Fanfics Brasil - 25º CAPITULO- a tensão aumenta! El Amor es mas Fuerte

Fanfic: El Amor es mas Fuerte


Capítulo: 25º CAPITULO- a tensão aumenta!

218 visualizações Denunciar



obrigados pelo comentários



Sr Portillo- já passou da hora Annie, as suas coisas já estão no carro.
Poncho- olha pra Dul- é, eu acho que é agora não é.
Dul- olha pra ele- vai dar tudo certo Poncho.
Poncho- dar um beijo na testa de Dul e se aproxima de onde eles estão- então vamos nessa.
Dul- se aproxima de Annie e a abraça- olha vocês vão ser felizes viu, meu irmão não é um monstro assim.
Annie- sorri- obrigada Dul.
Poncho- se aproxima de Annie e oferece a mão pra ela- Annie.
Annie- olha pra mão dele e olha pra Ucker que faz sinal positivo com a cabeça e olha pra Poncho e finalmente segura a mão dele- ta bem.
Poncho- dar o braço pra ela- vem.- e os dois descem em direção a limousine e uma chuva de rosas caem sobre eles, e assim eles entram na limousine saindo logo em seguida.
Ucker- abraçando os pais ele observa a limousine sair- e agora em? o que vai ser da gente sem aquela maluquinha em casa em?
Sr Portillo- olha pra ele e sorri- estamos perdidos.
Sra Portillo- totalmente.
já na limousine, Annie esta sentada no canto olhando pela janela as luzes da cidade e com algumas lágrimas que descem pelo seu rosto ela tenta se controla, enquanto Poncho apenas a observa percebendo que ela ta muito mal.
já após um bom tempo, eles finalmente chegam em um hotel bastante grande e luxuoso, e logo carregador abre as portas pra eles fazendo assim os dois descerem e Poncho ajuda-la a descer com o vestido.
Poncho- olha por carregador- tragas as malas ok.
Carregador- sim senhor.
e Poncho entra com Annie no gigantesco hotel de braços dados com ela, com os dois ainda muitos sérios eles vão até a recepção.
Poncho- olhando por recepcionista- temos quartos em nossos nomes.
Recepcionista- olhando por computador- nomes?
Poncho- ta no nome de Alfonso Herrera.
Recepcionista- olha pra eles e sorri- ah sim, os senhores Herreras não é isso?
Poncho- uhum.
Annie- olha por recepcionista- não tem como arruma outro quarto pra gente?
Recepcionista- sem entender- como assim outro quarto?
Annie- é que eu tou com uma dor de cabeça enorme e preferiria se tivesse outro quarto.
Poncho- olha pra ele- tem algum outro quarto?
Recepcionista- infelizmente não, as reservas são feitas com pelo menos uma semana de antecedência e ainda com uma grande dificuldade, aceitamos só as suas por causa que os seus pais insistiram muito e tivermos a sorte de ter uma suíte desocupada no mesmo dia, e hoje só termos essa suíte especial reservada por dois...
Annie- olha pra Poncho e volta a olha ele- tudo bem então.
Recepcionista- entrega a chaves pra Poncho- parabéns pelo casamento.
Poncho- obrigado.
Recepcionista- ah a suíte é na cobertura, número 1012 ª
Poncho- obrigado.
Recepcionista- olha por camareiro no lado- o camareiro irá levar-los até o quartos e os ajudará com a mala.
Poncho- volta a segura a mão de Annie- esta bem, vamos.- e os dois vão até o elevador ainda muitos tensos, seguidos pelo camareiro com as malas.
Recepcionista- observando eles sair ela comenta com outra pessoa no lado- eu em, parecem mais que acabaram de chegar de um enterro.
Recepcionista1- viu os olhos dela, ta vermelho, e a maquiagem ta borrada, ela andou chorando.
Recepcionista- isso é o que da casar jovens demais, mal casaram e já brigaram, até parecem que foram obrigados a casar.
já entrando na suíte.
Camareiro- entrando com as malas- os quartos de vocês são esses, o banheiro tem banheira de massagem viu, e é super confortado, sem fala na vista que dar por mar e é super lindo, esses é uns dos melhores quartos que tem nesse hotel.
Poncho- abrindo a carteira ele da a gorjeta pra ele- obrigado, agente se vira viu.
Camareiro- sorri- se divirtam.- e sai do quarto.
Poncho- fechando a porta ele olha pra Annie que esta observando o quarto- Annie... pode fica a vontade viu.
Annie- olha pra ele- eu vou... vou toma um banho que eu tou cansada, e também porque tou querendo tirar esse vestido.
Poncho- ta bem.
Annie- pega a mochila dela e entra pra dentro do banheiro.
Poncho- pensativo ele senta na cama e tira o paletó.
já Annie no banheiro, ela senta na beira da banheira e liga a torneira e de repente em seus pensamentos surge a lembrança do beijo de mais cedo, quando ela volta pra si indo até o espelho e se encarando por algum tempo.
Annie- olhando por espelho- é senhorita Anahí Portilla, agora já era, agora você é a Senhora Anahí Portilla Herrera, casada com Alfonso Herrera... ah Ucker queria tanto que você tivesse aqui.
já na festa.
Dul- ver Ucker sentado na beira do riacho pensativo e se aproxima sentando no lado dele-  fazendo o que aqui sozinho senhor Christopher Alexandre ou simplesmente Ucker.
Ucker- tava pensando na minha irmã.
Dul- olhando por riacho- ta preocupado com ela?
Ucker- muito preocupado, você não imagina o quanto.
Dul- não se preocupe Ucker, meu irmão não é um grosseirão como você imagina que seja, ele vai cuida dela.
Ucker- eu sei, mas mesmo assim fico preocupado.
Dul- você parece irmão mais velho dela.
Ucker- sorri olhando por riacho- e é como se fosse, Annie sempre se considerou mais nova do que eu, a caçula da família, principalmente depois que eu fiquei maior que ela.
Dul- também com um monstro desse da uma de irmã mais velha é meio difícil não?
Ucker- sorri- é mas pode ter certeza que ela gosta de da uma também viu... e outra dona Dul, eu não sou um monstro não viu.
Dul- na altura é sim, olha o seu tamanho Ucker não para de crescer não em?
Ucker- já ta na hora não é?
Dul- também tou achando.
Ucker- levanta e a levanta junto- é mas vamos esquecer isso hoje que a música ta bombando e eu não sou de dispensa uma música ainda mais dessas, e eu sei que você também não dispensa, e vamos aproveita já que os noivos não estão aqui.
Dul- levantando abraçada com ele- sabe o que eu nunca entendi isso, eles pagam uma fortuna pela festa, olha só o tanto de comida, a música como diz bombando, e eles são obrigados a serem os primeiros a irem embora.
Ucker- abraçando Dul e indo em direção a festa- difícil de entender não é?
Dul- se algum dia eu casar eu é que não vou embora antes da festa termina, ora a festa é minha.
Ucker- você não falou que não ia casar?
annie tu eres una persona incrible, tu eres única, siempre estare contigo, no importa lo que haças, soy del Brasil y aqui estamos locos por terner usted de vuelvo, estoy con muchas saudades.
y recoude siempre, te amamos mucho mucho miesmo... y cada día que passa sin usted es una lastima, un punhal en el corazón.
espero vueve a te ver de nuevo, miesmo que seja de lejos como foi, te amo mucho, y todo nosotros siempre te apoiaremos en qualquer camiño que tu for.
te amo bebe;
Dul- e não vou mesmo, mas quem sabe não é, agente não prever o futuro.






COMENTEM+++++


QUERO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ja de volta onde esta Annie e Poncho, ele esta forrando o chão com um monte de coverta, ele vai até o guarda-roupa e pega uma almofada quando Annie sai do quarto com um roupão assustando Poncho que ao olhar pra ela acaba tropeçando em uma mesinha de vidro e levando o maior tompo fazendo ela sorri. Annie- tentando se controla- você ta bem?Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amoreternoaya Postado em 28/11/2009 - 17:37:24

    Q bom ki voõç ta melhor e vai voltar a Postar vou esperar anciosa

    bjs fica com deus *

  • hannah Postado em 02/03/2009 - 22:15:30

    posta mais!!!!posta mais!!!!posta mais!!!!posta mais!!!!posta mais!!!!posta mais !!!!posta mais!!!!posta mais!!!!

  • jeh Postado em 02/03/2009 - 16:39:17

    JEH...
    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post




    _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
    ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
    ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
    __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
    __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
    ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
    ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _________Tah otima...Tah otima...Tah oti
    ____________Tah otima...Tah otima...T
    ______________Tah otima...Tah otim
    _________________Tah otima...T
    ___________________Tah otima
    _____________________Tah ot
    ______________________Tah
    _______________________Ta



    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To


  • amoreternoaya Postado em 27/02/2009 - 16:23:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • amoreternoaya Postado em 24/02/2009 - 17:08:47

    poostaah**sii ñ eu vouuu morre doo coração

  • amoreternoaya Postado em 21/02/2009 - 19:51:17

    poostaah****

  • mariahsouza Postado em 19/02/2009 - 20:53:17

    POSTA MAIS!!!!
    SUA WEB ESTÁ MUITO LEGAL .
    +++++++++++++++++++++++++
    BJOS.

  • beel Postado em 19/02/2009 - 20:37:20

    To Amandoooo !!
    Ta Ótima sua WN !!
    Quero Dul e Chris juntooos !!
    Beeijo..vlw

  • mariahsouza Postado em 18/02/2009 - 20:21:21


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 18/02/2009 - 20:20:40

    MAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais