Fanfics Brasil - 4 They Dont Know About Us

Fanfic: They Dont Know About Us | Tema: Mas é claro que amizade pode virar amor.


Capítulo: 4

189 visualizações Denunciar


Uma semana se passou, durante esses dias eu não havia tido nenhum contato com Niall. Maura as vezes vinha me fazer uma visita, me trazer uns doces, mas nada que demorasse muito. Minhas aulas começariam na segunda feira, eu iria cursar psicologia, pela manhã. Durante dois dias eu andei pensando sobre arrumar um emprego, procurei por algumas lanchonetes, pelos parques, algumas lojas, mas ninguém precisava de ajudantes. Então fui ao shopping. Por sorte, uma loja estava precisando de novas pessoas para ficar no caixa recebendo o pagamento dos clientes, se eu adorei isso? Claro. Entreguei meu currículo a moça e agora era só esperar ela me chamar. No dia seguinte, ela me ligou me convidando para uma entrevista para me conhecer melhor. Na entrevista correu tudo bem, eu já estava contratada, ia trabalhar á tarde, das 14h até as 18h.

Hoje é domingo, estou deitada na minha cama, comendo pipoca e assistindo “O chamado 2”. Amanhã cedo vou pra faculdade, de lá mesmo só passo num restaurante e depois vou para o trabalho. Rotina, aí vou eu! Eu não ia ganhar muito com esse trabalho, ia ganhar o suficiente pra comprar o básico, se eu economizasse e soubesse usar meu dinheiro, talvez rendesse mais. Não estava conseguindo me concentrar no filme, estava ansiosa pela faculdade e pelo trabalho, nunca tinha trabalhado antes, e primeiros dias pra mim sempre tão aterrorizantes. 
Meu celular vibrou, era mensagem, no primeiro momento pensei que fosse minha irmã, dizendo que sente minha falta ou algo do tipo..Mas eu me enganei:
Boa noite, te acordei? Desculpe mandar mensagem nessa hora, mas foi o único tempo livre que eu encontrei pra mexer no celular e falar com você! Estou em Bradford, com os meninos em uma mini turnê. Como você está? Saudades, Niall.
Fiquei feliz com aquela mensagem, também estava com saudades dele, então respondi:
Você não me acordou. Ah, entendo, vida de famoso é difícil. Estou bem, minhas aulas da faculdade começam amanhã, e eu começo a trabalhar amanhã também.”
Logo veio a resposta:
Aonde você vai trabalhar?
Numa loja do shopping.”
Legal. Eu sempre vou lanchar no shopping, então vamos nos ver muito.”
E você, como está?” 
Essa era a primeira vez que eu falava civilizadamente com o Niall depois de ele ter ido embora. Se eu estava com medo de estar fazendo algo errado? Claro. Mas sempre vinha na minha cabeça as palavras do Liam..


Quando estou cantando, na presença das minhas fãs, não há como ficar mal. Mas digamos que eu estou passando por uma fase difícil ultimamente.”
Eu não sabia o que responder, eu queria perguntar o que era, eu me importava com o que fazia ele mal, me importava com ele, com os sentimentos dele, mas tinha medo de deixar isso transparecer.
Se precisar de algo, só falar. Tenha uma boa noite, abraço.”
Boa noite


Fiquei horas pensando sobre aquilo, sobre a nossa amizade de dois anos atrás, sobre o que o Liam havia me dito, e ás 4h da manhã, sem fechar o olho nem um segundo a noite inteira, eu cheguei a conclusão que eu iria voltar a ser amiga do Niall, sim, eu ia me aproximar e tentar entender tudo aquilo que o Liam havia dito, tentar entender o motivo do Niall estar mal...Depois de pensar muito e finalmente decidir algo, eu dormi. Na minha cabeça não se passaram nem 5 minutos e o despertador tocou, 6h. Resmunguei, xinguei, chutei a cama, sim, eu tinha ódio quando algo atrapalhava meu sono. Dormir pra mim era algo sagrado. Me levantei, tomei um banho, vesti uma calça jeans clara, uma regata branca com um blaser preto por cima, calcei minhas botas, prendi meu cabelo, fiz meu lanche, peguei minha bolsa e fui até o ponto do Big Red Bus. As 6h50 o Big Red Bus passou, eu entrei, sentei na janela, coloquei meu fone de ouvido e decidi ouvir rádio. Estava passando notícias.
“ – Niall Horan, membro da One Direction, declarou ontem em uma entrevista que está apaixonado. Então fãs, quem será a sortuda? Daqui a pouco só será 1 solteiro na banda” – completou.
No mesmo momento as palavras de Liam voltaram a se repetir nos meus ouvidos sem parar. O Big Red Bus parou em frente a minha faculdade e eu desci, já eram 7h15, faltavam 5 minutos para a aula começar e as palavras de Liam ainda se repetiam sem parar na minha cabeça, me fazendo achar que ia enlouquecer. Fui para a minha sala, me sentei na primeira cadeira e esperei o professor chegar. Quando ele chegou, começou imediatamente a aula e a escrever coisas no quadro, eu apenas copiava o que ele escrevia, mas não escutava nada que ele dizia. Se eu estava com a cabeça em outro mundo chamado Niall? Óbvio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Micaelle

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula acabou e eu fui lanchar, sentei sozinha na mesa da cantina da faculdade e fiz meu pedido. Não demorou muito e chegou. Era 13h, eu só teria que ir trabalhar as 14h, então não teria pressa. Depois de lanchar, saí da faculdade e peguei o Big Red Bus em direção ao Shopping. Cheguei lá as 13h30. Fui ao banheiro arruma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 17:36:47

    Continueee ta perfect!

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 23:28:07

    Aaaaa, que demais u.u Mais u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais