Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 2 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 2

283 visualizações Denunciar


Eu me joguei para trás surpresa. A pessoa ficava ao lado de uma árvore no quintal, há cerca de nove metros de distância, onde ele podia facilmente ver pela janela. Ele estava perto o suficiente para que eu jogasse algo que pudesse acertá-lo. Certamente, ele estava perto o suficiente para ver o que Rochi e eu tínhamos acabado de fazer. As sombras o acobertavam tão bem que mesmo com a minha visão elevada, eu não podia distinguir nenhuma de suas feições, exceto por sua altura. Ele era alto. Realmente alto. Ele ficou ali por um momento, mal perceptível, então andou para trás, desaparecendo nas sombras projetadas pelas árvores do lado mais distante do quintal. Eu tinha quase certeza de que vi alguém mais se mexer perto dali, se juntando a ele antes que a escuridão engolisse os dois.


Quem quer que fosse Oscar não gostava deles. Sem contar comigo, normalmente ele se dava com quase todo mundo, desenvolvendo um estranhamento somente quando alguém afirmava ser um perigo imediato. O indivíduo lá fora não havia feito nada que ameaçasse Oscar, mas o gato sentiu alguma coisa, alguma coisa que o colocava de sobreaviso. Alguma coisa similar ao que ele sente sobre mim.


Um medo congelante passou por mim, quase – mas não completamente – erradicando a agradável felicidade da mordida de Rochi. Recuando da janela, vesti um par de calças que encontrei no chão, quase caindo no processo. Uma vez que estava vestida, eu peguei o meu casaco e do de Rochi, junto com nossas carteiras. Enfiando meu pé nos primeiros sapatos que vi, me dirigi porta afora.


No andar debaixo, a encontrei na cozinha apertada, inspecionando a geladeira. Um de nossos companheiros de quarto, Jeremy, sentado à mesa, com a mão em sua testa enquanto olhava tristemente par o livro de cálculos. Rochi me observou com surpresa.


Rochi: Você não devia estar de pé.


Lali: Nós temos que ir. Agora.


Seus olhos se arregalaram, e então um momento depois, a compreensão bateu.


Rochi: Você está.... falando sério? Você tem certeza?


Eu acenei com a cabeça. Eu não podia explicar como eu tinha certeza. Eu simplesmente tinha. Jeremy nos olhava curioso.


Jeremy: Qual é o problema?


Uma ideia me veio à cabeça.


Lali: Rochi pegue as chaves do carro dele.


Ele olhou de um lado para o outro entre nós.


Jeremy: O que vocês –


Rochi andou até ele sem hesitação. Seu fluiu até mim através de nossa ligação mental, mas havia outra coisa também: a total confiança dela de que eu tomaria conta de tudo, de que nós estaríamos seguras. Como sempre, eu esperava que eu fosse digna desse tipo de confiança.


Ela sorriu amplamente e olhou diretamente nos olhos dele. Por um segundo, Jeremy simplesmente encarou, ainda confuso, então vi o servo aprisioná-lo. Seus olhos se vidraram, e ele a estimou veneravelmente.


Rochi: Nós precisamos pegar seu carro emprestado – ela disse com uma voz gentil – Onde estão as suas chaves?


Ele sorriu, e eu tremi. Eu tinha uma alta resistência à coerção imposição, mas eu ainda podia sentir seus efeitos disso quando era direcionado para outra pessoa. Isso, eu havia sido ensinada minha vida inteira que usar isso era errado. Alcançando seu bolso, Jeremy entregou uma série de chaves pendurados num grande chaveiro vermelho.


Rochi: Obrigada – disse – E onde está estacionado?


Jeremy: No fim da rua – ele disse sonhadoramente – Na esquina. Perto da Brown.


Quatro quarteirões de distância.


Rochi: Obrigada – ela disse novamente, recuando. – Assim que nós sairmos, eu quero que você volte a estudar. Esqueça que nos viu hoje à noite.


Ele acenou condescendentemente. Eu tive a impressão de que ele saltaria de um penhasco por ela assim que ela pedisse. Todos os humanos era suscetíveis à coerção, mas Jeremy pareceu ser mais fraco que a maioria. Isso foi conveniente agora.


Lali: Vamos – eu falei para ela – A gente tem que se mexer.


Nós andamos para fora, nos direcionando para a esquina que ele havia mencionado. Eu ainda estava tonta da mordida e continuava tropeçando, incapaz de me movimentar tão rápido quanto queria. Rochi teve que me segurar algumas vezes para impedir que eu caísse. A todo o momento, aquela ansiedade vinha até mim pela sua mente. Eu tentei o meu melhor para ignorá-la, eu tinha meus próprios para lidar.


Rochi: Lali... o que nós vamos fazer se eles nos pegarem? – ela sussurrou.


Lali: Eles não vão – disse ferozmente – Não vou permitir isso.


Rochi: Mas se eles nos encontraram...


Lali: Eles já nos encontraram antes. E mesmo assim eles não nos pegaram. Nós, simplesmente, dirigiremos até a estação de trem e iremos até L.A. Eles vão perder o rastro.


Eu fiz com que soasse simples. Eu sempre fazia isso, apesar de não ser nada simples fugir das pessoas com quem nós crescemos juntos. Nós estávamos fazendo isso por dois anos, nos escondendo em qualquer lugar que podíamos e simplesmente tentar terminar o colegial. Nosso último ano tinha acabado de começar, e morar num campus de faculdade parecia seguro. Nós estávamos tão perto da liberdade.


Ela não disse mais nada, e eu senti a sua fé em mim dar um impulso mais uma vez. Esse era o modo que sempre foi entre nós. Eu era aquela que agia que fazia com que as coisas acontecessem – apesar de algumas vezes de forma imprudente. Ela era mais a parte mais racional, aquela que pensava nas coisas e as pesquisava extensivamente antes de agir. Ambos os estilos tinham suas utilidades, mas no momento, a imprudência era exigida. Nós não tínhamos tempo para hesitar.


Rochi e eu éramos amigas desde o jardim da infância, quando nossa professora nos colocou em duplas para os exercícios de escrita. Forçar uma criança de cinco anos a soletrar Rocio I e Mariana Espósito era mais do que cruel, e nós teríamos – ou melhor, eu teria - respondido apropriadamente. Eu atirei meu livro na professora e a chamei de fascista bastarda. Eu não sabia o que aquelas palavras significavam, mas eu sabia como acertar um alvo em movimento.


Rochi e eu tínhamos sido inseparáveis desde então.


Rochi: Você escutou isso? – ela perguntou repentinamente.


Demorou alguns segundos para que eu escutar o que seus sentidos afiados já haviam pressentido. Passos, se movendo rapidamente. Eu fiz uma careta. Nós ainda tínhamos mais dois quarteirões para atravessar.


Lali: Nós temos que correr – eu disse, segurando o seu braço.


Rochi: Mas você não pode...


Lali: Corre.


Eu usei cada grama da minha força de vontade para não desmaiar na calçada. Meu corpo não queria correr depois de perder sangue ou enquanto ainda estivesse metabolizando os efeitos da saliva dela. Mas eu mandei meus músculos pararem de reclamar e me agarrei em Rochi enquanto nossos pés golpeavam o concreto. Normalmente eu a teria ultrapassado sem nenhum esforço extra – especialmente porque ela estava descalça – mas hoje à noite, ela era tudo que me mantinha ereta.




 



Queria agradecer pela lalitersemprejuntos por ter comentado bastante... hahahaha


Não seei se vou conseguir postar mais hoje, mas vou tentar!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os passos perseguidores ficaram mais altos, mais perto. Estrelas negras dançavam perante meus olhos. Na nossa frente, pude distinguir o Honda verde de Jeremy. Oh Deus, se pudéssemos simplesmente alcançá-lo – Há três metros do carro, um homem pisou exatamente no nosso caminho. Nós demos uma parada brusca, e eu joguei Rochi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais