Fanfics Brasil - 4º Capitulo Amor, ódio e confusão {Vondy}

Fanfic: Amor, ódio e confusão {Vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 4º Capitulo

703 visualizações Denunciar


Chris: Bom, não é tão longe daqui... Por que? Quer ir? (Dul afirma com um sorriso no rosto) Não Dulce, é melhor não (diz ao lembrar do que o Ucker lhe disse, que ele estava ali para protege-la e deixa-la longe de confusões, baladas e festas).


Dul: Mas e por que eu não posso ir?


Chris: Você é menor de idade (foi a primeira desculpa que passou pela cabeça de Chris)!


Dul: Por isso vou ir com você.


Chris: Não Dul, melhor não.


Dul: Ok! Então já que você não deixa eu ir, eu vou ficar... Mas vou ficar lá na sala do diretor Gandia contando sobre a saída de alguns alunos essa noite.


Chris (sentindo seu coração gelar): Ok, pode ir com migo. Me encontre as 23h no portão.


Dul: Ok, até mais!


Dul volta para o seu quarto para ver o tal filme com as meninas, e Chris volta para o seu quarto.


Quarto dos meninos


Chris (entrando): Você vai querer me matar Ucker!


Ucker: O que houve?


Chris: A Dul ficou sabendo da balada e me obrigou a leva-la com migo.


Ucker: Droga!


Chris: E agora?


Ucker: Ela não podia ir! Bom, tenho que fazer alguma coisa.


Poncho: Estão falando da Dulce Maria Saviñon?


Ucker: Sim! Por que?


Poncho: Por que ela não pode sair para balada (disse já desconfiando de alguma coisa)?


Ucker: Nada não cara... Deixa!


Poncho: Ok, vou ir lá na lanchonete, até mais.


Poncho sai.


Chris: Ucker, desculpa cara! Mas não pude fazer nada.


Ucker: Tudo bem! Já sei o que fazer!


Chris: O que?


Ucker: Tem algum porão aqui nesse colégio?


Chris: Tem sim! Ninguém nunca vai lá.


Ucker: Ótimo! Você vai me ajudar... Vou prende-la no porão.


Chris: Como?


Ucker: Você vai dizer para ela te encontrar no porão para vocês irem para essa tal de balada, e sem ela ver, eu vou agarra-la por trás e você sai correndo que vou prende-la lá.


Chris: Isso não é meio radical não?


Ucker: Sim! Mas é o único jeito.


Chris: Vou ir falar com ela.


Chris vai até o quarto das meninas.


Chris(entrando): Dul, posso falar com você? (Dul afirma e vai até o corredor falar com ele).


No corredor


Dul: O que foi agora?


Chris: Nada de mais! Só quero avisar que é para você me encontrar no porão.


Dul afirma, os dois se despedem, e voltam para s quartos.


Mais tarde...


Já eram 23h, Dul desce até o porão toda arrumada. Ao chegar lá, acha estranho, pois estava tudo arrumado com flores e velas.


Dul: Mas o que é isso?


Chris: Oi Dul! Desculpa por isso ok?


Chris sai correndo, Dul ia ir atrás dele, mas alguém a segura tapando sua boca para que não gritasse. Percebe que era Ucker. Ucker a coloca sentada em um sofá que havia ali perto, amarra suas mãos com uma corda que havia ali, logo depois amarra seus pés, e coloca alguma coisa em sua boca para não gritar.


Ucker: Desculpa Dul, mas era o único jeito de te impedir de ir para aquela festa que não é para você. (Dul tenta falar, mas não consegue pelo negócio que estava em sua boca). Fica linda assim sabia? Mas não fique com medo desse lugar não... Coloquei as velas para que não ficasse escuro, e as flores para te agradar mesmo... Vou ficar aqui com você para garantir que não vai fazer nada de errado!


Algumas horas se passam, já eram 2:47 da manhã. Ucker acorda e vê que Dul estava dormindo, ele levanta e vai até o banheiro, deixando sem perceber, seu casaco que estava em seu colo cair em cima de uma vela, fazendo com que pegasse fogo naquele lugar. O fogo já tampava todo o porão, bom, quase todo, Dul acorda com o fogo assustada, tenta gritar mas não consegue por que ainda estava com o negócio que Ucker havia colocado em sua boca. Alguns alunos percebem que estava pegando fogo e vão até lá, mas por causa da fumaça, não conseguem ver Dul. Todos os alunos saem do colégio.


 


 


 


Cadê os comentários? Por que não comentam? Não estão gostando? Comentem por favooor!!!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No pátio... Ucker: O que está acontecendo aqui Poncho? Que alvoroço é esse? Poncho: Não sabe ainda? (Ucker nega) O porão está pegando fogo. Ucker: O porão? (Poncho afirma) Ucker corre até o porão e vê tudo incendiado, pula por cima de algumas partes incendiada, mas consegue chegar até o lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • palomaferreira Postado em 25/12/2012 - 03:45:56

    ain pelo amr de deus posta mais to amando!! coontinua amore porfavor nao abondone a fic!

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/12/2012 - 23:53:55

    mais mais mais bb... continua... to amando a historia -> 8 passagens pela polícia como culpada, 23 como suspeita, 3 como vitima, e 17 como testemunha! <- Que merda é essa? kkkkkkkkkkk

  • biavondy Postado em 15/12/2012 - 14:01:30

    Maaaaaaaais >< Leitora noova (: ' coontinuua pooo !

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:40

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:38

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais