Fanfics Brasil - 1 They Dont Know About Us

Fanfic: They Dont Know About Us | Tema: Mas é claro que amizade pode virar amor.


Capítulo: 1

18 visualizações Denunciar


Narrador observador: 
Nasceu no Brasil, Juliana foi aos 7 anos morar em Mullingar, Irlanda, com sua mãe e sua irmã. Desde sempre, dominou bem o idioma e nunca sentiu falta do Brasil. Achava que a Irlanda era realmente o seu lugar, por ter achado coisas maravilhosas lá, inclusive pessoas. 

2009:
Aos 16 anos, Juliana levava uma vida normal, da escola pra casa, de casa para a escola. Tinha um vício, tocar violão. Principalmente fazer dupla com seu melhor amigo, Niall. Eles estudavam juntos, eram vizinhos, ela era a melhor amiga dele, e ele o melhor amigo dela. Nunca passou de amizade. 

2010:
Algumas coisas começaram a mudar para os dois, algumas não, muitas coisas. Niall se escreveu no The X Factor, e acabou formando uma banda, a One Direction, que tinha 5 integrantes. A banda acabou ficando com o 3º lugar do The X Factor. Com isso, Niall teve que se mudar para Londres, por que seus colegas de banda, que agora tinham virado melhores amigos, eram britânicos. No começo, eles se falavam muito por sms, email e etc, mas depois as coisas se tornaram mais difíceis. Antes de ir embora, Niall tinha feito uma promessa a Juliana: “Não há nenhuma distância que seja capaz de destruir nossa amizade”. Não estava cumprindo, a cada dia só se afastava, Juliana agora acreditava que a fama estava mudando seu melhor amigo, e que a distância estava conseguindo destruir aquela amizade de 10 anos. 

2011:
O tempo continuava passando, a One Direction ia cada vez melhor, Juliana acompanhava o sucesso do seu amigo e dos outros de perto, não se considerava uma directioner, mas uma fã, principalmente de Niall.



Narrador personagem – Juliana POV’S:
Estava na escola, o tempo estava frio, me encontrava sentada sozinha em uma das arquibancadas, olhando pra tela do celular, onde tinha uma foto minha e de Niall, a 2 anos atrás, quando tudo ainda era bom, pelo menos pra mim. Eu já não agüentava mais de saudades, não dava mais, já ia fazer 1 ano que eu estava me afastando lentamente de uma das pessoas que eu mais amava na minha vida, e isso me matava por dentro aos poucos, então depois de pensar e repensar, decidi mandar um sms, achando que talvez ele não fosse ler, talvez tivesse mudado de número...


Não há nenhuma distância que seja capaz de destruir nossa amizade” Será mesmo? Saudades, Juliana.”
A noite ele respondeu meu sms apenas com um:
“Sinto muito por tudo isso. Sinto falta de você também.”
Eu simplesmente esperava mais...Como um “Eu te amo, melhor amiga” ou até mesmo um “Quando puder, eu vou te ver” Mas é claro que eu esperava isso, foram 10 anos, 10 anos sendo melhores amigos, contando coisas pro outro que ninguém mais sabia. Enfim, ficar sentindo falta e lembrando do passado não o traria de volta. Eu teria que seguir minha vida, e faria isso. 

2012 - Narrador observador:
Depois daquele sms, Juliana não teve mais nenhum contato com Niall, sentia falta, claro, ela sabia que ele seria seu melhor amigo para sempre, mas não há nada que pudesse ser feito. Então decidiu seguir sua vida, terminou o ensino médio e entrou para uma faculdade de psicologia. Maura, mãe de Niall, melhor amiga da mãe de Juliana, estava se preparando para ir morar em Londres, Maura e a mãe de Juliana, decidiram que seria bom para Juliana fazer uma faculdade em Londres, até pelas oportunidades serem melhores lá. Então, Juliana iria com Maura para Londres, definitivamente. As duas morariam no mesmo prédio, não morariam juntas porque Juliana falou que não iria se sentir confortável morando numa casa que Niall comprou, ao menos sem saber que ela estava indo morar lá também. Depois de muitas economias e muito esforço, a mãe de Juliana, que não era rica, comprou um apartamento pequeno no mesmo prédio onde Maura moraria. Estava tudo indo bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Micaelle

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrador personagem – Juliana POV’S:Acordei as 7, fiz minha higiene, terminei de arrumar minhas coisas, me despedi da minha mãe e da minha irmã e fui para a casa da tia Maura. Iríamos pegar o vôo de 8h45, rumo a Londres, onde eu iria começar uma vida nova! No caminho até a casa de Maura, arrastando com muita dificuldade mi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 17:36:47

    Continueee ta perfect!

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 23:28:07

    Aaaaa, que demais u.u Mais u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais