Fanfic: They Dont Know About Us | Tema: Mas é claro que amizade pode virar amor.
As coisas entre mim e o Niall iam bem, a gente se via as vezes, se falava todo dia por telefone... Ele estava sem tempo nos últimos dias, por causa de shows, entrevistas e etc. Minha vida continuava a mesma, da facudade pro trabalho, do trabalho pra casa.
Eu tinha muitas dúvidas sobre esse meu `relacionamento` com Niall, dúvidas que eu só saberia a resposta perguntando a ele, mas certas coisas eu não tinha coragem de perguntar, então, decidi que ia esperar o tempo passar.
Confesso que esperava mais dele, esperava que ele conversasse mais comigo, ficasse mais perto de mim, e nada está sendo assim. Sei que ele é ocupado, mas sempre quando quer dá um jeitinho.
Me aproximei muito de Zayn ultimamente, Zayn fala mais comigo do que o próprio Niall, as vezes ele me visita, me liga, a gente é do tipo de amigos que conversa sobre tudo. Tudo mesmo.
"Baby you light up my world like nobody else"
Corri pela casa procurando o celular, de onde saía esse som, quando encontrei imediatamente atendi:
- Alo?
- Hey, Ju. É o Zayn.
- Oi Malik.
- Oi, tudo bom?
- Tudo, e você?
- Tudo... to te ligando pra te convidar pra sair, jantar, sei lá. Fz tempo que a gente conversa.
- Agora?
- É agora. Te pego ae.
- Ah, eu vou.
- Ok, daqui a 1h eu passo aí.
Desliguei e fui me arrumar, uma hora depois Zayn bateu na minha porta com uma flor cor de rosa na mão. Fofo da parte dele, porém, nunca nem meu melhor amigo tinha me dado um presente daqueles. O que eu deveria esperar disso?
Autor(a): Micaelle
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)