Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Hey, soul sister! Can you help me?

Fanfic: Can you help me?


Capítulo: Capítulo 5 - Hey, soul sister!

10 visualizações Denunciar


Lucy: Então, o que vc vai fazer sozinho em Ottawa?
Harry: Eu vou fazer um intercâmbio – disse ele, abrindo o sorriso mais lindo do mundo... E essas covinhas?? MEU DEUS!
Lucy: Érr... Mas... Vc vai fazer intercâmbio para um país que fala inglês?? Vc já fala inglês muito bem! É de onde??


Harry: Haha eu sou de Denver, e eu não to indo pro Canadá por causa do inglês, e sim pra ver como me saio no francês – aí que lembrei que lá eh um país bilíngue.
Lucy: Ah – fiquei tão vermelha que acho que ele percebeu – Denver?? Eu também sou de lá!! Francês?? Então pq não vai pra França?
Harry: É muito longe hahaha
- Eu e Harry conversamos mais um pouco e acabamos pegando no sono... Depois de algum tempo, nós acordamos com uma aeromoça perguntando se nós queríamos comer ou beber alguma coisa:
Aeromoça: Senhora, aceita alguma coisa?
Lucy: Oh! Senhora está lá no céu!! Eu quero um saquinho de amendoim
Harry: E eu????? Eu quero alcaçuz!! – disse passando a língua entre os lábios – do vermelho, por favor.
- A aeromoça entregou-nos os pedidos e seguiu caminho para as outras poltronas. Eu e Harry comemos e voltamos a dormir.
- Algumas horas depois, meus pais me acordam, dizendo que já havíamos chegado. Acordei o Harry e então descemos do avião e fomos esperar as nossas malas. Esperamos um pouco, até que elas apareceram. Nos despedimos e Harry e fomos para nossa “nova casa”.
- Eu não estava nem um pouco animada e acho que o Lou percebeu:
Louis: Algum problema, maninha?
Lucy: Não eh nada, Lou... Só já estou com saudade de Denver
Louis: Eu também estou, mas vai dar tudo certo...
- Depois que nós chegamos e nos instalamos, resolvi sair para conhecer um pouco da minha nova cidade. Fui até um parque gramadinho que ficava bem perto de casa...
- Era bem bonitinho, tinha um lago com alguns patos, tinha um caminho de pedras, na frente do lago, tinha um banco de madeira, onde estava sentado um casal de velhinhos que estavam dando migalhas de pão para alguns pombos. 
- Tinha mais alguns laguinhos e meu Deus, como os canadenses são supersticiosos! Em todo lago, rio, mar, poça d’água, orvalho que vc olha, têm várias moedas! Acho que eles realmente acreditam que os seus desejos vão se reali...
- Eu estava pensando, quando de repente:
xxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
- Alguma coisa passou por mim, gritando e correndo. Logo em seguida, dois guardas do parque passaram por mim, também correndo e gritando “Volte aqui, seu vândalo, seu ladrãozinho de quinta”. Depois de algum tempinho, os guardas passaram por mim de novo, mas dessa vez, eles não estavam correndo e estavam segurando um garoto, que parecia ter mais ou menos a minha idade, e que tinha um topete alto, e olhos hipnotizantes... Ele era bem bonito, então segui eles até uma casinha, que eu acho que eu acho que era o centro de seguranças lá do parque.
Lucy: Meu Deus, o que vcs vão fazer com ele??
Guarda 1: Vamos dar uma lição nele.
Guarda 2: Para ele aprender a não roubar mais nada!!
Garoto: Mas...
Lucy: Com certeza ele não fez por querer, agora liberem ele! Ele não vai fazer de novo!
Guarda 2: Ah, bonitinha... E quem vc pensa que eh, pra mandar na gente?
Lucy: Não me chama assim! E eu sou filha do presidente da associação de guardas e policiais e namorada dele – eu disse apontando para o menino, qua me olhava com cara de espanto
Garoto: Namo...
Lucy: Cala a boca e vem logo, amor, meu pai está esperando por nós! E vcs dois, senhores guardas, não mexam mais com ele, a não ser que tenham um ótimo currículo, para apresentar em outros lugares!!
- Os guardas o soltaram e ele veio correndo me abraçar. Depois saímos de lá e fomos sentar em um banco de madeira que tinha lá perto.
Garoto: To meio confuso... Devo perguntar pq vc fez isso?
Lucy: Cara, eles iam te dar uma surra – susperei – prazer, Lucy
Garoto: Zayn – sorriu – ei, valeu mesmo por me salvar, em... Fico te devendo essa... Mas... Namorada?? Filha do presidente da associação de guardas e policiais???? Meu Deus – disse rindo
Lucy: -

~Continua~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whysores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucy: Ou eu falava isso, ou eu falava que eu era uma cientista maluca e vc era o meu clone robô do mal! – nós dois rimos muito – Mas, o que vc tava roubando?Zayn: Eu não estava roubando nada! Só deixei a minha moeda cair sem querer no chafariz e fui pegar, mas eles me viram e acharam que eu estava roubando...Lucy: Então vc tentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais