Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Best Friends Can you help me?

Fanfic: Can you help me?


Capítulo: Capítulo 6 - Best Friends

16 visualizações Denunciar


Lucy: Ou eu falava isso, ou eu falava que eu era uma cientista maluca e vc era o meu clone robô do mal! – nós dois rimos muito – Mas, o que vc tava roubando?
Zayn: Eu não estava roubando nada! Só deixei a minha moeda cair sem querer no chafariz e fui pegar, mas eles me viram e acharam que eu estava roubando...
Lucy: Então vc tentou fugir. Bem, parece que não funcionou, não eh?



~1 ano depois~

POV’s Zayn
Zayn: Há um ano atrás, exatamente um ano, eu deixei minha moeda cair no chafariz do parque... Quem diria que com isso, eu conheceria uma linda garota baixinha, ruiva e extremamente corajosa, capaz de se fingir e filha do presidente da associação de guardas e policiais, para salvar um garoto estranho e MUITO bonito :)
- Eu estava fazendo o meu discurso, quando a Lucy me interrompeu.
Lucy: Malik, meu Deus, para de me fazer chorar, seu puto!
Zayn: LUCY! Deixe-me terminar!!
Lucy: NÃO!! Agora eh a minha vez!!
Zayn: Mas...
Lucy: Cala a boca e sai daí – ela disse subindo no palco e pegando o microfone da minha mão – Vou ser breve, porque só tenho uma coisa a dizer: Zayn, olha, vc eh o melhor amigo que alguém poderia ter e tudo parece completo quando vc está por perto! Eu te amo, Malik!
- Mano, eu to chorando?? Como assim?? Que gay!! Ah, quer saber, não importa... Eh pela minha bitch!!!
Zayn: Nunca vou ter uma amizade tão linda e real quanto a sua!
Lucy: Desde que cheguei aqui, aprendi coisas maravilhosas. A mais importante tem a ver com amizade, lealdade e confiança. Coisas que não vêm de graça e vcs tem que fazer por merecer...
Zayn: E vc fez! Fez muito mais do que precisava e agora merece todo o amor do mundo... Te amo, Lucy!
Lucy: Te amo, Malik!
- Nós dois já estávamos chorando feito loucos, porque hoje, exatamente hoje, estávamos completando 1 ano de amizade... Uma amizade linda e real...
- Estavam todos na festa, inclusive aquele playboyzinho de quem a Lucy eh afim... Acho que o nome dele eh...

~Continua~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whysores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV’s Lucy- Harry... Lindo e maravilhoso Harry... Por que não se toca que eu te amo? Nunca imaginei que iria reencontrá-lo, depois do avião, no dia em que cheguei no Canadá... Mas parece que foi o destino! *Flashback ON*- Fazia 2 semanas que eu havia me mudado...Lucy: Bom dia, sol! Espero que hoje o meu dia na escola não seja T&Atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais