Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 20 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 20

335 visualizações Denunciar


– Lali? Lali?


Piscando, eu me foquei no rosto de Peter. Ele estava se inclinando em minha direção, suas mãos agarrando meus ombros. Eu tinha parado de andar; nós paramos no meio do pátio que separava os edifícios da parte superior da escola.


Peter: Você está bem?


Lali: Eu...yeah. Eu estava…estava com Rochi... – Eu pus uma mão na minha testa. Eu nunca tinha tido uma experiência tão longa ou clara como essa. – Eu estava em sua cabeça.


Peter: Sua...cabeça?


Lali: Yeah. É uma parte da nossa ligação mental. – Eu não estava muito a fim de explicar sobre isso.


Peter: Está tudo bem com ela?


Lali: Yeah, ela está... – Eu hesitei. Estava tudo bem com ela? Nicolas Riera tinha acabado de convidá-la para ficar um tempo com ele. Nada bom. Havia o “navegar com a correnteza”, e havia o se virar para o lado negro da força. Mas os sentimentos que se agitavam em nossa ligação mental não eram mais chateados ou de medo. Ela estava quase contente, apesar de ainda um pouco nervosa. – Ela não está em perigo – eu disse finalmente. Eu espero.


Peter: Você pode continuar?


O rígido, estoico guerreiro que eu conheci antes tinha ido embora – apenas por um minuto – e realmente parecia preocupado. Verdadeiramente preocupado. Sentindo seus olhos em mim daquela forma fez algo se agitar dentro de mim – o que era estúpido é claro. Eu não tinha razão alguma para ficar tão pateta só porque o homem era bonito demais para o seu próprio bem. Afinal, ele é um deus antissocial, de acordo com Gastón. Um que supostamente iria me deixar com todos os tipos de dores.


Lali: Yeah. Estou bem.


Eu fui para o vestiário do ginásio e vesti as roupas de ginástica que alguém finalmente resolveu me dar depois de passar um dia treinando de jeans e camiseta. Nojento. Rochi estando com Nico me pertubava, mas eu deixei esse pensamento para depois assim que meus músculos me informaram que não queriam ser submetidos a mais nenhum exercício por hoje.


Então eu sugeri a Peter que, quem sabe, ele poderia me dispensar dessa vez.


Ele riu, e eu tive a total certeza de que era de mim e não comigo.


Lali: Por quê isso é engraçado?


Peter: Oh – ele disse, seu sorriso sumindo. – Você falou sério.


Lali: É claro que eu falei! Olhe, eu estive, tecnicamente, acordada por dois dias. Por quê nós temos que começar esse treinamento agora? Me deixa ir para a cama – eu choraminguei. – É só uma horinha.


Ele cruzou seus braços e olhou para mim. Sua preocupação de mais cedo havia ido embora. Agora eram apenas negócios. Amor Bruto.


Peter: Como você se sente agora? Depois do treinamento que fez até agora?


Lali: Dói pra caramba.


Peter: Você vai se sentir pior amanhã.


Lali: E daí?


Peter: E daí, melhor entrar de cabeça no treinamento agora enquanto você não se sente... tão mal.


Lali: Que tipo de lógica é essa? – Eu retruquei.


Mas eu não discuti mais enquanto ele me conduzia até a sala de musculação. Ele me mostrou os pesos e apontou os exercícios que queria que eu fizesse, e depois se espichou num canto com uma novela de Velho Oeste. Que deus.


Quando eu terminei, ele parou do meu lado e demonstrou alguns exercícios de alongamento.


Lali: Como você acabou sendo alocado como guardião da Rochi? – eu perguntei. – Você não estava aqui há alguns anos atrás. Ao menos você foi treinado nesta escola?


Ele não respondeu de imediato. Eu tive a sensação de que ele não costuma falar sobre si mesmo com frequência.


Peter: Não, eu frequentei uma escola na Sibéria.


Lali: Whoa. Esse deve ser o único lugar pior do que Montana.


Um vislumbre de algo – talvez divertimento – brilhou nos olhos dele, mas ele não demonstrou ter notado a brincadeira.


Peter: Depois da formatura, eu fui guardião de um lorde da família Recca. Ele foi morto recentemente. – Seu sorriso sumiu, seu rosto ficou obscuro. – Mandaram-me aqui porque necessitavam de guardiões extras no campus. Quando a princesa apareceu, eles me designaram para ela, já que eu já estava por aqui. Não que isso seja importante até que ela deixe o campus.


Eu pensei no que ele disse antes. Algum Strigoi matou o cara que ele estava designado a proteger?


Lali: Esse lorde morreu durante a sua vigia?


Peter: Não. Ele estava com o seu outro guardião. Eu estava longe.


Ele ficou em silêncio, sua mente obviamente em outro lugar. Os Moroi esperavam muito de nós, todavia reconheciam que os guardiões são – mais ou menos – apenas humanos. Então, guardiões eram pagos e tinham folga como em qualquer outro emprego. Alguns guardiões radicais – como a minha mãe – recusam férias, jurando nunca sair do lado de seus Moroi. Olhando para Peter, tive a sensação de que ele poderia muito bem se tornar um desses. Se ele tivesse estado longe por causa de uma dispensa legítima, ele mal poderia se culpar pelo o que ocorreu com aquele lorde. Ainda assim, ele provavelmente se culpa. Eu também me culparia se algo acontecesse com Rochi.


Lali: Ei – eu disse, repentinamente querendo animá-lo – você ajudou a fazer o plano para nos trazer de volta? Porque foi muito bom. Força brutal e tudo aquilo.


Ele levantou curiosamente uma das sobrancelhas. Legal. Eu sempre quis fazer isso.


Peter: Você está me elogiando por isso?


Lali: Bem, foi bem melhor do que a tentativa anterior deles.


Peter: Tentativa anterior?


Lali: Yeah. Em Chicago. Com um bando de psi-hounds.


Peter: Essa foi à primeira vez que encontramos vocês. Em Portland.


Eu parei de me alongar e sentei de pernas cruzadas.


Lali: Hum, eu não acho que tenha imaginado psi-hounds. Quem mais poderia tê-los enviado? Eles só respondem aos Moroi. Talvez ninguém tenha te contado.


Peter: Talvez – ele disse encerrando o assunto. Eu poderia dizer que, pela sua expressão, ele não acreditou na história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu retornei ao dormitório dos aprendizes depois disso. Os estudantes Moroi viviam do outro lado do pátio, perto das áreas comuns. A forma de organização do ambiente era parcialmente baseada na conveniência. Estar aqui deixava nós, aprendizes, perto do ginásio e áreas de treinamento. Todavia, nós també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais