Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter
Ou melhor, eles tinham sido Strigoi. Uma tropa de guardiões os caçaram e mataram. Se os rumores fossem verdadeiros, Nico havia testemunhado tudo isso quando era muito novo. E por mais que ele não seja Strigoi, algumas pessoas pensavam que ele não está longe disso, do jeito que ele sempre vestia preto e era introspectivo.
Strigoi ou não, eu não confiava nele. Ele era um idiota, e eu silenciosamente gritava para Rochi sair dali – não que meu grito tenha adiantado alguma coisa. Estúpida ligação mental de uma só via.
Rochi: O que você está fazendo aqui? – ela perguntou.
Nico: Apreciando a vista, é claro. Essa cadeira de lona é particularmente adorável nesse período do ano. Logo ali, temos uma velha caixa cheia de escritas do abençoado e louco St. Vladimir. E não vamos nos esquecer dessa linda mesa sem o pé no canto.
Rochi: Que seja. – Ela girou seus olhos e moveu-se em direção à porta, querendo sair, mas ele bloqueou seu caminho.
Nico: Bem, e quanto a você? – ele replicou com escárnio. – Por que você está aqui em cima? Você não tem festas para ir ou vidas para destruir?
Um pouco do velho brilho de Rochi retornou.
Rochi: Wow, isso é hilário. Eu sou como um ritual de passagem agora? Vai e veja se você consegue deixar a Rochi brava para provar o quão legal você é? Uma garota que eu nem conheço gritou comigo hoje, e agora eu tenho que lidar com você? O que é preciso para ser deixada em paz?
Nico: Oh. Então é por isso que você está aqui em cima. Para uma festinha de auto-piedade.
Rochi: Isso não é brincadeira. Estou falando sério. – Eu poderia dizer que Rochi estava ficando brava. Isso estava prevalecendo sobre seu sofrimento anterior.
Ele deu de ombros e se encostou casualmente numa quina da parede.
Nico: Eu também estou. Eu amo festinhas de auto-piedade. Quem dera ter trazido os chapéus. Sobre o que você quer se lastimar primeiro? Sobre como vai te custar um dia todo para que você novamente seja popular e adorada? Como você terá de esperar umas duas semanas para que a Hollister possa lhe enviar novas roupas? Se você optou pelo frete rápido, não deve ter que esperar tanto.
Rochi: Deixe-me sair – ela disse irritadamente, dessa vez empurrando ele para o lado.
Nico: Espere – ele disse quando ela alcançava a porta. O sarcasmo desapareceu de sua voz. –Como... ahn, como era?
Rochi: Como era o quê? – ela rebateu.
Nico: Estar lá fora. Longe da Academia.
Ela hesitou por um momento antes de responder, pega com a guarda baixa pelo o que pareceu uma genuína tentativa de estabelecer uma conversa.
Rochi: Foi maravilhoso. Ninguém sabia quem eu era. Eu era apenas mais um rosto. Não uma Moroi. Não da realeza. Não era ninguém. – Ela olhou para o chão. – Todo mundo aqui acha que sabe quem eu sou.
Nico: Yeah. É meio duro deixar seu passado para trás – ele disse amargamente.
Naquele momento, ocorreu à Rochi – e a mim, por tabela – o quão difícil deve ser estar na pele de Nico. Na maior parte do tempo, as pessoas o tratam como se ele não existisse. Como se fosse um fantasma. Elas não falam com ele nem sobre ele. Simplesmente não se davam conta de sua existência. O estigma do crime de seus pais era muito forte, lançando suas sombras sobre toda a família Riera.
Ainda assim, ele a deixou irritada, e ela não estava disposta a sentir pena dele.
Rochi: Espere... essa é a sua festinha de auto-piedade agora?”
Ele riu quase como um incentivo.
Nico: Já faz um ano que essa sala tem sido o lugar da minha festinha de auto-piedade.
Rochi: Desculpe – disse ela sarcasticamente. – Eu vinha aqui antes de ir embora. Eu tenho mais direito que você.
Nico: Direito dos sem-teto. Além disso, eu tenho de estar por perto da capela sempre que possível, para que as pessoas saibam que eu não me tornei um Strigoi... ainda. – Novamente, sua voz soou com uma tonalidade amarga.
Rochi: Eu costumava sempre te ver na missa. Essa é a única razão de você ir? Para parecer bem?
Strigoi não pode entrar em local sobre solo sagrado. Um pouco mais daquela coisa de pecando-contra-o-mundo.
Nico: É claro – ele disse. – Por quê mais eu iria? Pelo bem da sua alma?
Rochi: Que seja – disse ela, que claramente tinha uma opinião diferente. – Eu o deixarei sozinho então.
Nico: Espere – ele disse novamente. Não parecia que ele queria deixá-la ir. – Vou te propor um acordo. Você pode ficar por aqui também se me disser uma coisa.
Rochi: O quê? – Ela olhou de volta para ele.
Ele se inclinou para frente.
Nico: De todos os rumores que ouvi sobre você hoje... e acredite, eu escutei muitos, mesmo que ninguém dissesse algo diretamente a mim... tem um que não foi muito comentado. Eles dissecaram todo o resto: porque você fugiu, o que você fez lá fora, porque você voltou, a sua especialização, o que Lali disse para Cande, blá blá blá. E no meio de tudo isso, ninguém, ninguém nunca questionou aquela história estúpida que a Lali contou sobre o fato de existir vários tipos de gentinha que deixam você tomar seu sangue.
Ela desviou o olhar, e eu pude sentir que suas bochechas começaram a arder.
Rochi: Não é estúpida, nem uma história.
Ele riu suavemente.
Nico: Eu vivi com humanos. Minha tia e eu estivemos longe depois que meus pais… morreram. Não é tão fácil assim encontrar sangue. – Quando ela não respondeu, ele riu novamente. – Foi a Lali, não foi? Ela te alimentou.
Um medo renovado surgiu através dela e de mim. Ninguém na escola poderia saber sobre isso. Funes e os guardiões que estavam presentes durante a cena sabiam, mas eles guardaram essa informação para si.
Nico: Bem. Se isso não é amizade, eu não sei o que seria – ele disse.
Rochi: Você não pode dizer a ninguém – ela soltou.
Isso era tudo o que precisávamos. Como eu tinha sido lembrada, alimentadores eram viciados em mordidas de vampiro. Nós aceitávamos isso como parte da vida, mas ainda assim os desprezávamos por isso. Para todos os outros – especialmente para um Dhampir – deixar um Moroi tomar o seu sangue era quase, bem, sujo. Na realidade, uma das coisas mais pervertidas, praticamente pornográfica que um Dhampir pode fazer é deixar um Moroi tomar o seu sangue durante o sexo.
Rochi e eu não tínhamos feito sexo, lógico, mas ambas sabíamos o que os outros iriam pensar sobre eu a alimentar.
Rochi: Não conte a ninguém. Ela repetiu.
Ele enfiou suas mãos nos bolsos do casaco e sentou em um dos engradados.
Nico: Para quem eu iria contar? Olhe, vá se sentar no assento da janela. Você pode tê-lo hoje e ficar aí por um tempo. Se você não estiver ainda com medo de mim.
Ela hesitou, estudando-o. Ele parecia obscuro e rude, lábios curvados em um tipo de sorriso “sou-um-rebelde-e-tanto”. Mas ele não parecia tão perigoso. Não parecia Strigoi.
Cuidadosamente, ela sentou novamente no assento da janela, esfregando inconscientemente seus braços contra o frio.
Nico a observava, e um momento depois, o ar esquentou consideravelmente. Rochi encontrou os olhos de Nico e sorriu surpresa por nunca não ter notado o quão azul eles eram.
Rochi: Você se especializou em fogo?
Ele assentiu e puxou uma cadeira quebrada.
Nico: Agora nós temos acomodações de luxo.
Eu sai da visão bruscamente.
Autor(a): anninhahgn
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Lali? Lali? Piscando, eu me foquei no rosto de Peter. Ele estava se inclinando em minha direção, suas mãos agarrando meus ombros. Eu tinha parado de andar; nós paramos no meio do pátio que separava os edifícios da parte superior da escola. Peter: Você está bem? Lali: Eu...yeah. Eu estava…estava com Roch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05
Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*
-
lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17
HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !
-
lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47
agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss
-
lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02
amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss
-
lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10
OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !
-
lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08
que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30
espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO
-
lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32
moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo
-
lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37
amando posta maissssssss
-
lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15
haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss