Fanfics Brasil - 23. teatro? El Amor es mas Fuerte

Fanfic: El Amor es mas Fuerte


Capítulo: 23. teatro?

299 visualizações Denunciar


 


fotografo- olha pra eles não acreditando- fui conta vitória antes do tempo deu no que deu.
Ucker- faz assim viram um de frente por outro.
Poncho- ficando de frente pra Annie- assim?
Dul- agora pelo menos segura ela pela cintura não é maninho.
Poncho- segura Annie pela cintura- ta e agora?
Dul- olhem nos olhos e aproximem os lábios um bem perto do outro...
Ucker- porque agente não faz assim, conta um historia e os dois vão atuando...
Dul- adorei a idéia, agente conta uma história bem romântica  e os dois viram os atores.
Ucker- mas olha é melhor vocês perderem a vergonha e fingirem que estão sozinhos só os dois e que não se conhecem, são somente dois autores em uma peça de teatro.
Poncho- ta vamos nessa então.
Dul- música romântica DJ, olha la eu vou começa ta... existiam um casal apaixonado que tinham acabado de se casar, mas eles eram muito apaixonadas mesmo que chegava sair faísca dos olhares deles quando se cruzavam, eles estavam muitos felizes por finalmente ter conseguido alcança a felicidade depois de tantos problemas superados juntos... vai continua Ucker...
Ucker- vai até Dul e a abraça pelas costas- os dois estavam muitos felizes juntos, e era de dar inveja pra qualquer  um o jeito que eles se olhavam um por outro, tinha uma paixão nos olhos  de impressiona qualquer um...
Dul- e quando ele a tocava o nervosismos fazia subir um arrepio que estremecia o coração dela, cada carícia dele ao seu rosto fazia o coração dela bater forte e ele percebia o quanto ela ficava nervosa com os toques e as carícias dele pois ele também ficava muito nervoso, adorava toca a pele dela...- enquanto Dul e Ucker conta a história Poncho e Annie tenta representa mas acabam percebendo um sentimento novo, e alguma semelhança com a historia pois ficavam nervosos de verdade- ...os dois estavam sozinho na pista de dança e ele sorrindo a conduzia a uma dança a girando e voltando ela até a si voltando a dança com o corpos bem juntos... ei é juntos um ao outro, ela logo voltou a envolver os braços no ombro dele também sorrindo e também aproveitava pra acaricia-lo tocando com as unhas o cabelo dele, eles logo encararam a câmera que ali estavam o fotografando dando um sorriso que expressava o sentimentos deles, queriam guardar aquele momento pra todo o sempre, quando ele avistou um morango encima da mesa que por acaso era a fruta preferida deles, ele logo a pegou e a ofereceu a sua amada, mas brincando com ela ele deu o morango na boca dela e também dividiu com ela...
Poncho- dividindo o morango com Annie ele tenta fala- assim?
Dul- é assim mesmo não para.
fotografo- ta ficando ótimo.
Poncho- já?
Dul- já.
Poncho- toma o morango de Annie com a boca e o come sorrindo- hum gostoso.
Dul- sorri dele- vai continua, agora depois de comerem, ele voltou a abraça-la forte e pra surpresa dela a pegou no colo sorrindo, também fazendo ela sorri Annie...
Ucker- fala baixo pra Dul- você ta judiando dos dois.
Dul- sorrindo- eu sei... mas vai continua, ele saiu caminhando com ela pelo bosque até que chegaram em um riacho ainda sorrindo muito quando ameaçou joga-la na água mas o que fez foi gira-la com muita paixão e tonto eles caíram no chão caindo na gargalhada...
Annie- vai sujar o vestido...
Dul- vai usar ele só hoje mesmo... vai la Annie... quando eles voltaram a se senta no chão só que um perto do outro, perto do outro tão ouvindo... e ele a fez senta entre as pernas dele e a abraçou forte ai... quando ele viu uma rosa no campo e a tirou pra ela dando um beijo na rosa e fazendo ela também dar um beijo na rosa... agora ele a olhando intensamente coloca a rosa no cabelo dela e sorri... isso...
fotografo- isso ta ficando linda as fotos.
Dul- olha pra Ucker e sorri- pronto, agora eles se aproximam bem devagar com ele acariciando o rosto dela ta ouvindo Poncho, ai isso mesmo... agora vem o tão esperado momento eles se beijam apaixonadamente...
Poncho e Annie olham pra eles assustado e falam juntos- o que?
Dul- sorri deles- se beijam, não sabem se beija?
Annie- eu não vou beija ele.
Ucker- porque não?
Dul- é isso mesmo, agora vocês são casados.
fotografo- eu nunca vi um casal desse jeito, poxa que mal tem nisso são casados agora, marido e mulher, daqui a pouco vão esta dormindo juntos e fazendo sei la o que que mal tem nisso em? ou por acaso casaram obrigados a isso?
Poncho- olha pra ele nervoso- não...
Annie- claro que não.
Poncho- agente se casou por vontade própria.
fotografo- é? pois não ta parecendo, os dois fazem o maior clima pra se beija, olha se eu espalha isso por ai eu quero ver o que vai dar viu.
Dul- isso mesmo então podem ir tratando de ir se beijando... eu vou volta a história de novo de onde pararmos... eles voltarem a se aproxima um do outro estavam tenso com aquilo e encaram os lábios com muito desejo, quando finalmente os lábios tocam e eles sentem se como um choque, o beijo suave logo se torna intenso muito mais do que intenso, eles parecem que vão engoli um ao outro e não param mais...
enquanto Dul fala sem para os dois continuam se beijando apaixonadamente o que faz todos se impressiona com o beijo, eles exploram cada canto da boca um do outro, com muita paixão os dois sentem o coração acelera forte, e mais uma vez o sentimento volta a fazer parte dos coração dele, enquanto o fotografo se enche de fotos os dois nem percebem que estão ali, sentem se sozinhos uma apenas com o outro e ninguém mais.
Ucker- encabulado com o beijo- uau.
Dul- também de boca aberta com o beijo- ei agente ta aqui viu... oi alguém ai... ei os dois... poxa deixa ela respira Poncho... Poncho... os dois vão morrer ali... isso ta me agoniando sabiam, ei vocês dois... é sério já chega a história acabou... ah eu desisto viu.
Ucker- eles já não deviam ter parado?
Dul- tenta bater palma chamando a atenção deles- ei, deixa a Annie respira Poncho...
quando finalmente os dois param de se beija e se olham intensamente bastante nervosos.

comentem,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker- olhando pra eles tentando chama a atenção- vocês estão bem?  oh Annie... ei Annie... Annie... Anahí... Annie... Annie- para de olha pra Poncho e olha pra ele- oi. Ucker- você ta bem? Annie- han?... ah eu tou bem sim Ucker. Dul- então vão continuar com as fotos? fotografo- é bom mesmo que j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amoreternoaya Postado em 28/11/2009 - 17:37:24

    Q bom ki voõç ta melhor e vai voltar a Postar vou esperar anciosa

    bjs fica com deus *

  • hannah Postado em 02/03/2009 - 22:15:30

    posta mais!!!!posta mais!!!!posta mais!!!!posta mais!!!!posta mais!!!!posta mais !!!!posta mais!!!!posta mais!!!!

  • jeh Postado em 02/03/2009 - 16:39:17

    JEH...
    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post




    _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
    ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
    ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
    __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
    __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
    ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
    ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _________Tah otima...Tah otima...Tah oti
    ____________Tah otima...Tah otima...T
    ______________Tah otima...Tah otim
    _________________Tah otima...T
    ___________________Tah otima
    _____________________Tah ot
    ______________________Tah
    _______________________Ta



    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To


  • amoreternoaya Postado em 27/02/2009 - 16:23:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • amoreternoaya Postado em 24/02/2009 - 17:08:47

    poostaah**sii ñ eu vouuu morre doo coração

  • amoreternoaya Postado em 21/02/2009 - 19:51:17

    poostaah****

  • mariahsouza Postado em 19/02/2009 - 20:53:17

    POSTA MAIS!!!!
    SUA WEB ESTÁ MUITO LEGAL .
    +++++++++++++++++++++++++
    BJOS.

  • beel Postado em 19/02/2009 - 20:37:20

    To Amandoooo !!
    Ta Ótima sua WN !!
    Quero Dul e Chris juntooos !!
    Beeijo..vlw

  • mariahsouza Postado em 18/02/2009 - 20:21:21


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 18/02/2009 - 20:20:40

    MAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais