Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 15 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 15

309 visualizações Denunciar


Rochi terminou e nós voltamos para a área comum, indo para a direção da fila do almoço. Era pequena, sendo que só tínhamos mais quinze minutos, e eu me adiantei e comecei a encher meu prato com batata fritas e alguns pedacinhos redondos de algo que parecia com nuggets de frango. Rochi só pegou um iogurte. Moroi precisava de comida, como dhampirs e humanos precisavam, mas raramente tinham algum apetite depois de beber sangue.


Lali: Então, como foram às aulas? – eu perguntei.


Ela deu de ombros. Seu rosto estava iluminado com cor e vida agora.


Rochi: Tudo bem. Um monte de olhares. Muitos olhares. Muitas perguntam sobre onde nós estávamos. Cochichos.


Lali: Comigo também – disse. A atendente fez um exame minucioso da gente, e nós nos dirigimos para uma mesa. Eu olhei Rochi de esguelha. – Tudo bem isso para você? Eles não estão te incomodando, estão?


Rochi: Não... está tudo bem. – As emoções vindas através da ligação contradiziam suas palavras. Sabendo que eu podia sentir isso, ela tentou mudar de assunto me dando o seu horário das aulas. Eu dei uma conferida.


1º Horário Russo 2


2º Horário Literatura Colonial Americana


3º Horário Princípios do Controle Elementar


4º Horário Poesia Antiga


– Almoço –


5º Horário Comportamento e Fisiologia Animal


6º Horário Cálculo Avançado


7º Horário Cultura Moroi 4


8º Horário Artes Eslavas


Lali: Nerd – eu disse. – Se você fosse estúpida em matemática igual a mim, nós teríamos a mesma programação pela tarde. – Eu parei de andar. – Porque você está em princípios elementar? Isso é uma aula do primeiro ano.


Ela me olhou.


Rochi: Porque os veteranos têm aulas especializadas.


Nós caímos no silêncio com isso. Todo o poder da magia elementar Moroi. Era uma das coisas que diferenciavam vampiros vivos dos Strigoi, os vampiros mortos. Moroi viam a magia como um dom. Era parte de suas almas e os conectavam com o mundo.


Há muito tempo atrás, eles usavam a magia abertamente evitando desastres naturais e ajudando com coisas como comida e produção de água. Eles não precisavam mais fazer isso tanto assim, mas a magia ainda estava em seu sangue. Queimando-os e fazendo com que quisessem alcançar a terra e aperfeiçoar seu poder. Academias como esta existiam para ajudar os Moroi a controlar a magia e aprender a fazer coisas cada vez mais complexas com ela. Estudantes também tinham de aprender as regras que rodeavam a magia, regras que foram impostas há séculos e que eram reforçadas de forma estrita.


Cada Moroi tinha uma pequena habilidade em cada elemento. Quando eles chegavam à nossa idade, estudantes se “especializavam” quando um elemento se tornava mais forte que os outros: terra, água, fogo, ou ar. Não se especializar era como ser um adolescente sem passar pela puberdade.


E Rochi... bem, Rochi não tinha se especializado ainda.


Lali: É a Sra. Carmack quem ainda ensina isso? O que ela disse?


Rochi: Ela disse que não está preocupada. Ela pensa que ainda virá.


Lali: Você... você contou a ela sobre...


Rochi balançou a cabeça.


Rochi: Não. Lógico que não.


Nós deixamos o assunto morrer. Era um do qual nós pensávamos muito sobre, mas que raramente falávamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós começamos a andar novamente, olhando as mesas enquanto decidíamos onde sentar. Alguns pares de olhos nos olhavam com evidente curiosidade. - Rochi! – veio uma voz próxima. Olhando de relance, vimos Natalie acenar para nós. Rochi e eu trocamos olhares. Natalie era meio que a prima de Rochi do mesmo modo que Alejo era meio que seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais