Fanfics Brasil - Capítulo 7 – Inevitable Can you help me?

Fanfic: Can you help me?


Capítulo: Capítulo 7 – Inevitable

155 visualizações Denunciar


POV’s Lucy
- Harry... Lindo e maravilhoso Harry... Por que não se toca que eu te amo? Nunca imaginei que iria reencontrá-lo, depois do avião, no dia em que cheguei no Canadá... Mas parece que foi o destino!


*Flashback ON*
- Fazia 2 semanas que eu havia me mudado...
Lucy: Bom dia, sol! Espero que hoje o meu dia na escola não seja TÃO tedioso quanto os outros – eu disse dando ênfase no “tão”
~ Na escola ~
xxx: SANTO DEUS!!! LUCY?!?!?!?!?!?!?!
- Me virei para ver quem era... Sabe quando vc vê um cara fofo e ele sorri, e seu coração meio que derrete feito manteiga em pão quente? Então...
Lucy: Não acredito!!!!! HARRY – eu disse correndo na direção dele e ele na minha... Fomos chegando mais perto, e maais perto, e maaais perto, e maaaaaaaaais perto, até que...
Lucy: Ai, socorro haushuahsuahushuahus
Harry: Acho que exageramos na corrida – ele disse rindo
- Nós demos de encontro um com o outro e caímos no chão e Harry em cima de mim...
*Flashback OFF*

- Eu estava conversando com o Zayn, quando o Harry me puxou pelo braço
Harry: Lucy, vc está linda!!
Zayn: Ela sabe disso! – ele disse me puxando de volta
- Imagine alguém ciumento. Imaginou? Agora multiplique por 36543279215726198735626. Multiplicou? Agora some mais 3219732483765719456. Somou? Então... Zayn eh isso e mais um pouco!!
- Meu Deus?! É o Lou correndo pra cá como um retardado??
Louis: LUCY KATHERYNE TOMLIN...
Lucy: O QUE FOI?? RETARDADO – eu disse rindo
Louis: Vc viu quem veio????? E com quem??????

~Continua~


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): whysores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV’s Louis- Não acredito! O que esse filho de uma boa mãe está fazendo aqui no Canadá?? Em Ottawa?? Na festa da minha irmã??????? Tenho que avisá-la! Saí correndo como um loucoLouis: LUCY KATHERYNE TOMLIN... Lucy: O QUE FOI??? RETARDADO – ela disse gritando e rindoLouis: Vc viu quem veio?? E com quem??Lucy: N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais