Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Wish you were here Can you help me?

Fanfic: Can you help me?


Capítulo: Capítulo 4 - Wish you were here

124 visualizações Denunciar


Lucy: Amorzinho, acho que tenho que ir embora, vc me leva pra casa?
Niall: Claro, princesa! - deixou escapar algumas lágrimas e eu passei a ponta dos dedos no rosto dele para secá-las
- Nós fomos andando abraçados e de mãos dadas até a minha casa e ficamos lá na frente, nos olhando por um tempão, até que Niall m beijou... Foi um beijo meio desesperado, um beijo de 


saudade, mas ao mesmo tempo, quente, um beijo confiante...
Niall: Me promete uma coisa, amor?
Lucy: Qualquer coisa!
Niall: Me promete que nós nunca vamos perder o contato
Lucy: É claro, meu anjo!
- Comecei a chorar muito... Eu soluçava de tanto que chorava... Eu o abracei e ele me beijou mais uma vez, então entrei em casa e pela janela, vi que Niall estava ajoelhado no chão, chorando muito. Ai meu Deus, como eu odeio despedidas!!
- Eu estava muito cansada, então fui me deitar. Na cama, eu chorei mais um pouco e acabei adormecendo rápido.
- No dia seguinte, eu acordei super indisposta e com umas olheiras ENORMES! Fui tomar um banho e coloquei uma roupa bonitinha... Comecei a fazer as minhas malas e depois que eu terminei, fui levá-las para a sala. Nosso taxi já tinha chegado, então fomos para o aeroporto.
- Estava tudo pronto, então quando ouvimos chamar o nosso vôo, fomos para o avião. Minha mãe sentou com o meu pai e mais um menino, Louis sentou-se com Eleanor e uma senhora e eu sentei com um garoto que parecia ter a minha idade e sobrou um banco vago.
- Esse garoto era bem bonito, tinha os cabelos cacheados, perfeitos!! Ele parecia estar com medo, então sentei-me ao lado dele.
Voz do além: Senhores passageiros, peço com gentileza que se acomodem em seus acentos, que vamos decolar.
- Logo em seguida, algumas aeromoças apareceram no corredor ensinando a colocar os cintos e falando das máscaras de oxigênio e que os bancos viravão boias...
- O avião começou a andar e então decolou. Na hora da turbulência, o garoto que estava do meu lado começou:
Garoto: Ai meu Deus do céu, eu vou morrer, eu vou morrer! Eu não quero morrer - sussurrou
Lucy: Vc está com medo? Por que?
Garoto: Eu?? Érr... Com medo?? Haha - riu sem graça
Lucy: Vc mesmo! Não precisa ter medo não, ok?! Qualquer coisa, pode falar pra mim! Prazer, Lucy Katheryne Tomlinson - estendi a mão para ele, que imediatamente à segurou
Garoto: Harry Edward Styles e o prazer é todo meu! - ele corou
Lucy: -

~Continua~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whysores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucy: Então, o que vc vai fazer sozinho em Ottawa?Harry: Eu vou fazer um intercâmbio – disse ele, abrindo o sorriso mais lindo do mundo... E essas covinhas?? MEU DEUS!Lucy: Érr... Mas... Vc vai fazer intercâmbio para um país que fala inglês?? Vc já fala inglês muito bem! É de onde?? Harry: Haha eu sou de Denve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais