Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter
Andre: Então, Espósito – disse Andre alegremente, passeando de volta para mim. – Nos ilumine sobre as suas técnicas protetoras.
Lali: Minhas... técnicas?
Andre: Claro. Porque, presumivelmente, você deve ter tido algum tipo de plano que o resto de nós não podíamos entender para que você levasse uma Moroi da realeza menor de idade para fora da Academia e a expusesse a constantes ameaças Strigoi.
Era o discurso da Funes todo novamente, exceto que com mais testemunhas.
Lali: Nós nunca encontramos com um Strigoi – eu respondi rigidamente.
Andre: Obviamente – ele disse com um risinho. – Eu já percebi isso, vendo como você continuava viva.
Eu queria gritar que talvez eu tenha derrotado um Strigoi, mas depois de ter levado uma surra na aula anterior, eu, agora, suspeitava que não conseguiria sobreviver a um ataque de Gastón, quem dirá um Strigoi de verdade.
Quando eu não disse nada, Andre começou a andar na frente da classe.
Andre: Então o que você fez? Como você se certificava para que ela continuasse segura? Vocês evitavam sair à noite?
Lali: Algumas vezes – Isso era verdade... especialmente da primeira vez que nós fugimos. Nós relaxamos um pouquinho depois que se passaram meses sem nenhum ataque.
Andre: Algumas vezes – ele repetiu com uma voz aguda, fazendo com que minha resposta parecesse incrivelmente ridícula. – Bem, eu suponho que você tenha dormido durante o dia e ficado de guarda à noite.
Lali: Err... não.
Andre: Não? Mas isso é uma das primeiras coisas mencionadas no capítulo sobre guarda solo. Oh, espere, você não saberia disso porque você não estava aqui.
Eu engoli mais alguns xingamentos.
Lali: Eu vigiava a área sempre que nós saiamos – eu disse, precisando me defender.
Andre: Oh? Isso já é algo. Você usou o Método de Fiscalização do Quadrante Carnegie ou a Análise Rotativa?
Eu não disse nada.
Andre: Ah. Eu acho que você usou o Método-Olhar-Em-Volta-Quando-Se-Lembrava-Espósito.
Lali: Não! – eu exclamei irritadamente. – Isso não é verdade. Eu a vigiei. Ela ainda está viva, não está?
Ele andou de volta até mim e se inclinou até o meu rosto.
Andre: Porque você teve sorte.
Lali: Strigoi não estão à espreita a cada esquina lá fora – eu devolvi. – Não é como o que nós temos aprendido. É mais seguro do que vocês fazem parecer.
Andre: Seguro? Seguro? Nós estamos em guerra com os Strigoi! – ele gritou. Eu podia sentir o cheiro de café em seu hálito de tão perto que ele estava. – Um deles poderia ter ido até você e quebrado o seu lindo pescocinho antes mesmo que você o notasse... e eles nem chegam a suar fazendo isso. Você pode ter mais velocidade e força do que um Moroi ou um humano, mas você não é nada, nada, comparada a um Strigoi. Eles são mortais e são perigosos. E você sabe o que os deixam mais poderosos?
De jeito nenhum que eu ia deixar esse imbecil me fazer chorar. Olhando para longe dele, tentei me focar em alguma outra coisa. Meus olhos repousaram em Juan Pedro e nos outros Guardiões. Eles assistiam à minha humilhação, os rostos impassíveis.
Lali: Sangue Moroi – eu sussurrei.
Andre: O que foi isso? – ele pediu mais alto. – Eu não ouvi.
Virei-me de volta para encará-lo.
Lali: Sangue Moroi! Sangues Moroi os deixam mais fortes.
Ele balançou a cabeça com satisfação e deu alguns passos para trás.
Andre: Sim. É isso. Deixam os mais fortes e mais difíceis para se destruir. Eles matem e bebem de humanos ou dhampirs, mas eles querem sangue Moroi mais que todo o resto. Eles procuram por isso. Eles se viraram para o lado negro para ganhar imortalidade, e eles fazem qualquer coisa para manter essa imortalidade. Strigoi desesperados já atacaram Moroi em público. Grupos de Strigoi já invadiram Academias iguais a esta. Existem Strigoi que viveram por vários séculos e se alimentaram de gerações de Moroi. Eles são quase impossíveis de se matar. E isso é o porquê do número de Moroi estar caindo. Eles não são fortes o suficiente – mesmo com guardiões – para se protegerem. Alguns Moroi nem veem mais sentido em fugir e simplesmente se entregam aos Strigoi por vontade própria. E quantos mais desaparecem os Moroi...
Lali: ... mais desaparecem os dhampirs – eu terminei.
Andre: Bem – ele disse, lambendo o cuspe salpicado de seus lábios. – Parece que você aprendeu alguma coisa apesar de tudo. Agora nós temos que ver se você consegue aprender o suficiente para passar nessa matéria e se qualificar para o campo prático semestre que vem.
Autor(a): anninhahgn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouch. Eu passei o resto daquela aula horrível – felizmente, no meu lugar – repassando aquelas últimas palavras na minha mente. O campo prático do 3º ano era a melhor parte na formação de um aprendiz. Nós não tínhamos aula por meio semestre. Em vez disso, cada um era designado com um estudante Moroi a qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05
Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*
-
lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17
HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !
-
lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47
agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss
-
lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02
amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss
-
lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10
OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !
-
lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08
que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30
espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO
-
lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32
moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37
amando posta maissssssss
-
lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15
haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss