Fanfics Brasil - 1° Temporada - Capitulo 22 Academia de Vampiros - Laliter

Fanfic: Academia de Vampiros - Laliter


Capítulo: 1° Temporada - Capitulo 22

237 visualizações Denunciar


No almoço, eu logo arranquei Rochi da mesa de Natalie e passei um sermão digno-de-Funes sobre Nico – particularmente castigando-a por ter o deixado saber sobre nosso acordo quanto ao sangue. Se isso vazasse, iria nos matar socialmente, e eu não confiava nele para guardar o segredo.


Rochi tinha outras preocupações.


Rochi: Você estava na minha cabeça de novo? – ela exclamou. – Por tanto tempo?


Lali: Eu não fiz de propósito – argumentei. – Apenas aconteceu. E esse não é o ponto. Por quanto tempo vocês ficaram juntos, afinal?


Rochi: Não muito tempo. Foi meio que… divertido.


Lali: Bem, você não pode fazer isso de novo. Se as pessoas descobrem que você está andando com ele, irão te crucificar. – Eu olhei para ela cautelosamente. – Você não está, digamos, afim dele, está?


Ela zombou.


Rochi: Não. É claro que não.


Lali: Ótimo. Porque se é para você ir atrás de algum garoto, roube Aaron de volta. – Ele era chato, é verdade, mas era seguro. Assim como Natalie. Porque todas as pessoas inofensivas eram tão sem graça? Talvez essa era a definição de “seguro”.


Ela riu.


Rochi: Cande arrancaria meus olhos fora.


Lali: Nós podemos com ela. Aliás, ele merece alguém que não faça compras na GAP Infantil.


Rochi: Lali! Você precisa parar de dizer coisas como essa.


Lali: Eu só estou dizendo o que você não diz.


Rochi: Ela é só um ano mais nova – Ela riu. – Não posso acreditar que você acha que sou eu quem vai nos colocar em problemas.


Sorrindo enquanto caminhávamos em direção à aula, olhei de lado para ela.


Lali: Aaron realmente está bem gatinho, huh?


Ela sorriu e evitou os meus olhos.


Rochi: É. Bem gatinho.


Lali: Ooh. Está vendo? Você deveria ir atrás dele.


Rochi: Que seja. Eu estou bem em só sermos amigos por agora.


Lali: Amigos que costumavam enfiar a língua dentro da boca um do outro.


Ela girou os olhos.


Lali: Tudo bem. – Eu parei de provocá-la. – Deixe o Aaron no jardim de infância. Enquanto isso fique o mais longe possível de Nico. Ele é perigoso.”


Rochi: Você está exagerando. Ele não vai se tornar um Strigoi.


Lali: Ele é uma má influência.


Ela riu.


Rochi: Você acha que eu estou em perigo de me tornar uma Strigoi?


Ela não esperou por minha resposta, em vez disso empurrou a porta, abrindo-a para a nossa aula de ciências. Parada ali na porta, eu repassei apreensiva as palavras dela e então a segui um momento depois. Quando fiz isso, fui obrigada a ver o poder da realeza em ação. Alguns garotos – com algumas garotas que assistiam e davam risadinhas – estavam provocando um desengonçado Moroi. Eu não o conhecia muito bem, mas sabia que ele era pobre e definitivamente não era da realeza. Uma dupla de seus provocadores eram usuários de magia de ar, e fizeram voar os papéis de sua mesa, lançando correntes de ar para que voassem enquanto o garoto tentava alcançá-los.


Meus instintos me compeliram a fazer algo, talvez ir acertar um dos usuários de ar. Mas eu não podia começar uma briga com todo mundo que me incomodasse, e certamente não com um grupo da realeza – especialmente quando Rochi precisava ficar longe de seus radares. Então eu apenas pude lançar a eles um olhar de desgosto enquanto caminhava para minha mesa. Logo que fiz isso, uma mão agarrou meu braço. Maxi.


Lali: Hey – eu disse brincando. Felizmente, ele pareceu não estar participando da sessão de tortura. – É proibido tocar na mercadoria.


Ele me lançou um sorriso, mas manteve sua mão em mim.


Maxi: Lali, conte ao Paulo sobre aquela vez em que você começou uma briga na aula da Sra. Karp.


Ergui minha cabeça na direção deles, dando um sorriso divertido.


Lali: Eu comecei um monte de brigas na aula dela.


Maxi: Aquela com o caranguejo-ermitão. E o gerbil.


Eu ri, relembrando.


Lali: Oh, yeah. Era um hamster, eu acho. Eu só o joguei dentro do tanque do caranguejo, e eles dois estavam tão emocionados por estar tão próximos de mim, que eles foram com tudo.


Paulo, um garoto sentado perto e que eu não conhecia, começou a rir também. Ele foi transferido no ano passado, aparentemente, e não tinha escutado a história.


Paulo: Quem ganhou?


Eu olhei para Maxi de forma cômica.


Lali: Eu não lembro. Você lembra?


Maxi: Não. Eu só me lembro de Karp enlouquecendo. – Ele se virou para Paulo. – Cara, você devia ter visto essa professora toda atrapalhada que nós tínhamos. Costumava pensar que as pessoas estavam atrás dela e explodia com coisas que não faziam o mínimo sentido. Ela era maluca. Tinha o hábito de andar pelo campus enquanto todos estavam dormindo.




 


Esta ai mais capitulos como a jucinairaespozani pediu, e queria agradecer por comentar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anninhahgn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sorri rigidamente, como se eu pensasse que isso era engraçado. Em vez disso, eu lembrei da Sra. Karp de novo, surpresa por pensar nela de novo em dois dias. Maxi estava certo – ela costumava andar muito pelo campus enquanto trabalhava aqui. Era de dar arrepios. Eu encontrei com ela uma vez – inesperadamente. Eu tinha descido da minha janela do dormit&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • imdreamer Postado em 20/08/2013 - 21:31:05

    Hello, eu sou sua mais nova leitora (omg) morra de emoção u_u na verdade eu já lia sua web mas eu não tinha cadastro na Fanfics e eu só escrevia histórias pra blogs, entende ? Eu sei que sim u_u mas enfim, agora eu estou aqui, e amo a sua Web. Desde a primeira vez que você a postou, mas apagou não sei porquê, né mocinha ? u.u Mas então, volta a logo a postar, please! please! Espero ansiosa *o*

  • lary_laliter Postado em 10/08/2013 - 23:00:17

    HEY MULHER CADÊ OS CAPÍTULOS? ANSIOSA POR Mais amooo a web !

  • lary_laliter Postado em 21/07/2013 - 18:18:47

    agora entendi o pq da Lali não querer beber mais amandooo posta maissss

  • lary_laliter Postado em 17/07/2013 - 12:07:02

    amei os capítulos principalmente pela parte laliter own ainda bem que o Peter sabe que a Lali não faria isso e ele pegando no cabelo dela own <3 amandooooo posta maissssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 22:14:10

    OMG Rochi vai usar os poderes dela contra a Cande? adorooo kkkkkkk já to imaginando a humilhação dela kkkk posta maisss a web ta P-E-R-F-E-C-T-A !

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 19:37:08

    que pena kkkkkkk posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • lary_laliter Postado em 15/07/2013 - 00:24:30

    espero que resolva seus problemas....TIPOOO ADOROO BARRACO KKK A LALI VAI DAR UMA SURRA NELE? ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULOOO

  • lary_laliter Postado em 12/07/2013 - 17:10:32

    moça cadê tu? 2 dias sem postar meu coração doiiii minha mente anseia (ta exagerei um pouco kkkk)mais eu amoooo a web ansiosa para o próximo capitulo

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 23:43:37

    amando posta maissssssss

  • lary_laliter Postado em 10/07/2013 - 15:55:15

    haaa ainda bem que vai ter bastante cena entre eles pelo menos...ansiosa para mais esse capítulo deixo com gosto de quero mais e com muita curiosidade posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais