Fanfics Brasil - 3 They Dont Know About Us

Fanfic: They Dont Know About Us | Tema: Mas é claro que amizade pode virar amor.


Capítulo: 3

154 visualizações Denunciar


Acordei no outro dia as 10h, tinha uma mensagem da tia Maura no meu celular assim:
“Querida, venha almoçar comigo hoje, ok? Não aceito não como resposta. Niall virá, será bom que vocês conversam e se acertam. Um beijo, se cuide.”
Levantei, fui tomar um banho, vesti um short curto, uma blusa rosa folgada, uma sandália meio alta, prendi o cabelo num coque folgado, passei uma maquiagem leve e fui até o apartamento dela, que era no andar 8.
Bati na porta e Niall atendeu. 
– Entra. – falou sorrindo.
– Cadê sua mãe? – disse enquanto me sentava no sofá.
– Foi comprar umas coisas com Liam.
– Liam?
– Liam, One Direction.
– Ele vem?
– Sim. Ele e os outros.
– Legal.
– Sem querer ser metido... mas, você conhece alguma música da gente?
– Conheço.
– Qual?
– Todas. Mas não sou directioner. 
–Você é o que então?
– Fã.
– Qual a música que você mais gosta?
– Pergunta difícil..
– Eu gosto de Little things. – Ele falou, acho que tentando me ajudar a responder.
– Little Things é perfeita, mas eu me identifico mais com They Dont Know About Us.
– É uma das minhas preferidas.
Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson acompanhados de tia Maura entraram fazendo o maior barulho, cheios de sacolas e rindo. Quando me viram, ficaram em silêncio por um tempo, até que Zayn decidiu quebrar o silêncio:
– Então Niall, nos apresente pra sua melhor amiga. 
Niall pareceu envergonhado no primeiro momento.
– Juliana, esses são meus amigos, companheiros de banda, irmãos, Zayn, Liam, Harry e Louis. Meninos, essa é a Juliana.
– Juliana, aquela que você tanto ama? - Louis, tentou fazer uma piadinha, mas somente Harry riu. Niall ficou vermelho.
– Então meninos, vamos almoçar que eu estou com fome. - tia Maura, cortando finalmente o clima tenso que se formava ali.
Comemos, Niall repetiu 2 vezes. Louis sempre fazendo piadinhas, confesso que de algumas eu até ria. Depois de comermos, fomos pra sala, sentei no sofá, ao lado de Zayn, Liam sentou no chão, em baixo de Zayn, Louis sentou do meu lado, Harry em baixo dele e Louis fazendo carinho em seus cachos, e Niall com sua mãe. 
Conversamos sobre várias coisas, tia Maura foi descansar no quarto, até que Louis me perguntou:
– Você tem um namorado?
– Não.
– Nem Niall. - ele disse mais uma vez querendo ser engraçado, só que dessa vez o olhei e girei os olhos, ele entendeu que eu não havia gostado.
– Loueh, assim você assusta a garota. - Liam. - Desculpe, Juliana, ele não fala isso por que quer. 
– Então, acho melhor irmos embora. Estou cansado. - Disse Zayn. 
Todos concordaram em ir e Zayn, Harry, Louis, Niall foram se despedir de Maura, Liam ficou comigo.
– Niall está sofrendo. - ele disse.
– Eu sei que ele mandou você me dizer isso apenas pra eu perdoá-lo, mas eu realmente preciso pensar.
– Ele não sabe que estou falando isso. Estou te falando isso pelo bem dele, e pelo seu também. 
– O que isso pode trazer de bom a nós dois?
– Niall te ama, mais do que tudo. Durante esses dois anos ele sofre com sua ausencia, ele canta as músicas pensando em você, toca violão pensando em você. Ele só se afastou, por medo de você se afastar primeiro. Ia doer mais nele. Procure entender. Sei que você o ama também.
– Está falando isso em que sentido?
– Você entendeu. - ele piscou e me deixou sozinha com os meus pensamentos, não pensei duas vezes e fui pra minha casa, pensar em tudo aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Micaelle

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou, durante esses dias eu não havia tido nenhum contato com Niall. Maura as vezes vinha me fazer uma visita, me trazer uns doces, mas nada que demorasse muito. Minhas aulas começariam na segunda feira, eu iria cursar psicologia, pela manhã. Durante dois dias eu andei pensando sobre arrumar um emprego, procurei por algumas lanchonetes, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 17:36:47

    Continueee ta perfect!

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 23:28:07

    Aaaaa, que demais u.u Mais u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais