Fanfics Brasil - 3º Capitulo Amor, ódio e confusão {Vondy}

Fanfic: Amor, ódio e confusão {Vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 3º Capitulo

465 visualizações Denunciar


Tá ai mais um poste para vocês, e espero que tenha muitos comentários para compensar em? Comentem bastante, se não não vou postar mais... Comentem bastante!


Mais tarde...


Dul andava pelo colégio para conhece-lo melhor. Estava começando a gostar daquele lugar, mas sentia falta das farras com seus amigos.


Ucker (chegando por trás de Dul, eles estava gostando dela): Oi!


Dul: Ai que susto garoto! O que está fazendo aqui? Veio contar mais alguma mentir? Se for isso pode sair.


Ucker: Que mau humor em!


Dul: E por que tentou me defender na aula de física seu idiota? Não percebeu que eu estava fazendo de tudo para sair daquela aula chata?


Ucker: E o que quer que eu faça? Deixe isso acontecer para te prejudicar?


Dul: Olha, me deixe em paz, ok?


Ucker: Ok, só por enquanto viu gatinha?


Ucker saiu e Dul continuou andando quando tromba com alguém.


Xxx: Ai! Mil desculpas, sério, desculpa!


Dul: Eita, olha por onde anda, tá cego?


Xxx: Ei, calma ai! Eu pedi desculpas. Não precisa ficar assim.


Dul: E quem é você? Aluno novo?


Xxx: Sim, acabei de chegar agorinha. Atrasado mas cheguei! Me chamo Alfonso Herrera, mas pode me chamar de Poncho. E você quem é?


Dul: Dulce Maria Saviñon, mas pode ser Dul!


Poncho: Saviñon? (Dul afirma com cara de dúvida) Bom, foi um prazer, depois conversamos! Tchau


Poncho continua andando em direção aos quartos, sem acreditar que já sabia quem era Dulce Maria Saviñon.


Quarto dos meninos


Chris: Sério? (diz rindo) Corajoso você de cuidar de uma rebelde como ela.


Ucker: Mas é por dinheiro, apenas por isso.


Poncho entra.


Poncho: Com licença (diz indo até sua cama).


Chris: Vai ficar aqui também? (Poncho afirma) Alguém ai está afim de sair hoje a noite? Vai ter uma festa bem maneira hoje em uma boate aqui perto, quem tá afim?


Ucker: Não posso ir cara, você sabe!


Poncho: Nem vai dar... Tenho coisas para fazer!


Chris: Ok então, vou dar uma voltinha.


Chris sai para andar pelo colégio um pouco.


Quarto das meninas:


Dul: Aii que tédio. Meninas... Vamos fazer alguma coisa? (olha para Mai) Sem ser estudar, ler e essas coisas todas ai.


Any: Já sei... Vamos assistir um filme?


Mai: Que filme?


Dul: Por favor que não seja de romance!


Any: Então por que você não vai procurar um filme por ai no colégio? Aqui só tem de romance.


Dul: Eu não!


Mai: Ok, parem as duas... Vou ir ver se alguém ai tem algum filme bacana para a gente assistir.


Mai sai a procura de um filme.


Chris: Oi gatinha, onde vai com tanta presa?


Mai: Ah, oi Chris! Estou procurando alguém que tenha um filme bem legal para eu poder assistir com as meninas. Por acaso você tem?


Chris: Por acaso eu tenho sim uns bem legais! Se quiser eu te empresto, (Mai afirma)! Bom, espere aqui que já volto. Vou buscar.


Chris vai até seu quarto, pega uns quatro filmes e entrega para Mai.


Mai: Ai Chris, muito obrigada. (Mai ia saindo mais Chris a chama) Que?


Chris: Sei que você não gosta de festas, baladas, e essas coisas, mas essa noite vai ter uma balada muito bacana, e gostaria que você fosse com migo! Aceita?


Mai: É como você disse Chris, eu não gosto de festas, baladas e essas coisas. Desculpa!


Mai sai e volta para o quarto.


No quarto das meninas


Any: Que demora em dona Maite!


Mai: Desculpa, é que o Chris começou a puxar assunto com migo e eu demorei.


Any: E o que ele queria?


Dul: Eita, pare de ser curiosa Barbie (disse para Any).


Mai: Bom, ele me convidou para ir em uma balada com ele essa noite, mas como eu não gosto dessas coisas eu disse que não.


Dul (levanta correndo de sua cama, pois estava deitada, e agora sentou): Balada?


Mai: É Dul, balada! (Olha para Dul que estava sorrindo maravilhada) Que foi?


Dul: Já volto.


Dul sai e vai até o quarto dos meninos.


Ucker: Ei Dul, sai daqui agora. Se te pegarem aqui você se ferra, vem (diz enquanto puxava Dul para fora do quarto).


Dul: Ai! Me solta imbecil... Vim falar com o Chris e não com você!


Chris: Com migo?


Dul: Não com a minha vó! Vem logo (diz já saindo do quarto sendo seguida por Chris).


No corredor


Chris: O que foi?
Dul: A Mai me disse que você a chamou para uma balada essa noite né? (Chris afirma) Aonde é?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Bom, não é tão longe daqui... Por que? Quer ir? (Dul afirma com um sorriso no rosto) Não Dulce, é melhor não (diz ao lembrar do que o Ucker lhe disse, que ele estava ali para protege-la e deixa-la longe de confusões, baladas e festas). Dul: Mas e por que eu não posso ir? Chris: Você é menor de idad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • palomaferreira Postado em 25/12/2012 - 03:45:56

    ain pelo amr de deus posta mais to amando!! coontinua amore porfavor nao abondone a fic!

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/12/2012 - 23:53:55

    mais mais mais bb... continua... to amando a historia -> 8 passagens pela polícia como culpada, 23 como suspeita, 3 como vitima, e 17 como testemunha! <- Que merda é essa? kkkkkkkkkkk

  • biavondy Postado em 15/12/2012 - 14:01:30

    Maaaaaaaais >< Leitora noova (: ' coontinuua pooo !

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:40

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:38

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais