Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 17 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 17

187 visualizações Denunciar


Lali: Tudo bem – eu disse a ela quando as aulas finalmente acabaram. Nós estávamos do lado de fora do colégio, e eu estava totalmente ciente de que fazendo isso, eu já estava quebrando um dos termos de meu acordo com Funes. – Nós não vamos ficar aqui – disse a ela, olhando pelo campus de forma desconfortável. – Eu vou achar um jeito de nos tirar daqui.


Rochi: Você acha que nós poderíamos fazer isso pela segunda vez? – perguntou-me baixinho.


Lali: Claro que sim. – Eu falei com certeza, novamente aliviada de que ela não podia ler meus sentimentos. Escapar da primeira vez já havia sido bastante difícil. Fazer isso de novo poderia ser um verdadeiro inferno, não que eu não achasse uma saída.


Rochi: Você realmente faria, não é? – Ela sorriu, mais para si mesma do que para mim, como se ela houvesse pensado em uma coisa engraçada. – Lógico que você faria. É só que, bem... – Ela suspirou. – Eu não acho que nós deveríamos ir. Talvez... talvez devêssemos ficar.


Eu pisquei em surpresa.


Lali: O quê? – Não foi uma de minhas respostas mais eloquentes, mas a melhor que pude fazer. Eu nunca esperaria isso dela.


Rochi: Eu te vi Lali. Eu vi você conversando com os outros aprendizes nas aulas, conversando sobre o treino. Você sentiu falta disso.


Lali: Isso não vale a pena – eu discuti.  – Não se... não se você... – Eu não podia terminar, mas ela estava certa. Ela tinha me lido. Eu tinha sentido falta dos outros aprendizes. Até de alguns Moroi. Mas havia mais do que só isso. O peso da minha inexperiência, o quanto estava para atrasada, havia crescido durante todo o dia.


Rochi: Talvez seja melhor – ela reagiu. – Eu não tenho tido tantos... você sabe, coisas acontecendo há algum tempo. Eu não tenho sentido como se alguém estivesse nos seguindo ou nos observando.


Eu não disse nada sobre isto. Antes de deixarmos a Academia, ela sempre sentia como se alguém a estivesse seguindo, como se ela estivesse sendo perseguida. Eu nunca encontrei evidências para apoiar isso, mas uma vez eu escutei uma de nossas professoras falar e falar sobre o mesmo tipo de coisa. Sra. Calvo. Ela havia sido uma bonita Moroi, com cabelos de um profundo castanho e com a ossatura da bochecha proeminentes. Eu tinha quase certeza de que ela era maluca.


Calvo: Você nunca sabe quem está observando – ela costumava dizer, andando ligeiramente pela sala de aula enquanto fechava todas as cortinas. – Ou quem está te seguindo. Melhor estar precavido. Melhor sempre estar precavido. – Nós falávamos abafando o riso para nós mesmos porque era isso que os estudantes fazem perto de professores excêntricos e paranoicos. O pensamento de Rochi agir como ela me incomodava.


Rochi: Qual o problema? – ela perguntou-me, notando que eu estava perdida em meus pensamentos.


Lali: Huh? Nada. Só pensando. – Eu suspirei, tentando balancear meus próprios desejos com o que era melhor para ela. – Rochi, nós podemos ficar, eu acho... mas com algumas condições.


Isso fez com que ela risse.


Rochi: Um ultimato Lali, huh?


Lali: Falo sério. – Palavras que não usava com frequência. – Eu quero que você fique longe da realeza. Não como Natalie ou algo parecido, mas você sabe os outros. Os que jogam com o poder. Paula. Carla. Esse grupo.


Seu divertimento se transformou em surpresa.


Rochi: Você fala sério?


Lali: Claro. Você nunca gostou deles de qualquer forma.


Rochi: Você gostava.


Lali: Não. Não de verdade. Eu gostava do que eles podiam oferecer. Todas as festas e outras coisas.


Rochi: E você pode ficar sem isso agora? – Ela pareceu cética.


Lali: Claro. Nós ficamos assim em Portland.


Rochi: Yeah, mas lá era diferente. – Seus olhos fitaram o nada, sem focalizar em algo especifico. –Aqui... aqui eu tenho de ser parte disso. Não posso evitar.


Lali: O diabo que você pode. Natalie fica fora de tudo isso.


Rochi: Natalie não vai herdar o título da família – ela replicou. – Eu já tenho isso. Eu tenho que estar envolvida, começar a fazer conexões. Vico...


Lali: Rochi – eu gemi. – Você não é Vico. – Eu não podia acreditar que ela ainda se comparava com o seu irmão.


Rochi: Ele sempre esteve envolvido nessas coisas.


Lali: Yeah, bem – eu vociferei de volta – ele está morto agora.


Seu rosto endureceu.


Rochi: Sabe algumas vezes você não é nem um pouco gentil.


Lali: Você não me mantém por perto para ser gentil. Você quer gentileza, há uma dúzia de carneirinhos aqui que dilacerariam a garganta um dos outros para ficar nos bons grados com a princesa Igarzabal. Você me mantém por perto para lhe contar a verdade, e aqui está ela: Vico está morto. Você é a herdeira agora, e você vai ter de lidar com isso do jeito que puder. Mas, por agora, isso significa ficar longe dos outros da realeza. Nós vamos ser discretas. Navegar com a correnteza. Se envolver nessas coisas novamente, Rochi, e você vai ficar...


Rochi: Maluca? – ela completou quando eu não terminei.


Agora eu olhava para longe.


Lali: Eu não quis dizer...


Rochi: Tudo bem – ela disse, depois de um tempo. Ela suspirou e tocou no meu braço. – Está bem. Nós ficamos e eu vou me manter longe de tudo isso. Nós vamos navegar com a correnteza conforme você quer. Andar com Natalie, eu acho.


Para ser completamente honesta, eu não queria nada disso. Eu queria ir para todas as festas reais e selvagens festividades alcoólicas como fazíamos antes. Nós ficamos de fora dessa vida por anos até que os pais e irmão de Rochi morreram. Vico deveria ter sido aquele a herdar o título da família, e ele certamente agia como tal. Lindo e extrovertido, ele encantava qualquer um que via e tinha sido o líder de todos os grupinhos e clubes reais que existiam no campus. Depois de sua morte, Rochi sentiu que era seu dever familiar tomar o seu lugar.


Eu pude desfrutar desse mundo com ela. Era fácil para mim, porque não tinha que realmente lidar com a parte política. Eu era uma bonita dhampir, uma que não ligava se meter em encrenca e fizer façanhas loucas. Eu me tornei uma novidade; eles gostavam de me por perto pelo divertimento que eu representava.


Rochi tinha de lidar com outros assuntos. Os Igarzabals eram uma das doze famílias governantes. Ela tinha uma posição muito poderosa na sociedade Moroi, e os outros jovens da realeza queriam ter o bom grado dela. Amigos falsos tentaram agradá-la e fazer com que ela ficasse contra outras pessoas. Os da realeza podiam subornar e te apunhalar pelas costas num mesmo fôlego – e isso era somente um com os outros. Para os dhampirs e plebeus, eles eram completamente imprevisíveis.


Essa atitude cruel eventualmente teve resultado em Rochi. Ela tinha uma natureza boa e gentil, uma que eu amava, e eu odiava vê-la chateada e estressada devido aos joguinhos da realeza. Ela tinha ficado frágil desde o acidente, e nem todas as festas do mundo valiam ao vê-la magoada.


Lali: Tudo bem então – eu disse finalmente. – Vamos ver como as coisas vão. Se alguma coisa der errado... qualquer coisinha... nós partimos. Sem discussão.


Ela afirmou com a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Lali? Nós duas olhamos para a figura avultante de Peter. Eu esperava que ele não tivesse escutado a parte sobre nós partindo. Peter: Você está atrasada para o treino – ele disse tranquilamente. Vendo Rochi, ele deu um educado aceno. – Princesa. Enquanto ele e eu íamos embora, me preocupei com Rochi e me perguntei se f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais