Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 9 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 9

208 visualizações Denunciar


Mandar-nos direto para as nossas aulas depois de nossa reunião me pareceu ser mais do que cruel, mas foi exatamente o que Funes fez. Rochi foi conduzida para longe, e eu a assisti ir, satisfeita com que a ligação me permitisse ler sua temperatura emocional. Na verdade, primeiro eles me mandaram para um orientador. Ele era um ancião Moroi, um do qual me lembrava de antes de partir. Eu honestamente não acreditava que ele ainda estava por aqui. O cara era tão absurdamente velho, ele devia ter se aposentado. Ou morrido. A visita toda demorou uns cinco minutos. Ele não falou nada sobre o meu retorno e fez algumas perguntas sobre as aulas que tive em Chicago e Portland. Ele as comparou com as do meu velho arquivo e apressadamente rabiscou um novo horário. Eu o peguei com tristeza e me dirigi para a minha primeira aula.


1º Horário Técnicas de Combate Avançado para Guardiões


2º Horário Teoria do Guarda-Costas e Proteção Pessoal 3


3º Horário Musculação e Condicionamento Físico


4º Horário Artes Linguísticas do 3º ano (Aprendizes)


– Almoço –


5º Horário Comportamento e fisiologia animais


6º Horário Pré-cálculo


7º Horário Cultura Moroi 4


8º Horário Artes Eslava*


Argh. Eu havia esquecido como eram longos os dias escolares na Academia. Aprendizes e Moroi tinham aulas separadas na primeira metade do dia, o que significava que não veria Rochi até depois do almoço – se nós tivéssemos alguma aula no período da tarde juntas. A maioria delas eram aulas padrões do 3º ano, então eu senti que minhas chances seriam boas. Arte Eslava me impressionou por ser uma daquelas opcionais que ninguém se inscreve, então tomara que a coloquem nessa aula também.


Peter e Jimena me escoltaram até o ginásio do guardião para o meu primeiro período, nenhum dos dois reconhecendo a minha existência. Andando atrás deles, vi como ela o seu cabelo curto, corte de fadinha que mostrava a marca da promessa e as marcas molnija.


Muitas das guardiãs faziam isso. Agora não me importava muito, tendo em vista que minha nuca ainda não tinha tatuagens, mas eu nunca iria cortar meu cabelo.


Ela e Peter não disseram nada e andavam lado a lado quase como se fosse um dia qualquer. Quando nós chegamos, as reações de meus colegas indicaram que não era nada disso. Eles estavam no meio do aquecimento, e igualmente como na área comum, todos os olhos caíram em mim. Não conseguia me decidir se me sentia como uma estrela do rock ou como uma aberração do circo.


Ok, então. Se eu fosse ficar por algum tempo aqui, eu não iria mais agir como se tivesse medo deles. Antigamente, Rochi e eu tínhamos o respeito dessa escola, e estava na hora de lembrar todo mundo disso. Fazendo a varredura dos olhares, nas bocas abertas dos aprendizes, procurei por algum rosto familiar. A maioria deles eram garotos. Um deles atraiu meu olhar, e eu quase não consegui segurar o riso.


Lali: Hey Gastón enxugue a baba da cara. Se você vai pensar em mim pelada, faça isso num lugar apropriado.


Alguns pigarros e risos abafados quebraram o silêncio temeroso, e Gastón Dalmau despertou de seu atordoamento, me dando um sorriso torto. Com aquele cabelo loiro arrogante para todo o lado e com sardas, ele era bonito, embora não exatamente gostoso. Ele também era um dos caras mais engraçados que eu conhecia. Nós éramos bons amigos antigamente.


Gastón: Essa é a minha vez, Espósito. Eu estou conduzindo a aula de hoje.


Lali: Oh, é? – eu repliquei – Huh. Bem, eu acho que essa não é uma boa hora para você pensar em mim pelada, então.


- Sempre é uma boa hora pensar em você pelada – acrescentou alguém por perto, quebrando ainda mais o clima pesado. Pablo Martinez. Um outro bom amigo meu.


Peter balançou a cabeça e foi embora, murmurando alguma coisa em russo que não soava como algo gentil. Mas quanto a mim... bem, rapidinho, eu já era um dos aprendizes novamente. Eles eram um grupo descontraídos, menos focados em linhagem e políticas do que a maioria dos Moroi.


A turma veio para cima de mim, e eu me encontrei rindo e vendo aqueles dos quais eu quase achei que havia me esquecido. Todo mundo queria saber onde nós estivemos; aparentemente, Rochi e eu tínhamos virado lendas. Eu não poderia contá-los o porquê de termos ido embora, lógico, então os brindei com vários sarcasmos e alguns vocês não vai acreditar que serviram direitinho.


A reunião feliz durou mais algum tempo antes que um guardião adulto que vigiava o treinamento viesse e ralhasse com Gastón por negligenciar suas funções. Ainda sorrindo, ele gritou ordens para todo mundo, explicando quais exercícios deveriam começar. De modo constrangedor percebi que não conhecia a maioria deles.


Gastón: Venha, Espósito – ele disse, pegando o meu braço – Você pode ser minha parceira. Vamos ver o que você tem feito todo esse tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma hora depois, ele tinha a sua resposta. Gastón: Não vem praticando, huh? Lali: Ow – eu gemi momentaneamente incapaz de falar normalmente. Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar do tatame no qual ele havia me derrubado – por cerca de umas quinze vezes. Lali: Eu te odeio – eu falei para ele, esfregando uma parte da minha perna q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais