ocorrido! (Dul não responde, ele se irrita e da um tapa no rosto de Dul, fazendo com que ficasse vermelho) Agora me diga!


Ucker (entrando correndo na sala onde seu amigo conversava com Dul): Ei! Se acalme. O que aconteceu?


Dul (começa a dizer antes que o infeliz do outro advogado falasse besteira): O que aconteceu é que esse desgraçado aqui (aponta para o advogado), é um sem noção, não sabe o que faz, não sabe... Acha que qualquer coisa é crime! Já cansei disso caramba.


Ucker (vira para o amigo): Deixe eu conversar com ela sozinho?


Xxx: Boa sorte com ela!


Ele sai e deixa Ucker e Dul conversarem.


Ucker: O que aconteceu?


Dul: Nada de mais! Apenas fui pega enquanto saia de uma festa. Só não entendo o que tem de mais nisso. Ninguém pode se divertir mais?


Ucker: O que fazia na festa?


Dul: Nada de mais... Apenas dançava com uns amigos, até que um cara bêbado foi arranjar briga com meu amigo e eu fui defender e acabei brigando com a namorada daquele retardado e me trouxeram para cá.


Ucker: Você parece ser muito nova para essas festas. Quantos anos tem?


Dul: Interessa? Para que quer saber? Para ficar dizendo que sou menor de idade?


Ucker: Calma, só quero ajudar! Quantos anos tem e qual é seu nome?


Dul: 16... A festa era para maiores de 18. Me chamo Dulce... Dulce Maria!


Ucker (rindo): Conheço bem seu histórico!


Dul: Como assim?


Ucker: 8 passagens pela polícia como culpada, 23 como suspeita, 3 como vitima, e 17 como testemunha!


Dul: Isso é injusto! Aqui qualquer motivo é para ir para a delegacia... Só por que tento me divertir ou algo assim, já falam que é crime. Acho que existem coisas melhores para vocês se preocuparem do que com isso! Tanta gente roubando, matando, e vocês prendem quem quer se divertir com festas e nada mais.


Ucker: Gostei do seu jeito de pensar! Vou te liberar, mas não conte a ninguém, por que não tenho esse direito! Não sou policial e sim advogado.


Xxx (entrando novamente na sala): Senhor Uckermann! (Ucker o olha) O delegado quer falar com você, e não é para liberar essa irresponsável agora.


Ucker: Não vá embora... Eu volto já (disse para Dul).


Ucker sai e vai até a sala do delegado.


Sala do delegado:


Delegado: Christopher, sente-se ai (aponta para a cadeira que estava em sua frente e Ucker
senta)! Bom, não sei se já ouviu falar em Dulce Maria Saviñon?


Ucker (pensa um pouco, mas percebe que estava falando da garota com quem acabou de falar): Sim, claro que sei!


Delegado: Christopher, sei que você é um bom advogado... Mas... Conversei com a mãe da Dulce. Conversamos muito, e sei que ela tem muitos problemas, e se mete em muitas confusões, e a mãe sozinha não da conta da menina.


Ucker: Sei! E onde eu entro nisso?


Delegado: Bom, eu e a mãe dessa menina temos certeza de que ela um dia vai precisar de um advogado para sair da prisão, que não vai demorar muito para entrar! Mas por ela ainda ser menos de idade, não pode acontecer isso ainda, então, o melhor a se fazer é deixa-la muito longe de confusões, o que é quase impossível! Pensamos em coloca-la em um colégio interno, mas do jeito que ela é, logo, logo já iria fugir. Mas se alguém tomasse conta dela talvez não fosse bem assim!


Ucker: E o que pretendem fazer?


Delegado: Você é um bom advogado, então assim que ela completar 18 anos pode ser o advogado dela, mas por enquanto, que ninguém está precisando de você, você poderia ir para o colégio Elite Way School com ela, protege-la, e não deixar ela se meter em confusão e nem fugir de la, e depois se tornaria o advogado dela. O que acha?


Ucker: Não sei não... Parece muito complicado!


Delegado: Não é não... Só o que precisa fazer é não deixar ela saber que você está fazendo isso. Ela deve pesar que você é mais um estudante naquele colégio!


Ucker: Mas ela já sabe que sou advogado.


Delegado: Minta! Minta para ela... Diga que não é advogado, e sim um estudante! Mas tente se aproximar dela e fazer amizade!


Ucker: Não sei se é uma boa ideia, e nem se eu saberia fazer esse trabalho direito!


Delegado: Seu salário aumentaria muito!


Ucker: Quando eu começo (disse com um sorriso no rosto)?


Delegado: Agora mesmo!


Enquanto isso:


Dul: O senhor não deveria estar aqui! É um criminoso, isso sim.


Xxx: Cale a boa! Não sou eu que fico a noite inteira acordada em casas noturnas. Vadia!


Dul: Olha como fala com migo.


Xxx: Deve dar o cú para qualquer um!


Dul (empurrando o cara que se aproximava dela): Seu retardado, cretino, filho da puta!


O homem se irrita, da mais um tapa no rosto de Dul e segura as mãos as mesma que quando iria começar a gritar o cara tampa sua boca, tira seu pau para fora e tenta tirar a roupa de Dul, que consegue se livrar dele dando um chute bem no pau dele.


Xxx: Vagabunda!


Ucker entra na sala.


Ucker: O que está acontecendo aqui?


Dul: Esse sujeito ai (aponta para o cara que se contorcia de dor deitado no chão), tentou me estrupa!


Ucker: Venha Dulce, vamos sair da qui!


Os dois saem.


 


 


 


 


 


 


Gente, comentem, estão gostando ???
Só posto mais se tiver comentários!


Comentem bastante queridas leitoras, beijinhos!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Colégio Elite Way School Any: Aiii (disse vendo seu cabelo no espelho)! Tá horrível! Mai: Any, não exagera, está lindo seu cabelo amiga. Any: Sim, ele só não está como é lindo, mas para durante o ano. Hoje é o primeiro dia, e terá gente nova, por isso, tenho que estar impecável! Casa de B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • palomaferreira Postado em 25/12/2012 - 03:45:56

    ain pelo amr de deus posta mais to amando!! coontinua amore porfavor nao abondone a fic!

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/12/2012 - 23:53:55

    mais mais mais bb... continua... to amando a historia -> 8 passagens pela polícia como culpada, 23 como suspeita, 3 como vitima, e 17 como testemunha! <- Que merda é essa? kkkkkkkkkkk

  • biavondy Postado em 15/12/2012 - 14:01:30

    Maaaaaaaais >< Leitora noova (: ' coontinuua pooo !

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:40

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:38

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais