Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 18 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 18

214 visualizações Denunciar


- Lali?


Nós duas olhamos para a figura avultante de Peter. Eu esperava que ele não tivesse escutado a parte sobre nós partindo.


Peter: Você está atrasada para o treino – ele disse tranquilamente. Vendo Rochi, ele deu um educado aceno. – Princesa.


Enquanto ele e eu íamos embora, me preocupei com Rochi e me perguntei se ficando aqui seria a coisa certa a fazer. Eu não senti nada alarmente através da ligação, mas suas emoções davam pontadas por todo o lugar. Confusão. Nostalgia. Medo. Esperança. De uma forma forte e muito poderosa, eles me inundaram.


Eu senti o puxão um pouco antes de acontecer. Era exatamente como havia acontecido no avião: suas emoções haviam ficado tão fortes que eles me “sugaram” para a sua mente antes que eu pudesse pará-los. Agora eu podia ver e sentir o que ela fazia.


Ela andava lentamente pela área comum, se dirigindo para a capela Ortodoxa Russa que serviam para a maioria das necessidades religiosas do colégio. Rochi sempre frequentou à missa regularmente. Eu não.


Eu tinha um acordo sólido com Deus: eu concordava em acreditar nele – somente – se ele me deixasse dormir aos domingos.


Mas enquanto ela entrava, eu podia sentir que ela não estava lá para rezar. Ela tinha outro propósito, um que eu desconhecia. Olhando em volta, ela verificou se nem o padre ou algum adorador estava por perto. O lugar estava vazio.


Se esgueirando por uma porta nos fundos da capela, ela subiu por uma estreita escada que rangia até o sótão. Aqui estava escuro e empoeirado. A única luz que entrava vinha de uma grande janela suja que quebrava a fraca luz do amanhecer e transforma em pequenos pontos multicoloridos pelo chão.


Eu não sabia até o momento que esse lugar era o refúgio de Rochi. Mas agora eu podia sentir as memórias de como ela costumava escapar para ficar sozinha aqui e pensar. A ansiedade nela acalmou-se ficando bem fraca enquanto ela entrava no ambiente familiar. Ela subiu até o assento perto à janela e inclinou a cabeça para trás apoiando nos lados, momentaneamente ingressando no silêncio e na luz.


Moroi podiam suportar alguma luz, diferentemente do Strigoi, mas eles tinham que limitar sua exposição. Sentando aqui, ela quase podia fingir que estava embaixo da luz do sol, protegida pelo vidro que diluía os raios.


Respire, só respire, ela disse a si mesma. Tudo vai ficar bem. Lali vai tomar conta de tudo. Ela acreditava nisso apaixonadamente, como sempre, e relaxou mais ainda. A voz baixa falou da escuridão.


- Você pode ficar com a Academia, mas não com o assento da janela.


Ela deu um salto, o coração batendo. Eu compartilhei da sua ansiedade, e minha própria pulsação acelerou.


Rochi: Quem está aí?


Um momento depois, uma forma emergiu por detrás da uma pilha de engradados, um pouco fora de seu campo de visão. A figura deu um passo para frente, e na luz fraca, as expressões familiares se materializaram. Cabelo loiro bagunçado. Pálidos olhos azuis. Um eterno sorriso afetado sarcástico.


Nicolas Riera.


Nico: Não se preocupe – ele disse. – Eu não vou morder. Bem, pelo menos não no modo que você tem medo. – Ele deu uma risada de sua própria piada.


Ela não havia achado graça. Ela tinha esquecido completamente sobre Nico. Eu também.


Não importa o que acontece em nosso mundo, algumas verdades básicas sobre os vampiros permaneciam as mesmas. Moroi eram vivos; Strigoi eram mortos-vivos. Moroi eram mortais; Strigoi eram imortais. Moroi nasciam; Strigoi eram feitos.


E haviam duas maneiras de se fazer um Strigoi. Strigoi podiam eficazmente transformar humanos, dhampirs, ou Moroi com uma única mordida. Moroi tentados pela promessa de imortalidade poderiam se transformar em Strigoi por escolha própria se eles intencionalmente matassem sobre pessoa enquanto se alimentava. Fazer isso era considerado errado e doentio, o maior de todos os pecados, tanto para o modo de vida Moroi quanto para a natureza como um todo. Moroi que escolhiam esse caminho sombrio perdiam sua habilidade de se conectar com a magia elementar e com outras forças do universo. Isso era o porquê deles não poderem ficar mais sob o sol.


Isso foi o que aconteceu com os pais de Nico. Eles eram Strigoi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ou melhor, eles tinham sido Strigoi. Uma tropa de guardiões os caçaram e mataram. Se os rumores fossem verdadeiros, Nico havia testemunhado tudo isso quando era muito novo. E por mais que ele não seja Strigoi, algumas pessoas pensavam que ele não está longe disso, do jeito que ele sempre vestia preto e era introspectivo. Strigoi ou n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais