Fanfics Brasil - Capítulo 11 – Just the way you are Can you help me?

Fanfic: Can you help me?


Capítulo: Capítulo 11 – Just the way you are

185 visualizações Denunciar


POV’s Zayn
Zayn: - suspirei – eu aceito!
- Como a Demi descobriu que eu gosto da Lucy mais do que como amiga? Será que tá tão na cara, assim?? Oh, céus!
Demi: Perfeito – ela disse me abraçando


Zayn: Conte-me o seu plano... O que tem em mente??
Demi: Vamos agir como eles!
Zayn: Ah?
Demi: Eles não se aproximaram? Vamos fazer o mesmo!!
Zayn: Mas no que ISSO vai ajudar??
Demi: Meu Deus, menino! – suspirou – Olha... A Lucy não gosta de mim... O Niall não gosta de vc... Se eu e vc nos aproximarmos muito, eles vão pedir que a gente pare de andar um com o outro! E aí a gente diz que tudo bem, ma com a condição de que eles também façam o mesmo!! Como Niall me ama e a Lucy te ama, com certeza eles vão aceitar! Eh um plano perfeito!!
Zayn: Até que vc não eh tão burra quanto parece! – eu disse dando leves tapinhas no ombro dela – agora vamos voltar logo, antes que estranhem a nossa demora!
Demi: Hum - me olhou com um olhar fatal – eh verdade...
- Ela enganchou o braço no meu e voltamos... Quando chegamos lá, Lucy e Niall já tinham voltado. Quando todos viram eu e Demi juntos, quase tiveram um infarto! Lucy estava fuzilando Demi com o olhar e Niall só faltou vir pra cima de mim, me bater!!

POV’s Lucy
- Malik??? Com a Lovato???? Como assim?? O que eu perdi?? Quanto tempo se passou?? O que está acontecendo???????? Quero respostas!!
Lucy: Malik?
Niall: Demi?
Zayn e Demi: Sim?
Lucy: O que está fazendo junto... – dei uma pausa – dela?
Niall: Pergunto o mesmo, Demi!
Zayn: Somos amigos!
Demi: Muito amigos – ela disse com um olhar feroz, olhando para Zayn
- O que o MEEEEEUUUUU Malik tem na cabeça??? Ele sabe que eu à odeio!! Precisamos ter uma conversa muito séria! Mas não agora...
- Enquanto todos conversavam, eu fiquei quieta... Ver Zayn com a Demi me deixou meio tonta, meio mal... Sei lá... O que será que está acontecendo comigo?? Malik eh só meu amigo e eu quero a felicidade dele... Além disso, Lovato eh namorada de Niall e os dois são perdidamente apaixonados um pelo outro.

POV’s Harry
- Percebi que Lucy não estava bem com aquela situação, pois ela estava calada...
Harry: Lucy, quer conversar?
Lucy: Não, Styles, obrigada... Só quero ficar um pouco sozinha, mesmo – ela disse se levantando e saindo
Louis: Harry, não deixa ela ficar sozinha... Ultimamente ela anda meio perturbada...
Harry: O que aconteceu??
- Louis se levantou e me puxou para longe da galera e começou a me contar...

POV’s Louis
*Flashback ON*
- Era uma manha de quarta feira e eu estava passando muito mal, então não fui pra escola e Lucy foi sozinha...
*Flashback interrompido*
Harry: Ei, vc não foi quarta?? Nem eu, nem o Zayn fomos também!!
Louis: Cala a boca e me deixa continuar!!
*Continuação do flashback*
- Passou o horário dela chegar em casa e nada dela aparecer... Eu nem liguei, pois achei que ou ela tinha ficado até mais tarde na escola fazendo algum trabalho, ou foi se encontrar com Zayn...
- Nós sempre chegamos em casa às 13 horas, mas já eram 17, então comecei a me preocupar... Meus pais só chegariam às 23, então eu estava sozinho...
- 18 horas, 19 horas e nada da Lucy chegar... Eu não podia sair para procurá-la, pois não podia deixar a casa sem ninguém, então liguei para o Zayn, para ver se ela estava com ele, mas ele disse que aquele dia, eles nem tinham se falado.
- Eu estava à ponto de ligar para a policia, quando ela entra em casa, chorando e gritando o meu nome
Lucy: LOOOOOOU!!!! LOOOOOUIS!!!
- Quando eu à vi, ela estava toda suja de sangue, estava toda descabelada e com a roupa rasgada
Louis: Meu santo Deus, Lucy!!!! O que aconteceu???
Lucy: Loooou, foram elas, Lou!! Foram elas!!! – ela disse ainda chorando muito
Louis: Elas quem, Lucy??? Elas queeeeem????
- Eu já estava muito nervoso de ver a minha irmã naquele estado
Lucy: Aquelas meninas!! Aquelas que viviam me ameaçando, Lou!!
Louis: Hayden, Violet e Vivien?? Elas fizeram isso com vc, Lucy?? Por quê???
Lucy: Elas estavam prometendo isso havia muito tempo, mas falaram que não conseguiam, pois eu não desgrudava de vcs, então, elas aproveitaram que hoje nenhum de vcs foi pra escola, e na hora da saída, elas me pegaram e me bateram muito, Lou!! Elas me bateram demais!! E ameaçaram fazer tudo de novo!!
Louis: Lucy, eu estou sem palavras...
Lucy: Eu não quero mais voltar para aquela escola!! Não quero, Lou!! Eu não quero!!
Louis: Tudo bem... Nós vamos dar um jeito nisso...
*Flashback OFF*
Harry: Bullying??
Louis: Exato... E depois disso… - fiquei em silêncio por um tempo
Harry: O que aconteceu, Louis??
Louis: Harry... Ela começou a se cortar! Ela precisa de pelo menos alguma coisa boa, que à deixe feliz!! E Zayn fez o favor de piorar as coisas...
Harry: Eu já sei o que fazer!!
Louis: O que??
Harry: -

~Continua~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whysores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s HarryHarry: Vou pedir a Lucy em namoro! Vou fazê-la muito feliz e pelo menos ela vai esquecer isso!Louis: Harry, vc é um gênio!! A Lucy te adora!! Harry: Vai passar a me AMAR - eu disse me levantando e saindo- Pode ter certeza, que vou fazê-a a menina mais feliz do mundo!! A vi sentada na frente de um lago e fui falar com ela...Harry: Lu?Lucy: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais