Fanfics Brasil - 2º Capitulo Amor, ódio e confusão {Vondy}

Fanfic: Amor, ódio e confusão {Vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 2º Capitulo

575 visualizações Denunciar


Colégio Elite Way School


Any: Aiii (disse vendo seu cabelo no espelho)! Tá horrível!


Mai: Any, não exagera, está lindo seu cabelo amiga.


Any: Sim, ele só não está como é lindo, mas para durante o ano. Hoje é o primeiro dia, e terá gente nova, por isso, tenho que estar impecável!


Casa de Blanca


Blanca: Mas meu amor, será o melhor para você, estudar, conviver com pessoas do bem!


Dul: Mamãe você não entende que tenho coisas melhores para fazer do que ficar o dia todo em um colégio? Não, não, e o pior não é isso! O pior é que era pra mim fazer o 2º ano, e estou indo para a faculdade? (Blanca afirma) Isso está errado! Não tenho 18 anos como todos lá.


Blanca: Essa é a ideia! Você conviver com pessoas mais velhas que te deem juízo minha filha.


Dul se irrita e vai para o seu quarto arrumar suas coisas para ir para o colégio. O mais estranho é que não parava de pensar em Ucker, que havia lhe ajudado tanto.


Mais tarde no colégio...


Dul vai até o quarto que seria seu no colégio, e que dividiria com mais duas outras meninas.


No quarto...


Dul entra no quarto, e lá já tinha duas meninas sentadas na cama conversando.


Dul: Oi, desculpa incomodar.


Xxx: Imagina! É você que ficará com a gente neste quarto? (Dul afirma) Prazer, me chamo Maite, mas pode me chamar de Mai.


Dul: Olá! Me chama Dulce Maria... (Nem termina de falar e Mai a interrompi)


Mai: Dulce Maria Saviñon filha da cantora Blanca Saviñon? (Dul afirma meio assustada) Ai meu Deus, sou fã de vocês, amo sua mãe!


Any ri.


Any: Oi, prazer, sou Anahi Giovana Portilla. Me chame de Any!


Dul: Estudam aqui a muito tempo? (as duas afirmam) Que ótimo... Precisam me ajudar.


Mai: O que foi?


Dul: Como eu faço para fugir desse colégio?


Xxx (entrando no quarto): Oi! Como estão?


Any: Ei, não pode entrar aqui, é o quarto das meninas, e se te pegarem aqui voc~e pode ser expulso!


Dul: Você? O que faz aqui?


Xxx: Eu estudo aqui, por que?


Mai: Já se conheciam antes gente?


Dul: Sim, mas é uma longa história! (volta sua atenção para ele) Você não era advogado?


Ucker: A Dul, desculpa ter dito aquilo! É que era um pouco mentira, sabe?


Dul: Mentiroso, desgraçado, falso (diz enquanto batia em Ucker)!


Any e Mai vão segurar Dulce.


Alice: Com licença, oque está acontecendo aqui garotinhas? E menino o que faz aqui? É proibido homem no quarto das mulheres!


Any da um gritinho.


Any: Alice! Que saudade de você.


Alice: Sim querida, também já estava com saudade. Mas quem é Dulce Maria Saviñon?


Dul: Sou eu mesma, por que? Quem é você?


Alice: ou a secretária do diretor Gandia, e ele lhe aguarda na sala dele para falar com você! Me acompanhe.


Dul segue Alice até a sala do diretor.


Sala do diretor


Gandia: Senhorita Saviñon, seja muito bem vinda a essa instituição!


Dul: Ah! E foi para isso que me chamou (disse olhando as unhas sem dar a mínima importância)?


Gandia: Não! A chamei aqui para dizer que não suportarei nem uma gracinha sua nesta instituição. Tomei liberdade de ver seu histórico em outros colégios e me apavorei. Mais de 7 expulsões, mais de 30 suspensões, mais 100 ocorrências. Aonde pretende chegar com isso? Aqui não tolerarei isso.


Dul: Ótimo, por que nem estar aqui eu queria (disse enquanto saía)!


No outro dia...


Já era de manhã, Dul e Mai já estavam prontas e Any ainda se arrumava.


Any: Meninas, me ajudem! Que perfume eu passo (diz mostrando dois perfumes extremamente iguais, apenas de cores diferentes)?


Dul: Any, mas eles são iguais!


Any: É esse o problema, me entende?


Mai: Any, pare com isso... Tem coisas mais importantes do que perfumes na vida.


Any (passando um perfume): Ok, vai esse mesmo! Vamos logo que estamos atrasadas!


As três saem correndo para a sala de aula.


Sala de aula


Fernando: Bom dia alunos, sou o novo professor de física de vocês! Me chamo Fernando... (da uma pausa, e olha para Dul que acha estranho, mas ele não continua a dizer seu nome)... Bom, me chamo Fernando e estarei com vocês ao longo desse ano!


Dul: Fernando do que?


Fernando (nessa hora ele sente seu coração apertar, queria dizer que era o pai dela, mas não podia): Acho que o que vocês precisam saber é só meu nome mesmo, por que não tem motivos para saberem o resto.


Dul: Ei, também não precisa ser mau educado e responder assim.


Fernando: Desculpa, mas agora quer me ensinar?


Ucker (se metendo no meio da discussão para que Dul não fosse prejudicada): Não professor, o que a Dul quis dizer é que o senhor foi muito educado em dizer o primeiro nome, afinal, não nos interessa o resto... Bom, deixa pra la!


Fernando: Ok, mas agora espero poder continuar minha aula sem interrupções!


Chris (falando baixinho só para Ucker escutar): Ei cara, por que a defendeu? Por que não deixou a discussão continuar para assim perder um pouco da aula?


Ucker: E quem é você?


Chris: Christian Chávez, muito prazer!


Ucker: É uma longa história, se quiser te explico outra hora.


Chris afirma e todos prestam atenção na aula.


 


 


 


AMOREES, COMENTEM, POR FAVOOOR, É HORRIVEL ESCREVER E DEPOIS NINGUÉM COMENTAR, ACHO QUE VOCÊS DEVEM SABER COMO É! COMENTEM BASTANTE QUE PROMETE COMPENSSAR COM MUITOS CAPITULOS! COMENTEM BASTANTE...


BEIJOS!!!


souzalorrany: Tenso mesmo flor! Tadinha da Dul né? Fico feliz que esteja feliz! Obrigada por comentar, e comente sempre! Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tá ai mais um poste para vocês, e espero que tenha muitos comentários para compensar em? Comentem bastante, se não não vou postar mais... Comentem bastante! Mais tarde... Dul andava pelo colégio para conhece-lo melhor. Estava começando a gostar daquele lugar, mas sentia falta das farras com seus amigos. Ucker (chegando por t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • palomaferreira Postado em 25/12/2012 - 03:45:56

    ain pelo amr de deus posta mais to amando!! coontinua amore porfavor nao abondone a fic!

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/12/2012 - 23:53:55

    mais mais mais bb... continua... to amando a historia -> 8 passagens pela polícia como culpada, 23 como suspeita, 3 como vitima, e 17 como testemunha! <- Que merda é essa? kkkkkkkkkkk

  • biavondy Postado em 15/12/2012 - 14:01:30

    Maaaaaaaais >< Leitora noova (: ' coontinuua pooo !

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:40

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:38

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais