Fanfics Brasil - 5º Capitulo Amor, ódio e confusão {Vondy}

Fanfic: Amor, ódio e confusão {Vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 5º Capitulo

16 visualizações Denunciar


No pátio...


Ucker: O que está acontecendo aqui Poncho? Que alvoroço é esse?


Poncho: Não sabe ainda? (Ucker nega) O porão está pegando fogo.


Ucker: O porão? (Poncho afirma)


Ucker corre até o porão e vê tudo incendiado, pula por cima de algumas partes incendiada, mas consegue chegar até o local onde havia deixado Dul. Mas para a sua surpresa, Dul já não estava mais lá. Voltou correndo para o pátio.


Ucker: Anahi (corria até ela gritando seu nome)! Anahi!


Any: Oi! Que foi?


Ucker: Cadê a Dul? Você a viu aqui fora?


Any: Não, ela foi a uma festa com o Chris.


Ucker: Não Any, não... Eu não deixei ela ir! A prendi no porão e...


Any (batendo em Ucker): Seu idiota, imbecil! Foi lá que começou o incêndio, cadê ela?


Ucker: É esse o problema! Fui lá agora ajudar ela a sair de lá, e ela já não estava mais.


Mai (indo até eles): Claro Christopher! Em um momento de desespero como esse, acha que ele não teria tentado sair?


Any e Ucker: Que?


Mai: Ela conseguiu sair de lá, e mandou uma mensagem pra mim, e pedi para o primeiro garoto que achei ir salva-la.


Ucker: Pra quem você pediu?


Mai: Poncho!


Any: Quem é Poncho?


Ucker: Um amigo meu... Divide o quarto com migo e com o Chris, além disso, é da nossa sala. Chegou hoje!


No colégio...


Dul (no meio da fumaça, sentada no chão e tossindo já sem forças): Me ajuda?


Poncho: Idiota! Eu devia deixar você aqui para morrer, e assim, sua família sentir o que eu senti.


Dul: Que? Me ajuda... Por... Favor (desmaia).


Poncho fica em duvida em ajuda-la ou deixa-la lá, porque isso já seria uma boa vingança. Os Saviñon sentiriam o que ele sentiu quando perdeu seu pai. Poncho sente uma aperto no coração, em ver que isso seria de mais. Tiraria a vida de uma menina linda. Poncho a pega no colo, ainda desmaiada, e sai lá de dentro com ela. Ao chegar no pátio todos olham para eles, principalmente Mai, Any, e Ucker.


Any (vendo Poncho chegar carregando Dul. Ele estava sem camisa): Meu Deus! Visão do paraíso. Ele é Poncho? (Mai afirma)


Ucker corre até eles.


Ucker: Dul (diz acariciando o rosto dela)! O que aconteceu?


Poncho: Calma! Ela só esta desmaiada... Deve estar bem (disse enquanto colocava Dul deitada do chão).


Diretor Pascual: Pessoal, silencio (dizia com um microfone)! Quero dizer a vocês que o incêndio já foi controlado, e vocês já podem voltar ao seus dormitórios. (Vai até Poncho e Ucker que estavam com Dul) Levem a aluna Saviñon para a enfermaria.


Dul começa a acordar.


Dul (tentando levantar): O que aconteceu (disse ainda meia fraca)?


Ucker (pegando ela no colo): Calma, vou levar você para o seu quarto.


Mai: Não! É melhor leva-la a enfermaria.


Dul: Não! Eu vou para o meu quarto... Me ajudem? (Todos afirmam e levam Dul até o quarto e a deitando em sua cama).


Any: Sua louca! O que fazia no porão? Não estava em uma balada com o Chris?
Dul (olha para Ucker): Ucker! Retardado! (volta a atenção para Any e Mai)  Esse imbecil me prendeu no porão por que não queria que eu saísse do colégio.


Ucker: Fiz isso para o seu bem!


Mai: Ucker, é melhor você...


Xxx (entrando no quarto): Christopher! O que faz aqui?


Ucker: Papai?


Victor: O que faz aqui nesse colégio? Por que...


Ucker percebe que seu pai poderia acabar dizendo que Ucker não era um estudante, e sim um advogado de 20 anos, bom, agora estaria se tornando um guarda costas.


Ucker: Papai, vamos conversar em outro lugar... Sozinhos!



Ucker e Victor saem do quarto.



vondylary: Tá ai florzinha, a continuação! Obrigada por comentar, e comente sempre! Beijos.


 


AMORES COMENTEM, SE NÃO NÃO VOU MAIS POSTAR HOJE EM??


Tem Que ter no mínimo 3 comentarios pra eu postar mais!!


Beijos !!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: O que você quer papai? Victor: Posso saber o que faz nesse colégio sendo que já terminou de estudar? Que falta de irresponsabilidade! E seu trabalho como fica? Ucker: Calma papai, faz parte do meu trabalho! Victor: Como assim? Você é um advogado, e não estudante. Ucker: Vou explicar... Estou sem clientes no momento, ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • palomaferreira Postado em 25/12/2012 - 03:45:56

    ain pelo amr de deus posta mais to amando!! coontinua amore porfavor nao abondone a fic!

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/12/2012 - 23:53:55

    mais mais mais bb... continua... to amando a historia -> 8 passagens pela polícia como culpada, 23 como suspeita, 3 como vitima, e 17 como testemunha! <- Que merda é essa? kkkkkkkkkkk

  • biavondy Postado em 15/12/2012 - 14:01:30

    Maaaaaaaais >< Leitora noova (: ' coontinuua pooo !

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:40

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:38

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais