Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 14 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 14

191 visualizações Denunciar


Nós não tínhamos a atenção de toda a área comum dessa vez, graças a Deus, mas alguns transeuntes pararam para olhar.


– O que diabos você pensa que está fazendo? – perguntou a Garota Boneca, grandes olhos mel e brilhando com fúria. De perto, agora, eu podia ter uma visão melhor dela. Ela tinha a mesma compleição magra da maioria dos Moroi, mas não o peso normal, o que era parte do motivo dela aparentar ser tão jovem. O pequenino vestido roxo que ela estava usando era lindo – o que me lembrava de que, na verdade, eu estava vestida com roupas de brechó - mas uma inspeção mais atenciosa me fez pensar que era uma imitação falsa de algum designer.


Eu cruzei os braços ao redor do peito.


Lali: Está perdida, garotinha? O primário fica do lado oeste do campus.


Um rubor rosa se espalhou por toda a sua bochecha.


– Nunca mais toque em mim. Se você ferrar comigo, eu ferro com você também.


Oh cara, que tipo de frase de efeito era essa. Somente um balanço de cabeça de Rochi me impediu de soltar toda uma quantidade de respostas hilárias. Em vez disso, eu optei pela simples força bruta, por assim dizer.


Lali: E se você mexer conosco de novo, eu quebro você em duas. Se você não acredita, pergunte a Dawn Yarrow sobre o que eu fiz ao braço dela na oitava série. Você, provavelmente, devia estar na hora da soneca quando isso aconteceu.


O incidente com Dawn não havia sido um dos meus melhores momentos. Eu realmente não esperava quebrar nenhum osso dela quando a empurrei da árvore. Mesmo assim, o incidente havia me dado uma má reputação, acrescentando à de sabichona. A história tinha ganhado um status legendário, e eu gostava de imaginar que isso ainda era contado em volta de fogueiras tarde da noite. Julgando pelo olhar no rosto da garota, ainda era.


Um dos membros da patrulha deu a volta justo nessa hora, lançando um olhar suspeito para a nossa reuniãozinha. A Garota Boneca se afastou, pegando Aaron pelo braço. “Venha,” ela disse.


Lali: Hey, Aaron – eu disse alegremente, me recordando de que ele estava lá. – Foi bom vê-lo novamente.


Ele me deu um aceno rápido e um sorriso desconfortável, enquanto a garota o arrastava para fora. O bom velho Aaron. Ele podia ser bonzinho e bonitinho, mas agressivo ele não era.


Virei-me para Rochi.


Lali: Você está bem? – Ela afirmou com a cabeça. – Alguma ideia de quem seja  a pessoa que eu acabei de ameaçar?


Rochi: Nenhuma. – Eu comecei a conduzi-la para a fila do almoço, mas ela agitou a sua cabeça para mim. – Preciso ir ver os alimentadores.


Um sentimento engraçado se estabeleceu em mim. Eu tinha ficado acostumada a ser sua fonte principal de sangue e o pensamento sobre retornar à rotina normal Moroi pareceu estranha.


De fato, quase me incomodou. Não deveria. Alimentação diária fazia parte da vida de um Moroi, uma coisa no qual não pude oferecê-la enquanto morávamos por nossa conta. Tinha sido uma situação incômoda, uma que me deixava fraca nos dias de alimentação e ela fraca nos dias entre eles. Eu deveria estar feliz pelo fato de que ela teria alguma normalidade. Eu forcei um sorriso.


Lali: Claro.


Nós andamos para a sala de alimentação, que ficava adjacente à cafeteria. Era feito de pequenos cubículos, separando o lugar numa tentativa de oferecer privacidade. Uma mulher Moroi de cabelos escuros nos cumprimentou na entrada e olhou de relance para a sua prancheta, passando as páginas. Achando o que ela queria, fez algumas anotações e então fez um gesto para que Rochi a acompanhasse. Ela me deu um olhar confuso, mas não me impediu de entrar.


Ela nos guiou para um dos cubículos onde uma mulher gorda de meia-idade estava sentada folheando uma revista. Ela olhou para cima devido à nossa aproximação e sorriu. Em seus olhos, eu podia ver a aparência sonhadora e vidrada que a maioria dos alimentadores tinham. Ela provavelmente já tinha quase alcançado a sua quota do dia, julgando pelo modo como ela parecia estar doidona.


Reconhecendo Rochi, seu sorriso alargou.


– Bem-vinda de volta, Princesa.


A recepcionista nos deixou, e Rochi se sentou na cadeira próxima à mulher. Eu senti um sentimento de desconforto nela, um pouco diferente do meu próprio. Era estranho para ela também; depois de tanto tempo. A alimentadora, no entanto, não tinha tal estranhamento. Um olhar faminto percorreu seu rosto – como uma viciada que estava prestes a ganhar mais uma dose.


Uma aversão caiu sobre mim. Era um velho instinto, um que havia sido trabalhado através dos anos. Alimentadores eram essenciais à vida dos Moroi. Eles eram humanos que se dispuseram por livre e espontânea vontade a ser uma fonte regular de sangue, humanos das extremidades da sociedade que haviam dado suas vidas para o mundo secreto dos Moroi. Eles eram bem cuidados e tinham todos os confortos de que poderiam precisar. Mas no fundo disso, eles eram como usuários de drogas, viciados na saliva dos Moroi e da adrenalina oferecida em cada mordida. Os Moroi – e os guardiões – desprezavam essa dependência, apesar dos Moroi não sobreviverem sem isso, a não ser que pegassem as vítimas à força. Hipocrisia em seu nível mais elevado.


A alimentadora inclinou sua cabeça, dando a Rochi acesso total ao seu pescoço. Sua pele ali estava marcada com cicatrizes de anos de mordidas diárias. As alimentações infrequentes que Rochi e eu tínhamos feito mantiveram meu pescoço limpo; as marcas de mordida não duravam mais que um dia ou dois.


Rochi se inclinou para frente, as presas mordendo a pele dócil da alimentadora. A mulher fechou os olhos, fazendo um som suave de prazer. Eu engoli, assistindo Rochi beber. Eu não podia ver nenhum sangue, mas podia imagina-lo. Um impulso de emoção surgiu em meu peito: desejo. Ciúmes. Eu desviei os meus olhos, encarando o chão fixamente. Mentalmente, eu me censurei.


Qual é o seu problema? Por que você deveria sentir falta disso? Você só fazia isso uma vez por dia. Você não é uma viciada, não como ela. E você não quer ser. Mas eu não podia evitar, não podia evitar o modo como me sentia quando lembrava da felicidade e adrenalina da mordida de um vampiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rochi terminou e nós voltamos para a área comum, indo para a direção da fila do almoço. Era pequena, sendo que só tínhamos mais quinze minutos, e eu me adiantei e comecei a encher meu prato com batata fritas e alguns pedacinhos redondos de algo que parecia com nuggets de frango. Rochi só pegou um iogurte. Moroi precisav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais