Fanfics Brasil - 6º Capitulo Amor, ódio e confusão {Vondy}

Fanfic: Amor, ódio e confusão {Vondy} | Tema: Vondy


Capítulo: 6º Capitulo

585 visualizações Denunciar


Ucker: O que você quer papai?


Victor: Posso saber o que faz nesse colégio sendo que já terminou de estudar? Que falta de irresponsabilidade! E seu trabalho como fica?


Ucker: Calma papai, faz parte do meu trabalho!


Victor: Como assim? Você é um advogado, e não estudante.


Ucker: Vou explicar... Estou sem clientes no momento, então pediram para que eu ficasse aqui, e cuidasse de uma garota para que ela não se metesse em confusão, e depois que ela completasse 18 anos eu me tornaria advogado dela, por que com certeza do jeito que ela é, logo, logo vai precisar de um!


Victor: Você é um advogado, e não um guarda costas meu filho.


Ucker: Papai, eu sei... Mas eles vão me pagar mais!


Quarto das meninas


Mai (sentando na cama de Dul): Se sente melhor? Tem certeza de que não quer ir á enfermaria?


Dul: Ai Mai, não aconteceu nada, eu estou super bem, melhor impossível! Apenas fiquei no meio de muita fumaça, mas não aconteceu nada! Bom... Na verdade aconteceu uma coisa sim, mas nada de mais (diz ao lembrar-se do que poncho havia dito que a deixou intrigada: “eu devia deixar você aqui para morrer, e assim, sua família sentir o que eu senti.” Essas palavras ficavam martelando na cabeça de Dul, e a curiosidade falava muito alto).


Any (Diz enquanto arrumava sua gravata): Como assim nada de mais? O que aconteceu?


Dul: Ai, não é nada de mais, já disse! É só uma coisa que eu tenho que resolver com o Poncho.


Any: Poncho?


Mai: Tudo bem, mas se quiser dividir com a gente, estamos bem aqui (Mai da um beijo na cabeça da amiga).


Any: Dul, me conta, quem é aquele cara que te salvou ontem, o Poncho né?


Dul: Ué Any, por que a curiosidade?


Any: Achei ele muito lindo (Mai e Dul riem)... Ele é da nossa sala, não é? (Dul afirma) Será que tenho chances com ele?


Dul: Não sei, mas eu preciso ir agora mesmo, tchau Mai, tchau Barbie!


Dul sai do quarto e vai até o quarto dos meninos a procura de Poncho.


Ainda com Ucker e Victor...


Victor: Hum! Então quer dizer que agora, finalmente, está aprendendo as coisas?


Ucker: Por favor, não começa!


Victor: Posso saber pelo menos, quem é essa garota?


Ucker: Dulce Maria Saviñon.


Dul (indo até eles): Ouvi meu nome! O que é que tem eu?


Ucker fica sem reação, com medo de que Dulce descobrisse tudo.


Ucker: Nada! Vaza daqui... É proibido meninas nesse lugar, e eu estou ocupado se não percebeu (gritou).


Dul: Em primeiro lugar, abaixe esse tom para falar com migo. Em segundo lugar, você não manda em mim, e em terceiro lugar, eu não vim aqui te ver... Filhinho de papai!


Ia saindo mas Victor a chama.


Victor: Ei, ei, ei! Que jeito é esse de falar com o meu filho menina?


Dul (voltando até eles): Ah, então quer dizer que ele é mesmo filhinho de papai.


Victor (levantando a mão para dar um tapa no rosto de Dul): Olha aqui sua... (Ucker segura o braço do pai)


Ucker: Papai, por favor, não faça isso... Ela já estava de saída!


Dul: Na verdade não, estou apenas chegando mesmo, e não precisava me defender do seu pai... Isso eu sei fazer sozinha!


Dul sai e entra no quarto.


No quarto


Dul: Com licença! Poncho, quero falar com você.


Poncho: Com migo? (Dul afirma) Entra ai... (olha para Chris) Se importa se...


Chris o interrompe.


Chris: Claro que não! Até por que quero resolver uma parada ai, depois eu volto!


Chris sai.


Poncho: O que você quer?
Dul (sentando na cama de Ucker que ficava na frente da de Poncho): Poncho, ontem quando você me salvou, você me disse algo muito estranho que agora fica martelando na minha cabeça aquelas palavras!


Poncho: E o que foi que eu disse?


Dul: “eu devia deixar você aqui para morrer, e assim, sua família sentir o que eu senti.” Por que disse isso?


Poncho: Que? Eu disse isso? (Poncho ri) Você deve ter entendido errado por conta do fogo, era muita fumaça, você tava mal, desmaiou, e quando acordou deve ter imaginado isso, ou sei lá o que (mentiu), mas eu não disse nada!


 


 


 


 



 



Comentem mais pessoal !! Sem comentários nem da mais vontade de postar, pois dois é muito pouco !!


souzalorrany: Pois é, mais tenso do que antes né? O Poncho pode estar sendo um idiota por que acha que os Saviñon são os culpados da morte do pai dele, mas pelo menos ele ajudou! Obrigada por comentar, e comente sempre! Beijos.


vondylary: Tá ai a continuação que você queria linda! Obrigada por comentar, e comente sempre! Beijos.


 


Comentem mais gente, para ter mais postes!!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • palomaferreira Postado em 25/12/2012 - 03:45:56

    ain pelo amr de deus posta mais to amando!! coontinua amore porfavor nao abondone a fic!

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/12/2012 - 23:53:55

    mais mais mais bb... continua... to amando a historia -> 8 passagens pela polícia como culpada, 23 como suspeita, 3 como vitima, e 17 como testemunha! <- Que merda é essa? kkkkkkkkkkk

  • biavondy Postado em 15/12/2012 - 14:01:30

    Maaaaaaaais >< Leitora noova (: ' coontinuua pooo !

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:40

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • vondylary Postado em 14/12/2012 - 16:10:38

    continuaaa florzinha plixxxxxxxxxxxxx

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.

  • souzalorrany Postado em 14/12/2012 - 14:29:16

    Nossa, essa foi por pouco. Isso sim foi tenso e muito. Ainda bem que o Poncho a ajudou.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais