Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 16 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 16

184 visualizações Denunciar


Nós começamos a andar novamente, olhando as mesas enquanto decidíamos onde sentar. Alguns pares de olhos nos olhavam com evidente curiosidade.


- Rochi! – veio uma voz próxima. Olhando de relance, vimos Natalie acenar para nós. Rochi e eu trocamos olhares. Natalie era meio que a prima de Rochi do mesmo modo que Alejo era meio que seu tio, mas nós nunca andávamos muito com ela.


Rochi deu de ombros e se dirigiu em sua direção.


Rochi: Porque não?


Eu a segui relutantemente. Natalie era boazinha, mas também a pessoa mais desinteressante que já conheci. A maioria da realeza no colégio desfrutava de um tipo de status de celebridade, mas Natalie nunca se encaixou com esse pessoal. Ela era muito simples, muito desinteressada na política da Academia, e muito sem noção para realmente lidar com isso.


Os amigos de Natalie nos olharam com uma curiosidade quieta, mas ela não se controlou. Ela jogou seus braços ao nosso redor. Como Rochi, ela tinha os olhos verde-jade, mas seus cabelos eram de um preto azeviche, como os de Alejo haviam sido antes da doença os deixar grisalhos.


Natalie: Você está de volta! Eu sabia que voltaria! Todo mundo dizia que você havia ido para sempre, mas eu nunca acreditei nisso. Sabia que você não poderia ficar longe. Porque você foi? Há tantas histórias sobre o porquê de você ter ido embora! – Rochi e eu trocamos olhares enquanto Natalie tagarelava. – Paula disse que uma de vocês ficara grávida e fugiram para poder fazer um aborto, mas eu sabia que isso não poderia ser verdade. Mais alguém disse que vocês fugiram para ficar com a mãe da Lali, mas eu imaginei que Sra. Funes e Papai não ficariam tão chateados se vocês tivessem ido para lá. Você sabia que nós podemos virar companheiras de quarto? Eu estava falando com...


Continuamente ela conversou, mostrando suas presas enquanto falava. Eu sorri educadamente, deixando Rochi lidar com a ofensiva até que Natalie fez uma pergunta perigosa.


Natalie: Como você conseguia sangue, Rochi?


A mesa nos observava questionando o congelamento de Rochi, mas eu imediatamente entrei na conversa, a mentira vinda facilmente aos meus lábios.


Lali: Oh, isso é fácil. Existem muitos humanos que querem fazer isso.


“Sério?” perguntou uma das amigas de Natalie, com os olhos bem abertos.


Lali: Yep. Você os encontra em festas e coisas do tipo. Eles todos estão procurando uma dose de alguma coisa, eles nem percebem que é um vampiro que está fazendo isso: a maioria está tão doidão que nem lembram de nada. – Meus já vagos detalhes se acabaram, então eu simplesmente dei de ombros do melhor jeito maneiro e confiante que consegui. Não era como se algum deles soubesse fazer melhor. – Como eu disse, era fácil. Quase mais fácil do que ter nossos próprios alimentadores.


Natalie aceitou isso e então se lançou em outro assunto. Rochi me deu um olhar agradecido. Ignorando a conversa novamente, eu observei os rostos familiares, tentando entender quem estava andando com quem e como o poder havia sido transferido dentro do colégio. Gastón, sentado com um grupo de aprendizes, captou meu olhar, e eu sorri. Perto dele, estava sentado um grupo da realeza Moroi, rindo de alguma coisa. Aaron e a garota loira sentavam lá também.


Lali: Hey, Natalie – eu disse, me virando e a cortando. Ela não pareceu perceber ou se importar. – Quem é a nova namorada de Aaron?


Natalie: Huh? Oh. Candela Vetrano, mas e conhecida como Cande. – Vendo minha expressão vazia, ela perguntou – Não se lembra dela?


Lali: Eu devia? Ela estava aqui quando fomos embora?


Natalie: Ela sempre esteve aqui – disse ela. – Ela só é um ano mais nova que nós.


Eu disparei um olhar questionador para Rochi, que somente deu de ombros.


Lali: Por que ela está tão pirada com a gente? – eu perguntei. – Nenhuma de nós duas a conhece.


Natalie: Eu não sei – ela respondeu. – Talvez ela esteja com ciúmes do Aaron. Ela não era muita coisa quando vocês partiram. Ela ficou muito popular muito rápido. Ela não é da realeza nem nada, mas uma vez que começou a namorar com Aaron, ela...


Lali: Okay, obrigada – eu interrompi. – Isso realmente não...


Eu olhei para cima do rosto de Natalie para o do Maximo Recca, no momento em que ele estava passando pela nossa mesa. Ah,Maxi. Eu havia esquecido dele. Você flerta com outros garotos simplesmente pelo prazer do flerte. Você flerta com Maxi na esperança de ficar seminua com ele. Ele era da realeza Moroi, e ele era gostoso, ele devia usar uma placa CUIDADO: INFLAMÁVEL. Ele encontrou meus olhos e sorriu.


Maxi: Hey Lali, bem vinda de volta. Você ainda está despedaçando corações?


Lali: Está se oferecendo?


Seu sorriso se alargou.


Maxi: Vamos sair um dia desses e descobrir. Se você se livrar da sua condicional.


Ele continuou andando, e eu o olhei de forma admiravelmente. Natalie e suas amigas me olharam incrédulas. Eu podia não ser um deus no estilo Peter, mas nesse grupo, Rochi e eu éramos deuses – ou pelo menos ex-deuses – de uma outra forma.


- Oh meu Deus – exclamou uma garota. Eu não lembrava seu nome. – Aquele era o Maxi.


Lali: Sim – eu disse, sorrindo. – Certamente que era.


- Eu queria me parecer como você – ela acrescentou com um suspiro.


Seus olhos caíram em mim. Tecnicamente, eu era meia-Moroi, mas minha aparência era humana. Eu me misturava bem com os humanos durante o nosso tempo fora, tão bem que eu raramente pensava sobre a minha aparência. Aqui, entre as garotas Moroi magras e sem peitos, certas características – ou seja, meus seios maiores e meu quadril definido – se destacavam. Eu sabia que era bonita, mas para garotos Moroi, meu corpo era mais que só bonito: era sexy de um modo obsceno. Dhampirs eram umas conquistas exóticas, uma novidade que todos os caras Moroi queriam “tentar”.


Era irônico que Dhampirs despertasse tamanho fascínio aqui, porque as delgadas garotas Moroi se pareciam muito as modelos de passarela super-magras tão famosas no mundo humano. A maioria dos humanos nunca poderá alcançar esse “ideal” de magreza, como as garotas Moroi nunca poderão se parecer comigo. Todo mundo queria o que não podia ter. Rochi e eu sentamos juntas nas aulas que dividíamos pela tarde, mas não conversamos muito.


Os olhares que ela havia mencionado certamente nos seguiam, mas eu descobri que quanto mais eu conversava com as pessoas, mais elas se abriam. Lentamente, gradualmente, eles pareceram se lembrar de quem nós éramos, e a novidade – mas não a intriga – da nossa louca façanha foi desaparecendo.


Ou talvez eu devesse falar, eles se lembravam de quem eu era. Porque eu era a única falando. Rochi olhava diretamente para frente, escutando, mas sem reconhecer ou participar das minhas tentativas de travar um conversa. Eu podia sentir ansiedade e tristeza transbordando dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Tudo bem – eu disse a ela quando as aulas finalmente acabaram. Nós estávamos do lado de fora do colégio, e eu estava totalmente ciente de que fazendo isso, eu já estava quebrando um dos termos de meu acordo com Funes. – Nós não vamos ficar aqui – disse a ela, olhando pelo campus de forma desconfortável. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais