Fanfics Brasil - 5 They Dont Know About Us

Fanfic: They Dont Know About Us | Tema: Mas é claro que amizade pode virar amor.


Capítulo: 5

157 visualizações Denunciar


A aula acabou e eu fui lanchar, sentei sozinha na mesa da cantina da faculdade e fiz meu pedido. Não demorou muito e chegou. Era 13h, eu só teria que ir trabalhar as 14h, então não teria pressa. Depois de lanchar, saí da faculdade e peguei o Big Red Bus em direção ao Shopping. Cheguei lá as 13h30. Fui ao banheiro arrumar meu cabelo, depois me sentei em um daqueles bancos em frente as lojas para esperar dar o meu horário. 13h50 eu resolvi ir até a loja onde eu trabalharia, ao chegar lá recebi um elogio da gerente por ter chegado com 10 minutos de antecedência. Ao terminar meu expediente, peguei novamente o big red bus e parei uma rua antes do meu apartamento. Fui caminhando lentamente olhando atentamente cada detalhe até que um carro parou do meu lado, com os vidros fechados e escuros, eu apenas olhei e continuei andando. O carro me seguiu e abaixou os vidros. 
– Quer uma carona? – Niall colocou a cabeça pra fora, com um sorriso de orelha a orelha.
– Vem com a gente. – Tia Maura falou aparecendo do lado dele.
Eu sorri, abri a porta do carro e entrei. Depois de Niall dar partida no carro, tia Maura falou:
– Estamos indo dar uma volta pela cidade.
– E você vem com a gente. – disse Niall.
– E eu tenho escolha? – falei e eles riram. 
Niall apenas nos mostrou a cidade, não descemos do carro. Já estávamos em frente a portaria do meu prédio, enquanto tia Maura falou:
– Bem, eu vou subir e deixar vocês conversarem um pouco. Se cuide Niall. Tenha uma boa noite, Juliana.
– Boa noite, tia.
Ela saiu e eu e Niall ficamos nos olhando por um tempo, até ele quebrar o silêncio:
– Você está com fome?
– Um pouco.
– Então...vou te levar pro melhor restaurante de Londres! Você vai se apaixonar!
Ele deu partida no carro e ligou o som, estava tocando Long Live – Taylor Swift, ainda estava no comecinho. Essa era a música da minha vida, a música de quando Niall tinha ido embora, significava tudo que eu queria dizer a ele, ou sentia por ele ter ido. Era uma música que eu amava tocar no violão, mas depois que Niall foi embora, eu não toquei mais. Tudo perdeu a graça. Então a música começou e eu comecei a cantar:

I said remember this moment, in the back of my mind.
Escutei Niall rir baixinho, então envergonhada, parei de cantar. Mas eu tinha uma vontade louca de cantar aquela música, gritar. Então cantei as partes que mais marcavam.

It was the end of a decade, but the start of an age… 
Long live the walls we crashed through, 
All the kingdom lights shined just for me and you
I was screaming: "Long live all the magic we made"
And bring on all the Pretenders
One day we will be remembered

Niall me olhava atentamente, eu olhava minhas pernas e me concentrava na letra da música. Ele havia entendido o sentido daquela música, a letra e o significado dela para mim, e para ele também. Ele havia entendido que eu estava dizendo a ele por meio de uma música, tudo o que eu desejava ter dito a 2 anos atrás. Continuei cantando, ainda tinha muito a dizer.

I said remember this feeling
I passed the pictures around
Of all the years that we stood there on the sidelines
Wishing for right now
We are the kings and the queens
You traded your baseball cap for a crown
When they gave us our trophies
And we held them up for our town

Não se ouvia nenhum outro barulho no carro além da minha voz, e da música. Niall parecia querer ouvir cada detalhe. Ele parecia estar gostando de ouvir aquilo. Continuei.

Long live all the mountains we moved
I had the time of my life
Fighting dragons with you


I was screaming: "Long live that look on your face"
And bring on all the Pretenders
One day we will be remembered
Hold on to spinning around
Confetti falls to the ground
May these memories break our fall

Enquanto eu cantava, Niall segurou minha mão, que estava em cima das minhas pernas. Ele a segurou e a puxou pra perto dele, a apertando. Eu não esperava aquela atitude, sorri, mas a música ainda não havia acabado. A melhor parte era o final.

Can you take a moment, promise me this
That you`ll stand by me forever
But if God forbid fate should step in
And force us into a goodbye
If you have children someday
When they point to the pictures
Please tell them my name (…)
Tell them how I hope they shine…
Long live the walls we crashed through
I had the time of my life with you

(….)I had the time of my life fighting dragons with you
One day we will be remembered.

A música terminou e depois de muito sufoco eu consegui olhar para Niall. Se eu estava com vergonha? Hahaha, isso é mais que óbvio. Ele ainda segurava a minha mão, fazia carinhos nela.Se eu amava isso? Nem preciso responder né?!
Olhei nos olhos dele e sorri de lado, ele estava sério. Com a sua outra mão ele acariciou meu rosto e se aproximou, estávamos tão perto que eu já podia sentir sua respiração contra a minha. Ele parecia indeciso, olhava nos meus olhos como quem pedia permissão para fazer algo. Eu estava confusa, apertei a mão dele e deixei rolar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Micaelle

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele encostou nossos lábios e se aproximou mais de mim, porém o cinto de segurança não deixou, então ele se afastou, e eu percebi que ele estava vermelho. – Então, onde é o melhor restaurante de Londres? – falei tentando fazer com que ele voltasse ao normal, se ele continuasse vermelho assim, acho que explodiria.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mila_horan Postado em 19/03/2013 - 17:36:47

    Continueee ta perfect!

  • bellapaynelautner Postado em 13/12/2012 - 23:28:07

    Aaaaa, que demais u.u Mais u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais