Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 13 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 13

283 visualizações Denunciar


Espreitando na direção da voz, tive um deslumbre de Alejo Garcia, seu rosto afável sorrindo para mim enquanto ele se apoiava numa bengala perto da parede dos prédios. Seus dois guardiões estavam próximos a uma distância educada.


Lali: Sr. Garc– er, Sua Alteza. Oi.


Eu me peguei a tempo, praticamente havia se esquecido dos termos Moroi da realeza. Eu não os usei enquanto vivi com os humanos. Os Moroi escolhem seu lidere rei dentre doze famílias reais. O mais velho da família ganhava o título de “príncipe” ou “princesa”. Rochi ganhou o dela porque ela era a única viva de sua linhagem.


Alejo: Como foi seu primeiro dia? – ele perguntou.


Lali: Ainda não acabou – tentei pensar em alguma coisa para conversar. – Você está visitando aqui por um pouco?


Alejo: Estarei indo embora nesta tarde depois que de dizer um oi para Natalie. Quando escutei que Rocio – e você – havia retornado, eu simplesmente tinha que vir vê-las.


Eu acenei com a cabeça, sem saber mais o que dizer. Ele era mais amigo de Rochi do que meu.


Alejo: Eu queria te dizer... – Ele falou hesitantemente. – Eu compreendo a gravidade do que você fez, mas eu acho que a Diretora Funes falhou em não reconhecer uma coisa. Você manteve Rocio salva por todo esse tempo. Isso é impressionante.


Lali: Bem, não é como se eu tivesse enfrentado Strigoi ou coisa parecida – eu disse.


Alejo: Mas você enfrentou alguma coisa?


Lali: Claro. Uma vez o colégio mandou psi-hounds.


Alejo: Notável.


Lali: Na verdade não. Evitá-los foi bastante fácil.


Ele riu.


Alejo: Eu já cacei com eles antes. Eles não são assim tão fáceis de iludir, não com a sua força e inteligência. – Isso era verdade. Psi-hounds eram uma das muitas espécies de criaturas mágicas que vagavam pelo mundo, criaturas das quais os humanos nunca souberam que existia ou então não acreditavam no de que realmente viram. Os hounds viajavam em bandos e compartilhavam um tipo de comunicação psíquica que os tornavam particularmente mortais para as suas presas – como também o fato deles se assemelharem a lobos mutantes. – Você enfrentou alguma outra coisa?


Dei de ombros.


Lali: Pequenas coisas aqui e ali.


Alejo: Notável – ele repetiu.


Lali: Sorte, eu acho. Parece que eu estou realmente atrasada em toda essa coisa de guardião. –Eu soei igual a Andre agora.


Alejo: Você é uma garota inteligente. Você vai se recuperar. E você também tem a sua ligação.


Eu desviei o olhar. Minha habilidade de “sentir” Rochi havia sido um segredo por tanto tempo, era estranho ter outras pessoas sabendo disso.


Alejo: A história está cheia de relatos de guardiões que podiam sentir quando seus encargos estivessem em perigo. – ele continuou. – Eu desenvolvi o hobby de estudar isso e alguns dos costumes antigos. Ouvi que isso é um enorme trunfo.


Lali: Acho que sim. – Dei de ombros.


Que hobby chato, eu pensei, imaginando ele lendo atentamente histórias pré-históricas em alguma biblioteca úmida coberta com teias de aranha. Alejo inclinou sua cabeça, a curiosidade por todo o seu rosto. Funes e os outros tiveram essa mesma expressão quando nós mencionamos nossa ligação, como se fossemos ratos de laboratório.


 Alejo: Como é que é... se você não se importar com a minha pergunta?


Lali: É... eu não sei. Eu meio que sempre tive esse sussurro de com ela está se sentindo. Normalmente são só emoções. Nós não podemos mandar mensagens ou coisa parecida. – Eu não o contei sobre escorregar para a sua mente. Essa parte era ainda mais difícil até para eu entender.


Alejo: Mas isso não funciona no caminho reverso? Ela não consegue te sentir?


Eu balancei a cabeça.


Seu rosto se iluminou maravilhado.


Alejo: Como isso aconteceu?


Lali: Eu não sei – eu disse, ainda desviando o olhar. – Simplesmente começou dois anos atrás.


Suas sobrancelhas se franziram.


Alejo: Perto da época do acidente?


Hesitantemente, eu acenei com a cabeça. O acidente era algo sobre o que eu não queria falar, isso eu tinha certeza. As memórias de Rochi já eram ruins o suficiente sem ter as minhas próprias se misturando a elas. Metal retorcido. Uma sensação quente, depois fria, então quente novamente. Rochi gritando sobre mim, gritando para que eu acordasse, gritando para que seus pais e seu irmão acordarem. Nenhum deles acordou só eu.


E os médicos disseram que isso já era um milagre por si só.


Aparentemente, vendo o meu desconforto, Alejo deixou o momento passar e voltou para a sua excitação inicial.


Alejo: Eu ainda mal posso acreditar nisso. Faz tanto tempo desde que isso aconteceu. Se isso acontecesse mais vezes... pense só no que isso poderia fazer para a segurança dos Moroi. Se, pelo menos, outros pudessem experimentar isso também. Eu preciso fazer mais pesquisar e ver se nós podemos replicar isso com outros.


Lali: Yeah. – Eu estava ficando impaciente, não importando o quanto eu gostava dele. Natalie falava muito, e estava bem claro de qual pai ela havia herdado essa qualidade. O horário do almoço estava acabando, e apesar de Moroi e aprendizes compartilharem as aulas da tarde, Rochi e eu não teríamos muito tempo para conversar.


Alejo: Talvez nós pudéssemos... – Ele começou a tossir, um grande ataque dominador que fez todo o seu corpo tremer. Sua doença, Síndrome de Sandovsky, atacavam seus pulmões enquanto arrastava o corpo para a morte.


Eu lancei um olhar ansioso para os seus guardiões, e um deles deu um passo a frente.


– Sua Alteza – ele disse educadamente – você precisa entrar. Está muito frio aqui fora.


Alejo acenou.


Alejo: Sim, sim. E eu tenho certeza que a Lali aqui quer comer. – Ele se virou para mim. –Obrigado por conversar comigo. Eu não consigo salientar o quanto significa para mim que Rocio esteja a salvo... e que você ajudou com isso. Eu prometi ao seu pai de que cuidaria dela se algo acontecesse com ele, e me senti completamente fracassado quando vocês foram embora.


Eu senti como se meu estômago estivesse afundando quando eu o imaginei se corroendo com culpa e preocupação pelo nosso desaparecimento. Até agora, eu realmente nunca havia pensado como os outros devem ter se sentido quando nós fomos embora.


Nós nos despedimos, e eu finalmente cheguei na escola. Quando cheguei, senti a ansiedade de Rochi aumentar. Ignorando a dor em minhas pernas, eu apressei o meu passo até a área comum.


E eu quase me esbarrei nela.


Mas ela não havia me visto. Nem as pessoas que estavam ao redor dela: Aaron e aquela bonequinha. Eu parei e escutei, só pegando o final da conversa. A garota se inclinou para Rochi, que parecia mais chocada do que qualquer outra coisa.


- Para mim parece como algo que veio de uma venda de coisas usadas. Eu pensava que uma preciosa Igarzábal teria certo nível. – O escárnio transbordando na palavra Igarzábal.


Agarrando a Garota Boneca pelo ombro, eu a empurrei para longe. Ela era tão leve, que ela tropeçou por quase um metro e quase caiu.


Lali: Ela tem nível – eu disse – e esse é o motivo pelo qual você já terminou de falar com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós não tínhamos a atenção de toda a área comum dessa vez, graças a Deus, mas alguns transeuntes pararam para olhar. – O que diabos você pensa que está fazendo? – perguntou a Garota Boneca, grandes olhos mel e brilhando com fúria. De perto, agora, eu podia ter uma visão melhor dela. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais